Martin Brower

Avaliações da empresa Martin Brower sobre Cultura

Uma excelente empresa para se trabalhar,ótimo ambiente
Prós
Colegas de trabalho em geral
Contras
refeitório pequeno
Nos oito anos que trabalhei na empresa tive ótimos gestores colegas. Fiz um bom trabalho e vivi ótimas experiências é uma das melhores empresas de que tive a oportunidade de trabalhar.
Prós
São muito corretos com seus funcionários.
Contras
Empresa muinto boa de se trabalhar . O que estraga e a gerência .muintas coisas que acontece não chega no superior para ser resolvido os problemas .
Uma de grande porte, onde podemos crescer uma empresa justa, reconhece seus desempenhos, suporte em tudo, dar motivação pra cada dia ser desempenhar melhor, ótimos benefícios, uma empresa em família.
A martin brower é uma ótima empresa, que põe o cliente como prioridade e acima de tudo preza pela qualidade e bem estar dos funcionários e comunidade.
Empresa muito boa, dá oportunidades, investe na capacitação do colaborador e dá condições para ser um ótimo profissional.
Prós
Empresa sensacional
Contras
Sem contras
De modo geral os dias de trabalho são corridos e cheios de atividades a ser realizadas. Como ponto positivo eu considero o salário e os benefícios. Como ponto negativo eu considero a carga horária e a supervisão que havia quando eu trabalhei na Martin Brower.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Carga horária e supervisão quando eu trabalhava lá
Um pouco sobre minha experiência na Martin Brower: Sobre a rotina: muitas reuniões e muitos e-mails. É necessário ter boa gestão do tempo para concluir as tarefas estipuladas. O que eu aprendi: Aprendi muita coisa boa na Martin Brower, aprendi a supervisionar uma equipe e fazer gestão de pessoas, aprendi temas atuais e importantes sobre cultura empresarial, aprendi à abrir a cabeça e buscar outros meios para chegar no resultado, dentre outros aprendizados. A direção / gerencia: Na Martin Brower, pude trabalhar com os melhores profissionais que conheci em minha carreira, tem um time de gestão de alta performance. Mas como qualquer empresa, existem algumas oportunidades à melhorar. Sobre Cultura e Ambiente de Trabalho: A Martin Brower traz temas culturais dos mais atuais no mundo business e tem grande preocupação com o clima empresarial. A parte mais difícil é cumprir todas as demandas dentro da jornada de trabalho, tem a cultura de trabalhar com equipe enxuta, dificultando conciliar a vida pessoal e profissional. A parte mais agradável é aprender, ver os bons resultados (destaque entre a concorrência) e o clima organizacional. A Martin Brower tem pessoas sensacionais.
Prós
Bons benefícios
Contras
Má política de salários
Empresa tem de bom o benefício médico e o convívio com os colegas de trabalho já sua operação deixa a desejar na segurança física e psíquica de seus colaboradores de transportes com horários flexíveis não permitindo um bom convívio social familiar desses colaboradores.
Prós
Refeitório disponível
Contras
Carts
otima empresa, com bons beneficios. Cresci muito como profissional
Prós
otimos beneficios
Contras
escala de trabalho.
Trabalhar na mb é conseguir grandes benefícios, fácil promoção e formas de crescimento já empresa, porém deveria existir uma pesquisa de clima que entrasse mais fundo , no diálogo entre operadores e gestores e tem uma boa remuneração
Prós
Ótima !
Contras
Gestores não ouvem os funcionários
Ser o, dinâmico,compromissado com o trabalho qando for ordenado!.
Prós
Refeição no local, café da manha.
Contras
Fornece fretado
Ambiente agradável, gerentes prestativos, pesquisa de clima mensalmente.
Prós
Convênio excelente
Contras
Valor do vale-alimentação
Os 3 anos de MB foram ótimos, de muito aprendizado, com uma diretoria que prezava pela excelência em todos os jobs, uma cultura de portas abertas, que facilitava o dialogo entre lideres e liderados. A parte mais difícil foi dar ao departamento de marketing uma identidade que o separasse do RH, e a parte mais agradável, em contrapartida, era que como estávamos ligados ao RH podemos realizar um endomarketing muito mais vigoroso, a ponto de todo o meu trabalho de comunicação interna, ser exportado para as 19 demais nações que a empresa estava presente, incluindo a matriz norte americana.
Prós
pacote de benefícios muito bom, e a solidez econômica da empresa
Contras
não tive pontos desfavoráveis na empresa
É uma empresa que acima de tudo existe o respeito pelo próximo, uma ótima cultura. Um lugar muito bom para trabalhar.
Dia tranquilo de trabalho; Todo dia, aprendi algo diferente na empresa; Gerencia ótimo e apta para ajudar nas deficiencias da empresa; Ambiente agradavel para se trabalhar; Apta a receber inovações nos procedimentos de trabalho e implementação de ideias novas.
Prós
salario muito bom, refeição na empresa, convenio médico muito bom e convenio farmacia muito bom.
Contras
Ir em algumas unidades distantes da empresa.
Empresa que pensa no funiconário, sempre mantendo os EPI,s atualizados Aprendi muito a trabalhar com organização de ítens dentro do CD (centro de distribuição) A direção e gerência nos ajuda quando a gente alcança uma meta Sempre tem eventos da empresa para dar conforto a família dos funcionários A parte ruim do trabalho é que não se podia fazer hora extra A parte mais agradável é que sempre ajuda o funcionário quando necessário
Prós
A melhor empresa que já trabalhei com carteira assinada
Contras
Quase não tinha chances ou oportunidade de promoção
um bom ambiente de trabalho,pessoas comprometidas e uma boa modelo de serviço e entrega.
empresa possui bons benefícios ,porém o motorista tem que efetuar descarga e tem pouca vida social.
Prós
Beneficíos
Contras
pouca vida social
Ótima empresa, bons benefícios, cursos, projeção de carreira, bastante trabalho
Prós
Muitos Beneficios
Contras
Não gostaria de ter saído. Gerencia usou de artifícios escusos para justificar dispensa
Prós
Otimo ambiente de trabalho
Contras
Gerência com péssima postura com seus subordinados