Martin Brower

Avaliações da empresa Martin Brower sobre Trabalho e lazer

De modo geral os dias de trabalho são corridos e cheios de atividades a ser realizadas. Como ponto positivo eu considero o salário e os benefícios. Como ponto negativo eu considero a carga horária e a supervisão que havia quando eu trabalhei na Martin Brower.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Carga horária e supervisão quando eu trabalhava lá
Nos oito anos que trabalhei na empresa tive ótimos gestores colegas. Fiz um bom trabalho e vivi ótimas experiências é uma das melhores empresas de que tive a oportunidade de trabalhar.
Prós
São muito corretos com seus funcionários.
Contras
Uma de grande porte, onde podemos crescer uma empresa justa, reconhece seus desempenhos, suporte em tudo, dar motivação pra cada dia ser desempenhar melhor, ótimos benefícios, uma empresa em família.
Empresa muito boa, dá oportunidades, investe na capacitação do colaborador e dá condições para ser um ótimo profissional.
Prós
Empresa sensacional
Contras
Sem contras
Excelente empresa, não tem tarefa fixa, em um mesmo dia de trabalho você pode fazer a separação de uma mercadoria e fazer o carregamento da mesma, fazer um recebimento e armazenar a mesma mercadoria, trabalhar na área seca e congelado, ou seja, todos tem a mesma obrigação e oportunidades. A gerencia mantem as portas sempre aberta para qualquer colaborador.
Prós
Oportunidades
Era uma das melhores empresas para se trabalhar,mas com o passar do tempo foi mudado a chefia e ficando cada dia mas difícil para se trabalhar,o transporte em fim sempre tirando dos motoristas para puxar saco da empresa,tinhamos que ficar se humilhando para conquistar nossas horas extras trabalhadas com tanto sacrifício na madrugada descarregando carreta sozinho,e ao fim da jornada no Acerto das notas o pessoal do transporte sempre dava um jeito de tirar as extras que fazíamos durante a noite,a empresa era muito boa mas devido a mudança de chefia sempre querendo fazer o nome acabou com a empresa, não tinha tempo para família por que se vc falasse que tinha um compromisso com a família já marcavam vc e já começavam a dar cancera para colocar vc em viagem só deixavam o motorista em São Paulo,e os escolhidos sempre viajando,ficar babando nos ovos para pegar viajar nunca fui disso.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Não tinha ajuda de custo.
Um pouco sobre minha experiência na Martin Brower: Sobre a rotina: muitas reuniões e muitos e-mails. É necessário ter boa gestão do tempo para concluir as tarefas estipuladas. O que eu aprendi: Aprendi muita coisa boa na Martin Brower, aprendi a supervisionar uma equipe e fazer gestão de pessoas, aprendi temas atuais e importantes sobre cultura empresarial, aprendi à abrir a cabeça e buscar outros meios para chegar no resultado, dentre outros aprendizados. A direção / gerencia: Na Martin Brower, pude trabalhar com os melhores profissionais que conheci em minha carreira, tem um time de gestão de alta performance. Mas como qualquer empresa, existem algumas oportunidades à melhorar. Sobre Cultura e Ambiente de Trabalho: A Martin Brower traz temas culturais dos mais atuais no mundo business e tem grande preocupação com o clima empresarial. A parte mais difícil é cumprir todas as demandas dentro da jornada de trabalho, tem a cultura de trabalhar com equipe enxuta, dificultando conciliar a vida pessoal e profissional. A parte mais agradável é aprender, ver os bons resultados (destaque entre a concorrência) e o clima organizacional. A Martin Brower tem pessoas sensacionais.
Prós
Bons benefícios
Contras
Má política de salários
Empresa tem de bom o benefício médico e o convívio com os colegas de trabalho já sua operação deixa a desejar na segurança física e psíquica de seus colaboradores de transportes com horários flexíveis não permitindo um bom convívio social familiar desses colaboradores.
Prós
Refeitório disponível
Contras
Carts
A empresa disponibiliza treinamentos diversos e anualmente revê seus procedimentos operacionais e produtivos em treinamentos ministrados por pessoal altamente capacitados potencializando a sinergia entre os setores.
Prós
Refeicão na empresa, participação nos lucros.
