Martin Brower

Avaliações da empresa Martin Brower sobre Estabilidade e promoção

Aproveita bom relacionamento pessoal e ótimo aprendizado diariamente
Nos oito anos que trabalhei na empresa tive ótimos gestores colegas. Fiz um bom trabalho e vivi ótimas experiências é uma das melhores empresas de que tive a oportunidade de trabalhar.
Prós
São muito corretos com seus funcionários.
Contras
Um pouco sobre minha experiência na Martin Brower: Sobre a rotina: muitas reuniões e muitos e-mails. É necessário ter boa gestão do tempo para concluir as tarefas estipuladas. O que eu aprendi: Aprendi muita coisa boa na Martin Brower, aprendi a supervisionar uma equipe e fazer gestão de pessoas, aprendi temas atuais e importantes sobre cultura empresarial, aprendi à abrir a cabeça e buscar outros meios para chegar no resultado, dentre outros aprendizados. A direção / gerencia: Na Martin Brower, pude trabalhar com os melhores profissionais que conheci em minha carreira, tem um time de gestão de alta performance. Mas como qualquer empresa, existem algumas oportunidades à melhorar. Sobre Cultura e Ambiente de Trabalho: A Martin Brower traz temas culturais dos mais atuais no mundo business e tem grande preocupação com o clima empresarial. A parte mais difícil é cumprir todas as demandas dentro da jornada de trabalho, tem a cultura de trabalhar com equipe enxuta, dificultando conciliar a vida pessoal e profissional. A parte mais agradável é aprender, ver os bons resultados (destaque entre a concorrência) e o clima organizacional. A Martin Brower tem pessoas sensacionais.
Prós
Bons benefícios
Contras
Má política de salários
Empresa tem de bom o benefício médico e o convívio com os colegas de trabalho já sua operação deixa a desejar na segurança física e psíquica de seus colaboradores de transportes com horários flexíveis não permitindo um bom convívio social familiar desses colaboradores.
Prós
Refeitório disponível
Contras
Carts
A empresa disponibiliza treinamentos diversos e anualmente revê seus procedimentos operacionais e produtivos em treinamentos ministrados por pessoal altamente capacitados potencializando a sinergia entre os setores.
Prós
Refeicão na empresa, participação nos lucros.
Trabalhar na mb é conseguir grandes benefícios, fácil promoção e formas de crescimento já empresa, porém deveria existir uma pesquisa de clima que entrasse mais fundo , no diálogo entre operadores e gestores e tem uma boa remuneração
Prós
Ótima !
Contras
Gestores não ouvem os funcionários
Os 3 anos de MB foram ótimos, de muito aprendizado, com uma diretoria que prezava pela excelência em todos os jobs, uma cultura de portas abertas, que facilitava o dialogo entre lideres e liderados. A parte mais difícil foi dar ao departamento de marketing uma identidade que o separasse do RH, e a parte mais agradável, em contrapartida, era que como estávamos ligados ao RH podemos realizar um endomarketing muito mais vigoroso, a ponto de todo o meu trabalho de comunicação interna, ser exportado para as 19 demais nações que a empresa estava presente, incluindo a matriz norte americana.
Prós
pacote de benefícios muito bom, e a solidez econômica da empresa
Contras
não tive pontos desfavoráveis na empresa
Dia tranquilo de trabalho; Todo dia, aprendi algo diferente na empresa; Gerencia ótimo e apta para ajudar nas deficiencias da empresa; Ambiente agradavel para se trabalhar; Apta a receber inovações nos procedimentos de trabalho e implementação de ideias novas.
Prós
salario muito bom, refeição na empresa, convenio médico muito bom e convenio farmacia muito bom.
Contras
Ir em algumas unidades distantes da empresa.
