Mars

Avaliações de funcionários da empresa Mars

Ambiente bom p se trabalhar em equipe ,pois tem fretado ,convênio bom ,local sempre limpo e organizado
Prós
Refeição otima
Trabalho dinâmico, cultura diferente. Instabilidade na área pelo turn over da gerencia.
Prós
Conhecimento de todas as áreas.
Contras
Politica do RH engessada
Bom relacionamento com todos os funcionários, bons benefícios e oportunidade de aprendizado.
Aprendi a operação logística de uma indústria , como lacramento de caminhões observar se o caminhão tem condições de viangem, organização de cargas ,controle de avarias, limpeza no estoque, Gerenciamento fica a desejar, grande enganjamento com colegas de trabalhos , boa equipe, a parte mais difícil seria o inventário, a mais agradável na hora da separação de cargas.
Prós
Refeição de boa qualidade.
trabalhei pouco tempo, tive uma proposta em outra empresa, não dá pra avaliar melhor
Uma empresa super atenciosa, aprendi que desenvolvimento é o nome da Mars, com pessoas totalmente capacitadas! Não é atoa que está em 11º posição entre as melhores empresas para se trabalhar !!
Ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver profissionalmente, ótimos benefícios.
Prós
Cultura da busca de um mundo melhor para seu público alvo.
Empresa centenária americana, excelente organização, foco no funcionário
Prós
Empresa familiar de capital fechado, a Mars é uma organização que acredita na importância do papel de RH e investe no desenvolvimento de seus líderes. O motivo de eu estar em busca de novos desafios é devido a um projeto Global de RH que tem como foco a reestruturação da área de RH onde, como Diretora de RH, eu deixo de ter todos os subsistemas de RH se reportando a minha posição e meu cargo passa a ser reavaliado, não tendo mais o mesmo peso. Esta iniciativa, no meu ponto de vista, é correta e gera uma estrutura mais eficiente e reduz custos.
Prós
Universidade Mars, Projeto Trabalho, Vivo e Aproveito
Por ter sido um trabalho temporário, não deu tempo para uma avaliação mais apurada, mas o pouco que fiquei, é uma empresa que valoriza seu colaborador com ótimos benefícios, desenvolvimento.
Prós
Tudo
Contras
Para quem trabalha em TI, precisa entender que trata-se de uma fabrica e que o departamento de TI nao é a prioridade. Outras empresas de TI vao ser contratadas para realizar os servicos e o que a Mars realmente oferece sao posicoes para coordenadores de atividades, gerentes de projetos, etc. Dentro dessa perspectiva, trata-se de uma otima empresa para quem quer focar mais no lado humano do trabalho. Extremamente etica.
Empresa muito boa para se trabalhar e oferece ótimos benefícios.
tarefas envolvendo vendas, merchandising,etc.Onde eu auxilio a nossa empresa a conquistar seus objetivos. Assim fazendo trabalhos elaborado pela empresa.
Prós
agradavel pra trabalhar
Contras
nao valoriza muito a base da empresa na escala da piramide.
é uma empresa muito boa, que tem ótimos benefícios e grande chances de crescimento
Empresa que dedica na evolução dos seus colaboradores. Grande possibilidades de crescimento. Otimos beneficios e incentivos.
Era ótimo trabalhar na Mars,pois a cada dia era um novo aprendizado.Os gestores tinham grande envolvimento com o negócio,gerando sempre novas idéias para melhorar o trabalho.O início dos projetos eram difíceis,mas depois que se pegava o ritmo as coisas se acertavam.Produzir alimentos é uma delícia.
Prós
Aprendizado permanente
Contras
Alteração repentina na velocidade de produção
Excelente empresa para se trabalhar, o ambiente de trabalho favorece muito o aprendizado, e a cultura dos 5 princípios rege todas as unidades fabris. Aprendi muito e só tenho a a agradecer pela oportunidade que tive de ser um associado Mars.
Prós
Liberdade e plano de carreira
Contras
Salário abaixo da médias das indústrias do polo Zona Norte.
Empresa altamente agradável de se trabalhar, com pessoas amistosas e se utilizando de princípios básicos de respeito,mutualidade, liberdade, eficiência e responsabilidade. Nesta empresa foi possivel conhecer mais profundamente o mercado de varejo e seu funcionamento. Pessoas empenhadas em ensinar.
Prós
benefícios e liberdade
Dia de trabalho corrido. Aprendi a ser mais comunicativo e assertivo nas decisões. Sobre a direção e gerência, sempre foi muito boa até 2013, pelo menos na área de logística. Colegas de trabalho sempre comprometidos e responsáveis. A parte mais difícil do trabalho é que nem sempre você pode por em pratica a sua opinião. A mais agradável é você saber que esta trabalhando para uma das melhores empresas multinacionais do mundo.
Prós
Benefícios muito bons.
Contras
Diferenças entre turnos.
A empresa é extremamente dinâmica e exige que você se torne um profissional com capacidade para atuar em diversas atividades. Tinha um ótimo relacionamento com todos, desde operadores até gerentes, todos sempre me trataram com muito respeito. Meu desenvolvimento foi muito grande nesse período, aprendi muito nas tarefas que realizei e também com as pessoas que convivi. Tenho certeza que fiz um bom trabalho, que foi reconhecido pelas pessoas na empresa.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento pessoal
Uma empresa muito boa pra se trabalhar Ótimo ambiente de Trabalho
Contras
Oferece um ótimo vale refeição
  1. Avaliações de funcionários