Master Brasil

Avaliações da empresa Master Brasil sobre Gestão

Encontramos 200 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 560 avaliações

Empresa dinâmica, competitiva e bastante agradavél

Aprendi a trabalhar em equipe, saber a ter liderança, fazer gestão de pessoas, aprendi a saber se comunicar, ser competitiva, ser organizada. A minha avaliação com a empresa são as melhores possíveis, pois foi lá que aprendi a trabalhar.

Alguns gestores eram ótimos

Empresa com foco apenas em vendas não preocupava com os funcionários.

Percepções sobre a empresa Master Brasil

Os gestores da Master Brasil Rio de Janeiro foram os melhores que tive. Polliane Dias e Gerente Jaqueline.

Trabalhei em um ótimo horário e ainda fazia a faculdade. Minha supervisora e Gerente MARAVILHOSA. As metas batidas,salários e Benefícios em dia. Equipe MARAVILHOSA. Fiz amigos pois o ambiente era agradável e as festas eram ótimas.

Empresa de auta competência e responsabilidade etc

Funcionários e o local de trabalho excelente ,e uma ótima empresa.

Prós

Contras

Nao fornecia

Empresa dinâmica, pessoal proativo dedicados e bem educados, lugar bom de trabalhar

Uma ótima empresa, lugar diversificado bem estruturado

Prós

Horário flexível, ambiente bom de trabalhar, pessoal bem humorado e dinâmico

Contras

Não tenho o que reclamar.

Otima

Uma empresa muito boa e que todos deveria trabalhar cm está empresa amigos funcionários maravilhosos.

Prós

Contras

Tudo de bom?

Era uma empresa razoável de se trabalhar

Não recomendo devido a empresa ter falido. Mas no período que lá trabalhei era uma empresa com estrutura boa.

dinamica, empatia com os funcionarios.

gostei muito de trabalhar na empresa master brasil.supervisores acolhedores,equipe de trabalho unida e competitiva,premiacao por vendas,excelente lugar para se trabalhar.

Prós

empresa comfortavel

Contras

nenhum problema

Empresa a qual tive que levar a um procsso trabalhista la desde o gerente aos intrutores São treinados a mexerem totalmente com o nosso psicológico

A empresa e desonesta tem milhares de processos trabalhistas empresa com metas abusivas fechou as portas sem se quer comunicar aos seus funcionários simplesmente fechou as portas e pronto .....

Prós

Os horários São flexíveis

Contras

Metas abusivas tratamento covarde com os psicólogo dos funcionários

Empresa onde havia grande rotatividade de funcionarios

Pelo ambiente estressante a rotatividade de pessoas era grande

Prós

flexibilidade de horario

Contras

o vale refeição era baixo

Empresa agradavel

A empresa tem otima comissão. Além do clima mega agradável com a gerencia, supervisor e operadores sem discrição e bem clara.

Prós

Vale-refeição

Contras

Plano de saude

bom aprendizado de comunicação

um desafio, vendas por telefone se torna um desafio.

Empresa dinâmica, que aceita as diversidades

Um bom local para trabalho, porém as vezes a gerência deixa a desejar.

Empresa decretou falencia

Pontualidade nos compromissos,uma boa empresa pois apenas uma rotatividade pelo qual acabou tendo um grande prejuízo.Uma pena .Pois era uma boa empresa de se trabalhar.Pois dava cursos de tecnicas de venda,abordagem,em fim preparava bem o funcionário para ter um atendimento com exelência.

Era uma boa empresa

A empresa era um pouco desorganizada mas reconhecia o esforço dos funcionários

Empresa que foi boa para trabalhar antes de fechar.

Uma empresa que foi totalmente profissional com seus funcionários, salários pagos em dia,

Agradavel de trabalhar

Funcionários sempre dispostos para ajudar o funcionário e o funcionamento da empresa

Prós

lanche na empresa

Contras

ticket refeicao

Péssima Empresa

Treinamento fraco,sem dialogo com funcionários ,muitos chefes para mandar e nem um para fazer ou ensinar .

Prós

Horário era Bom Meio Período

Contras

Pressão e cobrança excessiva, falta de respeito com funcionários

empresa agradável de trabalhar com flexibilidade de trocas de horarios

um trabalho para quem tinha paciência conseguia se sair muito bem ambiente de trabalho onde não se tinha grande esforço físico, com 6 horas e vinte de jornada de trabalho com 3 intervalos sendo dois deles de 10 minutos e um de 20 minutos. atividade de teleatendimento era realizada sentado em um ambiente climatizado, o trabalho em equipe era essencial para o crescimento na empresa a gerencia não era consistente tendo algumas trocas tendo assim algumas mudanças desagradáveis. talvez a parte mais difícil do trabalho para alguns era o estresse e a falta de paciência com alguns cliente no mais a maior parte do tempo era uma atividade tranquila com relacionamento em equipe agradável competições entre equipes para bater metas e ótimos supervisores.

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Oportunidade.

Aprendi, a vender,descobri,talento em negociar,tornando,líder das vendas,obtendo metas,imbatíveis,durante 12 meses consecutivos vendendo,valores de 15 a 50 mil , todos os dias,obtendo,ainda,nota 100,em dicção e fala sem gerundismo.

Prós

Gestão de funcionários.

Contras

Gestora.

Ruim

Empresa desorganizada,uma bagunça supervisores nao tem im pingo de educaçao.

Prós

Mesmo com a desorganizaçao gostava de trabalhar

Contras

Nao fornece vale refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Master Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Master Brasil com