Trabalhar na mb é conseguir grandes benefícios, fácil promoção e formas de crescimento já empresa, porém deveria existir uma pesquisa de clima que entrasse mais fundo , no diálogo entre operadores e gestores e tem uma boa remuneração
Prós
Ótima !
Contras
Gestores não ouvem os funcionários
Os 3 anos de MB foram ótimos, de muito aprendizado, com uma diretoria que prezava pela excelência em todos os jobs, uma cultura de portas abertas, que facilitava o dialogo entre lideres e liderados. A parte mais difícil foi dar ao departamento de marketing uma identidade que o separasse do RH, e a parte mais agradável, em contrapartida, era que como estávamos ligados ao RH podemos realizar um endomarketing muito mais vigoroso, a ponto de todo o meu trabalho de comunicação interna, ser exportado para as 19 demais nações que a empresa estava presente, incluindo a matriz norte americana.
Prós
pacote de benefícios muito bom, e a solidez econômica da empresa
Contras
não tive pontos desfavoráveis na empresa
Dia tranquilo de trabalho; Todo dia, aprendi algo diferente na empresa; Gerencia ótimo e apta para ajudar nas deficiencias da empresa; Ambiente agradavel para se trabalhar; Apta a receber inovações nos procedimentos de trabalho e implementação de ideias novas.
Prós
salario muito bom, refeição na empresa, convenio médico muito bom e convenio farmacia muito bom.
Contras
Ir em algumas unidades distantes da empresa.
Empresa que pensa no funiconário, sempre mantendo os EPI,s atualizados Aprendi muito a trabalhar com organização de ítens dentro do CD (centro de distribuição) A direção e gerência nos ajuda quando a gente alcança uma meta Sempre tem eventos da empresa para dar conforto a família dos funcionários A parte ruim do trabalho é que não se podia fazer hora extra A parte mais agradável é que sempre ajuda o funcionário quando necessário
Prós
A melhor empresa que já trabalhei com carteira assinada
Contras
Quase não tinha chances ou oportunidade de promoção
empresa possui bons benefícios ,porém o motorista tem que efetuar descarga e tem pouca vida social.
Prós
Beneficíos
Contras
pouca vida social
Ótima empresa, bons benefícios, cursos, projeção de carreira, bastante trabalho
Prós
Muitos Beneficios
Contras
Empresa muito boa de trabalhar onde todos consideram as pessoas com igualdade sem nenhum preconceito desde a gerência até o mais simples funcionário
Prós
Refeiçao, almoço e café da tarde
Contras
Não achei nenhum contra nessa empresa
Trabalhei por mais de 15 anos nessa empresa e a mesma tem grandes oportunidades de crescimento.
Prós
Contras
Suervisão
Empresa do ramo logístico/armazenagem de produtos para restaurantes fast food. Bom ambiente de trabalho com cultura empresarial voltada ao equilíbrio entre o trabalho e vida pessoal.
Prós
Oferece todos os benefícios
Contras
Analisava pedidos para verificar disponibilidade de veículos conforme M³ nas 3 temperaturas. Montagem de escala de motorista semanalmente conforme as rotas. Montagem de escala de veículos conforme saída para entrega, manutenções do CmV, Carreta e Thermo king. Lançamento de NF de abastecimento e manutenções no sistema para pagamento. Emissão de MDFe e outros documentos para liberação dos motoristas. Coordenar equipe do Front Desk para atender as necessidades dos motoristas em rotas. Controle de Combustível, Pagamento de Diárias, Pneus.
Prós
Local de trabalho, Equipe, Salário e benefícios
Contras
Local de trabalho distante das empresas para manutenções dos veiculos
Uma excelente empresa para trabalhar todos os dias de trabalhos excelentes, aprendi muito com a gestao da empresa como eles valorizam seus funcionarios, meus colegas uma amizade para toda vida um excelente ambiente de trabalho, nesta empresa nunca existiu um dia ruim de trabalho foram 6 anos maravilhosos, tudo nesta empresa foi agradavel.
Prós
TINHA REFEICAO NA EMPRESA
Contras
FORNECIA DIARIAS SEMPRE ESTAVAMOS EM VIAGENS
Boa empresa ótimos benefícios ótimo relacionamento