Mars

Avaliações de funcionários da empresa Mars

Ambiente bom p se trabalhar em equipe ,pois tem fretado ,convênio bom ,local sempre limpo e organizado
Prós
Refeição otima
Diariamente o trabalho a ser realizado se resumia a carga e descarga de caminhões, conferencia de mercadoria e armazenamento. Aprendi a utilização de sistemas com SAP, organização de estoque respeitando o FIFO, qualidade de armazenamento, cubagem, operação de empilhadeira com padrões de segurança regidos na empresa. Os nossos diretores, estão sempre a disposição para nos tirar duvidas ou para conversarmos sobre qualquer problema mesmo sendo pessoais, estão sempre presentes e engajados no trabalho da equipe. Todos na equipe trabalham seguindo os mesmos padrões de qualidade regidos pela empresa, mantendo um ambiente de trabalho agradável e de amizade. O mais difícil do trabalho é a organização de terceiros para trabalhos como carga e descarga, e orientar para que também sigam os padrões de qualidade e segurança da empresa. A parte mais agradável do trabalho, é o reconhecimento por termos cumprido todas as metas ou as superado.
Prós
Refeição na empresa, auxilio pontualidade, convenio medico, ambiente de trabalho, relacionamento com gerentes e diretores, cuidado com o funcionário, PLR, programa de desenvolvimento.
Contras
inflexibilidade de horário
Empresa boa para trabalhar, oferece ótimos beneficios. Oferecem suporte ao funcionário.
Prós
vale trasnporte, fretado, refeiçaõ na empresa
Contras
instabilidade
Empresa especializada em desenvolvimento de soluções de sistemas (hardware e software).
Mars é uma empresa na qual sua cultura se diferencia das demais, pois sua cultura, princípios e objetivos do negócios, possibilitam um ambiente agradável e engajador.
Prós
Beneficios
Contras
Atuação do sindicato no ambiente interno
- Um dia típico de trabalho na Mars é quase sempre uma rotina. Chegada às 8h00 da manhã e caminhada de quase 7 minutos até chegar ao Pet Centre, aí peso a refeição dos cães e distribuo individualmente. Depois recolho e peso as sobras. Às 10h00 faço recreação com os cães, incluindo adestramento. Logo em seguida banho e tosa. Pausa para o almoço e volto para o banho e tosa. Às 16h00 volto para a sala de preparo e repito o processo de pesagem das refeições. Em seguida, faço alguns trabalhos relacionados à informática e vamos embora. Dias atípicos na Mars inclui reuniões, palestras, treinamentos, visitas de estrangeiros. - Aprendi muito na empresa, mas principalmente colocar em prática a política dos 5 principios: qualidade, responsabilidade, mutualidade, eficiência e liberdade. - Quanto a gerência, estes profissionais são extremamente preparados para lidar com os seus subordinados. - Sinto saudades dos meus colegas de trabalho, a rotina do dia-a-dia nos faz ficar muito próximos e estes passam a ser amigos de verdade. Mas feedbacks por parte deles tanto negativo quanto positivo sempre eram dados, e vice e versa. Assim o ambiente de trabalho ficava muito mais produtivo e harmonioso. - A parte mais difícil do meu trabalho, era a parte de adestramento com os cães. Esse trabalho requer muitas técnicas e o corpo precisa sempre estar com a energia elevada, para assim dar o resultado esperado. - Eu adorava reuniões. Era o momento do meu time estar junto, momentos de conversas muito sérias, planos, resultados. Mas também era um momento de descontração.
Prós
Refeição na empresa, ônibus fretado, treinamentos
Contras
Não há plano de carreira
Empresa gerida pela cultura dos cinco princípios da família Mars (responsabilidade, qualidade, mutualidade, eficiência, segurança), o que torna a seriedade do business muito forte e vida dentro da organização, sendo estes os orientadores de tomadas de decisões. Empresa com ótimo ambiente de trabalho, sendo por dois anos consecutivos uma das 100 melhores para se trabalhar.
Meus dias eram sempre agradáveis,com a equipe comprometida com a entrega da meta estipulada,aprendendo a ter dedicação e tendo oportunidades de crescimento profissionalmente. Tive a oportunidade de formação na brigada de emergência pela escola "Work Security" e formação interna "CIPA".
Prós
VR, VT, Convênio Medico e odontológico, descontos em medicamentos.
