Avaliações de funcionários da empresa masp: São Luís, MA

Gerência
Gostei de trabalhar la uma otima empresa sempre que precisei estavam la para me ajudar e suprir com minhas necessidades, gostei da recepcionista a pessoa da copa todos otimos foi um prazer
Prós
Nao
Contras
Nao
Gerência
A empresa , o relacionamento entre funcionários,é muito bom, mais precisa ter mais compromisso , a respeito ao pagamento dos funcionários
Prós
bom
Contras
fornecia vale refeicao
Gerência
empresa certa . pagava em dias tínhamos todos os nossos benefícios fui demitido pois a mesma perdeu o contrato
Prós
Contras
nenhuma
Gerência
Uma empresa que sempre facilitou para que o ambiente de trabalho fosse bom para o desempenho dos seus colaboradores.
Prós
UMA EMPRESA SEMPRE DISPOSTA A AJUDAR O COLABORADOR.
Contras
FALTA DE PROMOÇÃO DE CARGOS PARA FUNCIONÁRIOS QUE SE DESTACAM.
Gerência
A MASP e uma empresa que terceiriza alguns serviÇo incluindo o qual eu ocupava uma vaga (serviços gerais) na qual eu passei um ano e sete meses,pude aprender muito com meus companheiros de trabalho pois eramos uma equipe pontual.
Prós
a empresa nâo disponibilizava refeicao aos funcionários
Contras
o vale refeiçâo era muito pouco
Gerência
Trabalho de Segunda a Sexta em meio expediente incluindo um Sábado durante o mês,não é o melhor emprego do mundo mais é agradavel ganho um sálario minimo e carteira assinada,todos os dias aprendo algo novo e me dedico muito ao meu trabalho,as vezes ele é um pouco cansativo devido eu trabalhar sozinha no meu horario de expediente,aprendi a ser mais humilde e participativa,minha"chefe"é ótima de vez em quando ela me dá um"poxão de orelha"mas eu gosto,pois procuro melhorar e vê onde eu errei,me relaciono muito bem com meus colegas de trabalho.
Prós
almoço em casa
Contras
não fornece vale-refeição, plano de saúde e nem vale transporte.