Avaliações de funcionários da empresa Mary Help

Gostei muito do método de trabalho da empresa,porém creio que precisa haver uma melhor interação na hora de passar os endereços dos clientes.

Trabalhei durante quase 3 anos pela empresa e gostei muito,porém tem que ter um melhor critério quando escolher o cliente em que vamos ser enviado. Distância do cliente e nossa locação, para que não seja muito estressante o retorno para casa. Aparte mais agradável é a sensação de um trabalho bem feito e dever cumprido.

Prós

Ter que levar marmita

Contras

Não foi relevante participar desta empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é a pontualidade no pagamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tratamento com os prestadores de serviço Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O cliente tem sempre razão O prestador de serviço não é valorizado Como é um dia típico para você na empresa?CansativoO serviço é pesado a remuneração e baixa Tem que prestar um serviço de excelência sempreDescartao fácil os prestadores de serviço

Perfeito voltarei quando puder

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Vc pode fazer seus horário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem graças a Deus. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sai ótimo casas de família empresas top Como é um dia típico para você na empresa?Normal muito trabalho

Empresa muito agradável

O compromisso com o funcionário referente a pagamento é excelente, a proposta de trabalho também.

Empresa acolhedora

Empresa acolhedora, que da oportunidades a pessoas com renda abaixo da média. Presta cursos/treinamentos

Prós

VR

Percepções sobre a empresa Mary Help

Empresa competente e profissional

Uma empresa que cuida dos seus clientes e tbm das suas profissionais...analizando sempre o perfil de ambas, dando todo o suporte necessário para que assim cliente e funcionárias estejam sempre satisfeitos.

Prós

Ótimo atendimento

Contras

Alguns clientes

Empresa sensacional com uma equipe de profissionais excelentes.

100% preparados para garantir um grande sucesso... e bem preparados para servir seus serviços com ótimo atendimento.

Prós

Nao

Contras

Sim.

Estou realizada com o trabalho

Estou muito realizada com a empresa e meu trabalho,empresa da total apoio e confiança para que possamos realizar nosso trabalho da.melhor maneira possível

Empresa dinâmica e agradável.

Trabalho alguns anos nesta empresa. Estou satisfeita. Único ponto negativo é por não possuir benefícios a diarista.

Agradavel

Gostava muito de trabalhar na Mari help mais infelizmente meu BB ficou ruim é não tive opção de cuidar dele é fiquei uns dias sem poder trabalhar e infelizmente a agência não compreendeu mais tudo bem. Meu filho está crescendo logo logo poderei trabalhar e tudo se resolverá

Contras

Agencia da liberdade de escolhas dos dias q quer trabalhar, pagam pontualmente.

Trabalhamos como autônomas recebendo os contatos pela empresa temos um contrato de responsabilidade.Empresa organizada, Séria e comprometida, recomendo principalmente a quem chega de fora .

Prós

Vc escolhe os dias q trabalha no mini tres por semana.

Contras

O salario.

Empresa seria e comprometida

Boa mas por ser intermitente pouco instável, paga rigorosamente em dia e tem muito respeito pelo trabalhador

Prós

PAGAMENTO EM DIA

Contras

NAO ALIMENTAMOS NA EMPRESA

Empresa sem estabilidade para o profissional

Diarista e horista, sem remuneração quando sai. Sem garantia de trabalho permanente

Me ajudaram mais lá na fixa esse é o problema

Dinâmica pontualidade oportunidade na minha área...ser esforçar para que prevalece é mostrar serviço não mocergar. Lidar bem com as pessoas ser muita esforçada e lidar com seus colegas de trabalho!! Trabalhei na mary hep prestando diarias em blocos e condomínio foi super uma ajuda.

Servico

Empresa Boa de se trabalhar, indico para qualquer pessoa

local agradavel e tranquilo

Uma empresa tranquila e nada muito complicado, exige atenção e comunicação agradavel.

boa empresa

boa empresa, ambiente familiar, proprietária precisa de aulas de como trabalhar com pessoas.

Empresa para ganhar experiencia

Empresa de pequeno porte, boa para quem está iniciando. Bom ambiente de trabalho

um dia tipico de trbalho

Aprendi a lidar com pessoas em seus lares ,organização,respeito e limites para mim e o outro...as vezes se encontra pessoas difíceis de agradar porem também encontramos pessoas que nos respeitam e endendem nosso limite...

Prós

equipe educada e atenciosa

Contras

nao fornecia refeiçao

Uma empresa otima,sempre disposta a ouvir o funcionario

Melhor lugar que já trabalhei,com benefícios,pagamento na data certa.

Prós

Bonificacao para funcionarios com 0 faltas e outras coisas

Contras

Um ambiente maravilhoso de trabalhar

Adorei trabalhar nesta empresa, pena que fraturei o dedo e eles não puderam esperar o meu retorno devido a demanda do serviço !

Prós

Empresa disposta a crescer junto com o funcionário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mary Help". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Mary Help com