In Mars, the work place was great, the people were welcoming, the equipments new and reliable and the job culture awesome. What I thought was the biggest disappointment was that being an Intern, I was not invited to participate in some meeting, as they were only for Associates. The technical aspects of the job were great, working with SAP, in the SD/WM modules in R/3, working with APO as well, I could learn a lot from this job.
Prós
People, Work Enviroment, Sap
Contras
Benefits
dinamica,produtiva,segura,qualidade,trabalho em equipe,
aprendi a trabalhar sobre pressão e correria do dia - dia não perdendo o foco da produtividade.
Prós
convenio médico, dentario e o resarcimento do dinheiro gasto com farmácia
Contras
Estabilidade.
- Funções bem definidas e claras; - Exercer liderança e gestão; - Liderança direta e indireta profissional e alinhada com meu perfil; - Ambiente afável e amigável; - Relacionamento com áreas de marketing e vendas; - Confiabilidade mútua da equipe.
At Mars a typical day will always involve one or two friendly gatherings at a cafeteria - and that's at any office in the world! The open office culture also creates a very cooperative environment and everybody, from interns to directors, is very approachable and willing to talk about anything - day-to-day problems and career topics are just as usual as pets and sports. The biggest learning for me was the ultra-strong multicultural environment. On an typical day on our team, you'd talk to a couple people in China and Russia in the morning, then have a couple meetings with analysts from France and UK and talk to people from Canada, US, Mexico and Colombia through the day - That's about as diverse as it can get and it really gets you through any "that's how it works" thinking. As a closed capital and familiar company, Mars is much more stern and bureaucratic than most would think, but that's something you get used to and learn how to navigate through with some time.
Prós
Friendly Environment, Principle-oriented decisions, open office
Contras
Long Hours, Bureaucratic processes
UMA OTIMA EMPRESA CHEFIA MUITO BOA RESPEITAVA MUITO TODOS FUNCIONARIOS PULITICA DA EMPRESA MUITO BOA OTIMOS BENEFICIOS SÓ O SALARIO QUE NA EPÓCA NÃO ERA MUITO BOM DO RESTO
Prós
UMA OTIMA REFEICÃO
Uma empresa que trabalha visando somente lucro e esquece de valorizar seus associados,fornece ótimos benefícios e um salário razoável, passa muito conhecimento do negócio para os funcionários possui líderes e gerentes muito bem capacitados.
Prós
Excelentes benefícios
Contras
Falta valorizar os funcionários
Uma empresa onde eu aprendi muito e consegui desenvolver minhas habilidades.
Prós
No dia a dia a realização em vendas se faz a cada cliente que atendemos. E aprendi que não devemos ter medo de desafios. Em relação a gerencia comercial, possui gestão muito tensa, insegura e exigente. Não encontrei nenhuma dificuldade. E a mais agradável é conseguir fazer um agendamento, e no final do dia relatar e documentar estes fatos como prova do seu esforço diário.
Prós
Possui refeição no local, mais comissionamento caso seja efetuada venda.
Contras
Não possui convênio, e não possui auxílio creche.
Vaga temporária, sem a chance de efetivação. Responsável pelo controle de qualidade do recebimento das matérias-primas, materiais de embalagem, liberação de produto acabado e pelo monitoramento das atividades do laboratório. Assegurando o cumprimento das especificações de matérias-primas e materiais de embalagem através da avaliação de pré-amostras. Realizando execução e manutenção dos procedimentos, metodologias, registros e planilhas do laboratório. Aprendeu-se atividades e o dia a dia dentro de uma industria do ramo Alimentício. Direção e gerencia focada somente em resultados, e não no bem estar e qualidade de vida dos empregados, exaltando a todo momento a competição entre os funcionários! Possui um salario coerente ao cargo, pago em dia
Prós
Redeição na empresa, Condução, convenio medico
Contras
Não fornece transporte ou vale transporte aos finais de semana em horas extras
meu dia típico de trabalho é bom com meus colegas de trabalho a cada dia aprendo mais
Prós
Contras
fornece vale refeição
Autonomia para tomada de decisão, boas oportunidades de desenvolvimento e pessoas engajadas na visão da empresa
Prós
Bonus target
Contras
Talent pipeline
Trabalhei muitos anos na MARS e é uma empresa baseada em fortes principios , familiar , e com grande fonte de aprendizado , durante todos os anos que trabalhei sempre aumentei meus conhecimentos e desenvolvi varias competências gerênciais não disponiveis no mercado.
Prós
.Mepresa solidez financeira
Contras
Um pouco politizada e um pouco desviada dos objetivos financeiros
  1. Avaliações de funcionários