Logotipo - Master Agroindustrial

Avaliações de funcionários da empresa Master Agroindustrial: Videira, SC

Videira, SC9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 13 avaliações

empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

empresa agradável,tive muitas experiencias e aprendizados,empresa responsável tanto com seus funcionários tanto com meio ambiente e a parte mais difícil era fazer notificações visto que todos dão o melhor de si para o trabalho

Empresa boa no geral,com problemas normais de uma empresa.

Os dias normalmente corridos,porém davam liberdade ao funcionário,aprendi a trabalhar em equipe e a comandar a mesma.Direção as vezes exigiam uma sobrecarga no funcionario. Ambiente no geral agradavel,temperaturas baixas. Parte mais dificil era o frio e quando estragavam as maquinas.Parte agradavel era que nos davam liberdade para fazer as tarefas a nosso modo,na maioria das vezes

Prós

SALARIO BOM

Contras

ALGUNS DIREITOS NÃO ERAM PAGOS, E NÃO SÃO ABERTOS A NOVAS IDEIAS QUE PODEM MELHORAR O AMBIENTE NO TRABALHO.

muito bom de trabalhar la

Gostava muito mas resolvi vim morar aqui em cascavel Perto de família de esposa

Prós

refeiçao na empresa

Empresa otima,salario bom

Empresa ótima, salario bom, o horário era muito bom, empresa certa com crescimento dos funcionários

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Fornece vale refeiçao

Empresa boa para trabalhar. Gerente muito competente e pessoas com conhecimento na areas.

Empresa de grande porte com excelente ambiente de trabalho

Trabalho sempre tranquilo com liberdades de criar e colocar as ideias em prática.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Valorização profissional

Empresa agradavel

Na master aprendi muitas coisas, principalmente o trabalho em equipe e o trabalho com as pessoas de varias perssonalidades. Tinhamos um bom contato com os colegas de trabalho e supervisao da empresa, faziamos reuniões e discutiamos novas estratégias de trabalho, As vezes tinha uma dificuldade, pois a pate mais dificil do trabalho era a carga horaria longa de trabalho na empresa. Uma ótima empresa, foi ali que aprendi e pude crescer proficionalmente.

Prós

Horarios

Contras

não forneciam vale transporte

Empresa de nome na produção de suínos e bom ambiente de trabalho.

em um dia de trabalho faço inspeções em máquinas e equipamentos, manutenção corretiva quando acionado meu serviço, aprendi muito sobre elétrica industrial, a supervisão é ótima, o trabalho em equipe é uma das virtudes, o mais agradável no trabalho é a liberdade em por em prática novas idéias.

Prós

Refeição na empresa e disponibilidade de tramporte

Contras

Não tem plano de saúde

Empresa que agrega valores, conhecimentos e aprendizado na vida nas pessoas

Em uma maneira rápida, A empresa Master gera satisfação nas atividades, trabalha com profissionais altamente qualificados. Pessoas agradáveis que geram uma satisfação em estar presentes no dia a dia, mesmo quando fora da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Master Agroindustrial". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Master Agroindustrial com