Empresa que pensa no funiconário, sempre mantendo os EPI,s atualizados Aprendi muito a trabalhar com organização de ítens dentro do CD (centro de distribuição) A direção e gerência nos ajuda quando a gente alcança uma meta Sempre tem eventos da empresa para dar conforto a família dos funcionários A parte ruim do trabalho é que não se podia fazer hora extra A parte mais agradável é que sempre ajuda o funcionário quando necessário
Prós
A melhor empresa que já trabalhei com carteira assinada
Contras
Quase não tinha chances ou oportunidade de promoção
Ótima empresa, bons benefícios, cursos, projeção de carreira, bastante trabalho
Prós
Muitos Beneficios
Contras
Trabalhei por mais de 15 anos nessa empresa e a mesma tem grandes oportunidades de crescimento.
Prós
Contras
Suervisão
Sobre meus dias dentro da empresa, só trouxe comigo momentos de aprendizado,respeito e trabalho em equipe.
A empresa oferece cursos e muitos treinamentos ambiente super bacana e chefes treinados.
Prós
Otimo ambiente
Contras
Horario puxado
Considero a MB uma boa empresa para se trabalhar, bons benefícios. Adquiri bastante experiência no ramo logístico.
Prós
Contras
Sem plano de carreira
Empresa acolhedora, visa o crescimento dos funcionários e os prepara para os desafios futuros.
Prós
Benefícios em geral
Contras
Muito longe da minha casa
Aprendi muita coisa com a Martinbrower, cursos ,treinamentos, procedimentos etc Gerencia Boa. Em relaçao a colegas de trabalho tem que trabalhar na dupla, então se torna complicado. Parte mais difícil do trabalho: descarregar caminhao,de madrugadas em locais central com carretas e varias entregas em temperaturas negativas na camara fria. Parte Boa: quando termina a descarga volta embora vazio. planos de saude e odontologicos também muito bom. diartias rasuaveis.
Segurança Alimentar é o fator imprescindível em tempos modernos. Isto e levado em consideração do começo ao fim do processo de armazenagem, transportes e distribuição.
Prós
Satisfeito
Contras
Do meu ponto de vista não existe
Trabalho diário típico de qualquer outra empresa logística, bem corrido. Aprendi muito no dia a dia com os treinamentos e a operação diária. Temos oportunidades de consolidar muitos colegas de trabalho. Aparte mais difícil é quando não conseguirmos realizar o trabalho que estar em nossa reponsabilidade. E aparte mais agradável é a realização de um trabalho satisfatório.
Prós
Equipe motivadora
Contras
pessoas desmotivadas
Dinamismo a todo prova! Assim se resume o dia a dia da empresa. Há sempre várias soluções para a mesma demanda e a rotina do departamento nos ensina na prática o que é mais eficaz e atende melhor o negócio de nossos clientes. A diretoria está sempre envolvida no detalhe da operação e a gerência sempre nos apoiando e nos mostrando o melhor caminho. O mais difícil é responder prontamente às demandas urgentes e o mais agradável é chegar ao final do dia e perceber que atingimos o objetivo e crescemos um pouco mais.
Prós
Desenvolvimento Profissional
Contras
Não Tem Plano de Carreira
Empresa ótima de se trabalhar, equipe 95% comprometida com os objetivos, sempre dispostos a ajudar, gerencia preocupada com funcionário e se esta com dificuldade em algo. Nossas noites era sempre corrida, e com horário para termino de nossas atividades,( separação, conferencia e carregamento), essas três tarefas era dividas em equipe, e cada semana cada um ficava na função diferente. era separado um de nos por noite para poder só abastecer os pikings. a maior lição que aprendi fui que quando todos jogam no mesmo time, em pro de um objetivo, a "roda" gira, e o objetivo era alcançado. Nosso objetivo era deixar os caminhões carregados para as entregas. e a missão era cumprida. nossa equipe era sempre motivada, mesmo nossos salários não sendo tão alto. um ajudava o outro, e o serviço saia.
Prós
Motivação da equipe.
Contras
não ter ficado mais tempo lá!
Eu aprendi á efetuar manobras seguras, com responsabilidade. Meu supervisores me dava toda a atenção quando eu precisava. Um ambiente bom de trabalho. A parte mais difícil do caminhão é a descarga. A parte mais agradável é o dia do pagamento.
Prós
Aumento na césta básica.
Contras
Carga horária é muito puxada.