Martin Brower

Avaliações de funcionários da empresa Martin Brower

Gerência
Aproveita bom relacionamento pessoal e ótimo aprendizado diariamente
Gerência
Boa para trabalhar ,com um ambiente normal de trabalho.
Prós
Tiket
Contras
Paga
Gerência
A minha avaliacao e baseada na verdade de alguem como eu que trabalhei 7 anos na empesa foi muito bom trabalharia novamente na empresa se tivesse outra chance sinto muita saudade da forma de trabaho que a empresa oferece aos seus colaboradores.
Prós
Empresa ecelente para trabalhara melhor que ja trabalhei
Contras
Nada contra
Gerência
Nos oito anos que trabalhei na empresa tive ótimos gestores colegas. Fiz um bom trabalho e vivi ótimas experiências é uma das melhores empresas de que tive a oportunidade de trabalhar.
Prós
São muito corretos com seus funcionários.
Gerência
Ótima empresa para se trabalhar, vários horários bem flexíveis
Gerência
Ótima empresa para se trabalhar. Um ambiente calmo e que agrega ao desenvolvimento do funcionário.
Gerência
Empresa muinto boa de se trabalhar . O que estraga e a gerência .muintas coisas que acontece não chega no superior para ser resolvido os problemas .
Gerência
Uma de grande porte, onde podemos crescer uma empresa justa, reconhece seus desempenhos, suporte em tudo, dar motivação pra cada dia ser desempenhar melhor, ótimos benefícios, uma empresa em família.
Gerência
Trabalhei dois anos e meio na empresa, posso confirmar com êxito é uma das melhores que conheci sinto orgulho de ter trabalhado lá.
Gerência
A martin brower é uma ótima empresa, que põe o cliente como prioridade e acima de tudo preza pela qualidade e bem estar dos funcionários e comunidade.
Gerência
Empresa organizada, profissionais de alto nível, gostei muito de trabalhar no local.
Gerência
lugar otimo p trabalho,gestao de trabalho boa, salario bom
Gerência
Uma excelente empresa para se trabalhar,ótimo ambiente
Prós
Colegas de trabalho em geral
Contras
refeitório pequeno
Gerência
Empresa muito boa, dá oportunidades, investe na capacitação do colaborador e dá condições para ser um ótimo profissional.
Prós
Empresa sensacional
Contras
Sem contras
Gerência
De modo geral os dias de trabalho são corridos e cheios de atividades a ser realizadas. Como ponto positivo eu considero o salário e os benefícios. Como ponto negativo eu considero a carga horária e a supervisão que havia quando eu trabalhei na Martin Brower.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Carga horária e supervisão quando eu trabalhava lá
Gerência
Excelente empresa, não tem tarefa fixa, em um mesmo dia de trabalho você pode fazer a separação de uma mercadoria e fazer o carregamento da mesma, fazer um recebimento e armazenar a mesma mercadoria, trabalhar na área seca e congelado, ou seja, todos tem a mesma obrigação e oportunidades. A gerencia mantem as portas sempre aberta para qualquer colaborador.
Prós
Oportunidades
Gerência
Era uma das melhores empresas para se trabalhar,mas com o passar do tempo foi mudado a chefia e ficando cada dia mas difícil para se trabalhar,o transporte em fim sempre tirando dos motoristas para puxar saco da empresa,tinhamos que ficar se humilhando para conquistar nossas horas extras trabalhadas com tanto sacrifício na madrugada descarregando carreta sozinho,e ao fim da jornada no Acerto das notas o pessoal do transporte sempre dava um jeito de tirar as extras que fazíamos durante a noite,a empresa era muito boa mas devido a mudança de chefia sempre querendo fazer o nome acabou com a empresa, não tinha tempo para família por que se vc falasse que tinha um compromisso com a família já marcavam vc e já começavam a dar cancera para colocar vc em viagem só deixavam o motorista em São Paulo,e os escolhidos sempre viajando,ficar babando nos ovos para pegar viajar nunca fui disso.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Não tinha ajuda de custo.
Gerência
Um pouco sobre minha experiência na Martin Brower: Sobre a rotina: muitas reuniões e muitos e-mails. É necessário ter boa gestão do tempo para concluir as tarefas estipuladas. O que eu aprendi: Aprendi muita coisa boa na Martin Brower, aprendi a supervisionar uma equipe e fazer gestão de pessoas, aprendi temas atuais e importantes sobre cultura empresarial, aprendi à abrir a cabeça e buscar outros meios para chegar no resultado, dentre outros aprendizados. A direção / gerencia: Na Martin Brower, pude trabalhar com os melhores profissionais que conheci em minha carreira, tem um time de gestão de alta performance. Mas como qualquer empresa, existem algumas oportunidades à melhorar. Sobre Cultura e Ambiente de Trabalho: A Martin Brower traz temas culturais dos mais atuais no mundo business e tem grande preocupação com o clima empresarial. A parte mais difícil é cumprir todas as demandas dentro da jornada de trabalho, tem a cultura de trabalhar com equipe enxuta, dificultando conciliar a vida pessoal e profissional. A parte mais agradável é aprender, ver os bons resultados (destaque entre a concorrência) e o clima organizacional. A Martin Brower tem pessoas sensacionais.
Prós
Bons benefícios
Contras
Má política de salários
Gerência
Empresa tem de bom o benefício médico e o convívio com os colegas de trabalho já sua operação deixa a desejar na segurança física e psíquica de seus colaboradores de transportes com horários flexíveis não permitindo um bom convívio social familiar desses colaboradores.
Prós
Refeitório disponível
Contras
Carts
Gerência
Ótima Empresa pra se trabalhar. Excelentes profissionais.
Gerência
otima empresa, bem extruturada, necessida investimento pessoas
Prós
Multinacional
Contras
Gerenciamento
  1. Avaliações de funcionários