Mary Help

Avaliações de funcionários da empresa Mary Help

Agradavel

Gostava muito de trabalhar na Mari help mais infelizmente meu BB ficou ruim é não tive opção de cuidar dele é fiquei uns dias sem poder trabalhar e infelizmente a agência não compreendeu mais tudo bem. Meu filho está crescendo logo logo poderei trabalhar e tudo se resolverá

Contras

Agencia da liberdade de escolhas dos dias q quer trabalhar, pagam pontualmente.

Trabalhamos como autônomas recebendo os contatos pela empresa temos um contrato de responsabilidade.Empresa organizada, Séria e comprometida, recomendo principalmente a quem chega de fora .

Prós

Vc escolhe os dias q trabalha no mini tres por semana.

Contras

O salario.

Empresa seria e comprometida

Boa mas por ser intermitente pouco instável, paga rigorosamente em dia e tem muito respeito pelo trabalhador

Prós

PAGAMENTO EM DIA

Contras

NAO ALIMENTAMOS NA EMPRESA

Empresa sem estabilidade para o profissional

Diarista e horista, sem remuneração quando sai. Sem garantia de trabalho permanente

Me ajudaram mais lá na fixa esse é o problema

Dinâmica pontualidade oportunidade na minha área...ser esforçar para que prevalece é mostrar serviço não mocergar. Lidar bem com as pessoas ser muita esforçada e lidar com seus colegas de trabalho!! Trabalhei na mary hep prestando diarias em blocos e condomínio foi super uma ajuda.

Servico

Empresa Boa de se trabalhar, indico para qualquer pessoa

local agradavel e tranquilo

Uma empresa tranquila e nada muito complicado, exige atenção e comunicação agradavel.

boa empresa

boa empresa, ambiente familiar, proprietária precisa de aulas de como trabalhar com pessoas.

Empresa para ganhar experiencia

Empresa de pequeno porte, boa para quem está iniciando. Bom ambiente de trabalho

um dia tipico de trbalho

Aprendi a lidar com pessoas em seus lares ,organização,respeito e limites para mim e o outro...as vezes se encontra pessoas difíceis de agradar porem também encontramos pessoas que nos respeitam e endendem nosso limite...

Prós

equipe educada e atenciosa

Contras

nao fornecia refeiçao

Uma empresa otima,sempre disposta a ouvir o funcionario

Melhor lugar que já trabalhei,com benefícios,pagamento na data certa.

Prós

Bonificacao para funcionarios com 0 faltas e outras coisas

Contras

Um ambiente maravilhoso de trabalhar

Adorei trabalhar nesta empresa, pena que fraturei o dedo e eles não puderam esperar o meu retorno devido a demanda do serviço !

Prós

Empresa disposta a crescer junto com o funcionário

Empresa muito clara e objetiva

Equipe educada, clara e objetiva. Pena que pagam apenas 90 reais da nossa diária.

Empresa dinamica com total respeito aos funcionarios e clientes

Empresa dinâmica que dá total atenção aos funcionários e clientes sempre prontos a ajudar

Prós

Dar um auxilio alimentacao

Contras

Nao fornece vale alimentacao

Empresa boa de trabalhar

Aprendi a trabalhar com pessoas, rotinas de escritório.

empresa dinâmica

empresa dinamica e companheira e otima para trabalhar

Prós

nao

Contras

nao

Gostei da maneira como divulgas as vagas de emprego.

Podereia ter mais sugestões de empresas nas areas comerciais.

Prós

Ter plano de saúde e tratamento odontologico

Contras

Ter hora extra

dinamica agradavel, agil,

limpeza na casa a ordem e tipo de pessoas diferentes a parte mas dificil foi o salario a parte mas agradável foi as pessoal o amor a me deerom

Prós

refeição na empresa, vale de transporte

Contras

salario

Empresa satisfatória

Todo trabalho é difícil, temos que cumprir horários e regras. Aprendi que devemos ser honesto,respeito pelo próximo e trabalhar em equipe. Sobre a gerência me orientava a ter bom empenho e respeito um para com o outro. Tinha bom relacionamento com meus colegas e respeito uns com os outros. A parte mais difícil do trabalho é conviver com pessoa que não se da bem no local. A parte mais agradável é satisfazer o cliente e solucionar os problemas.

Prós

Eu levava minha própria Refeição

Contras

Não fornecia vale Refeição

Oportunidade de negócio próprio

Negócio apresentava boas perspectivas de crescimento por ter uma proposta inovadora após a PEC das domésticas, mas apesar disso não apresentou o crescimento esperado em comparação com outras empresas da rede franqueada localizadas em outras regiões como Sul/Sudeste o que levou à decisão por sua venda. Por ser um negócio novo, a rotina estava muito ligada a ganhar mercado, relacionamento com clientes, prospecção de novas colaboradoras e monitoramento diário de resultados. Melhor parte era o trabalho de orientar e motivar a equipe de colaboradoras diaristas e mensalistas e a sinergia com a minha equipe de funcionárias (do atendimento e psicóloga). A parte mais desafiadora do trabalho era conseguir atender a expectativa dos clientes: alta exigência de qualidade, preços baixos e vencer preconceito em relação as profissionais.

Prós

autonomia

Contras

pouca estabilidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mary Help". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• Mary Help