Avaliações de funcionários da empresa Martin Brower

Encontramos 132 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.324 avaliações

Empresa dinâmico e agradável de se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sistema wms, ritmo acelerado em crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Organização, liderança sem preparo com a equipe.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável, ótimos benefícios, Como é um dia típico para você na empresa?Organização, trabalho em equipe.

vale a pena trabalhar na MB

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Companheirismo e uniao das equipesQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?bastante trabalho e auditorias Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?otimo ambiente e a cultura de liberdade e confiança no colaborador Como é um dia típico para você na empresa?Atividades compensadoras com apoio

Empresa com uma cultura muito boa.

Ambiente de trabalho confortável, que traz forte aprendizado. Liderança muito boa.Não existe um lugar perfeito, mas a Martin Brower tem muito valores e da muito motivos para uma longa experiência.

Uma empresa agradável de trabalhar com um ambiente leve e tranquilo.

Ao estar em um ambiente seguro e confortável, você se sente bem fazendo o que gosta.

Recomendo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O suporte é reconhecimento que a empresa tem pelo profissional e seus colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Benefícios e oportunidades e valorização. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente saudável com remuneração justa e um ótimo pacote de benefícios. Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho com qualidade e amparo em qualquer situação.

Percepções sobre a empresa Martin Brower

• Ambiente solidário

NÃO RECOMENDO PARA NINGUEM

Você não verá nenhum filho de gestores trabalhando naquele local.Gestão horrível, todos felizes enquanto o funcionário esta ferrando sua coluna com cobranças de separar 800 caixas no mínimo por dia, caixas com cerca de (22-25kg).Não dão oportunidade nenhuma de plano de carreira, esqueça promoção, você só ganhará algum benefício se 'lamber as bolas da gestão', pode se matar de trabalhar, caso você ferre sua coluna (Que vai ferrar), você simplesmente será tratado como lixo e será substituito na primeira oportunidade que eles tiverem.

Prós

Benefícios que qualquer CLT te proporciona.

Contras

Tudo, único benefício é o convênio, já podem fechar as portas e dar Adeus;

A empresa e ruim de gestão.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é o recebimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Separação de produtos, e montagem de paletesComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ostil, somos perseguidos, e não podemos ter nenhum opinião diversa da qual nosso analista.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, pós sofro perseguição na empresa e querem me manda embora por justa causa.

Empresa maravilhosa

Empresa maravilhosa de se trabalhar, recomendo, um ambiente muito agradável e acolhedor

Empresa com ambiente estressante

Empresa com ambiente de trabalho estressante, liderança ruim.

Prós

Contras

Tudo

Há muito o que aprender

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O aprendizado é muito bom, também a ajuda que você recebe de seus companheiros Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O salário, infelizmente é baixoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom . Todos se respeitam Como é um dia típico para você na empresa?Há trabalho, ensinamentos e muitas dicas

Exceptional environment to learn and grow professionally

What is the best part of working at the company?People are the best of the company, they are very committedWhat is the most stressful part about working at the company?High demand and small teams and also less opportunities to get a promotionWhat is the work environment and culture like at the company?Very good, people are friendly and commitedWhat is a typical day like for you at the company?Focus on the company to support business clients

Ótimo lugar para se trabalhar.

Um lugar bom, com bons benefícios. Ótimo lugar para se trabalhar.

Prós

Refeição na empresa, vale alimentação.

Contras

Trabalhar os feriados e finais de semana.

Sem oportunidade

Sem oportunidade , colaboradores fazendo a mesma função a anos ,sem grandes oportunidades horários que prende os colaboradores , em possibilidade muito de fazer uma faculdade , gestão da logística ruim.

Prós

Benefício

Contras

Gestão ruim

Empresa competitiva

Empresa valoriza seu colaborador pelo seu esforço no dia a dia...

Prós

Oferece fretado

Contras

Muito trabalho pesado

Agradável e colaborativa aos seus funcionários

Empresa com alto senso de responsabilidade social e respeito aos colaboradores , local agradável e normal de se trabalhar.

Empresa respeitável com todos

Gosto de trabalhar em equipe e respeito todas as regras da empresa e ética gosto de aprender coisas nova rapidez em aprender prática e habilidades dedicação superação ajudo a quem estiver dificuldade com paciência.

Prós

Contras

Não fornece Vale refeição

Boa remuneração e ambiente amigável.

Empresa tem salarios na media de mercado e benefícios também. Clima amigável e colaborativo. Mas a desorganização é grande e a empresa não investe em automatização. Falta treinamentos, políticas de RH e governança.

Dinâmica e agradável

Ótima para se trabalhar! Com ótimos benefícios ! Equipamentos zeros que auxiliam num bom desempenho do trabalho!!

Ótima Empresa para se Trabalhar

É uma Empresa de Logística e distribuição de produtos Alimentícios que tem a finalidade de fazer entregas em várias Redes de Festfood como McDonald's e outras com Horários das entregas Agendas e trab por Escala.

Prós

Refeições na empresa convênio Médico e Etc

Empresa excelente para se trabalhar e crescer.

Só gratidão e carinho, desejo de voltar trabalhar nela.

Prós

Fornece café da manhã, ticket ou alimentação no local, fornece lanche a tarde.

Contras

Nada a reclamar.

Empresa agradável de se trabalhar

Ótima empresa pra trabalhar e muito benefícios e preocupada com o bem estar dos colaboradores

Prós

Nada contra

Contras

Nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Martin Brower". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,9 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Martin Brower com