Avaliações de funcionários da empresa Master Sistemas Automotivos

Empresa ótima pra se trabalha

Empresa boa de trabalhar, resultados dos lucros boa ótimo

Prós

Era boa

A empresa boa para trabalhar mas poca chances de receber valorização, benefícios são bons e não tem problema com pessoas.

Peças pesadas para trabalhar, serviços repetitivos , colegas não se ajudam, preferem se esconder a ajudar, facilitador só pede produção e não pede para ser uma equipe, para não ser mal visto como ruim.

Prós

Programa de lucros e resultados

Contras

Valorização com aumento não existe.

Empresa boa e dinamica

Empresa boa de trabalhar,fiz boas amizades na emptesa

Prós

Contras

Ela não fornece vale refeição

Empresa de grande porte com salários e benefícios compatíveis com a função

Empresa de grande porte com sistemas de trabalho bem estruturados. Empresa de metodologia moderna, atenta as novidades em cada segmento de trabalho. Ótimo local para desenvolver suas habilidades, com uma cultura de engajamento nos propósitos da empresa, contando sempre com projetos inovadores.

Prós

Salário, benefícios, local de trabalho...

Contras

Baixa oportunidade de crescimento ou troca de função

muito boa

boa para trabalhar plano de saude bom boa alimentacao trnsportar bom

Prós

muito boa

Contras

nao

Percepções sobre a empresa Master Sistemas Automotivos

Uma empresa ótima de se trabalhar, me arrependo de ter saído,gostaria muito de voltar a trabalhar nesta empresa.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, dinâmica e de benefícios bons.

Prós

Plano de saúde

Contras

Falta de acompanhamento

Empresa boa de trabalhar

Em geral é uma empresa boa de trabalhar, porém a valorização não é das melhores

Otima empresa para se trabalhar

Ótima empresa que reconhece seu funcionário. Amplo pacote de benefícios.

Prós

Plano de Saude, refeitorio na empresa e transporte

Contras

Uma empresa confiável e agradável para se trabalhar

Uma otima empresa para se trabalhar aonde vc pode fazer planejamentos pessoais sem ter preocupações no futuro uma empresa que hoje esta sustentável no mercado.

Prós

Plano de saúde, transporte....

Contras

O funcionário não tem autonomia para esclarecer problemas

Otima empresa para se trabalhar

Uma excelente empresa para se trabalhar, com uma cultura de qualidade em seus produtos e que valoriza seus colaboradores.

empresa grande e otima de trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho, me proporcionou aprender e me desenvolver muito, fez parte da minha formação profissional. Por ser empresa grande a gerencia fica um pouco distante do dia a dia, ótimas oportunidades de crescimento.

Prós

benefícios, salário

Contras

Estabilidade

Muito boa super indico

Empresa exemplar tanto gerência quanto líderes . Ambiente físico ótima

A empresa é otima para se trabalhar.

Eu gostava muito de trabalhar na Master, pois se me chamarem eu volto correndo pois ela faz parte da minha vida.

Prós

Empresa muito boa para se trabalhar

Contras

Desorganizada em alguns pontos da gestão.

empresa boa para trabalhar

Boa empresa, gestores precisam de mais orientação para gerenciar as equipes, a maioria não sabe ser lider. Mesmo assim é uma ótima empresa.

Prós

Bom valor a ser pago, diferentes cardapios

Contras

não vejo nada de ruim

sinceridade

Empresa boa de se trabalhar tem la seus altos e baixos mas a trajetória foi importante, fiz amizades ganhei cursos mas houve a demissão

Media

Otimo lugar para trabalhar e com pessoas capacitadas na hora que precisamos de auxilio.

Prós

Bom Ambiente

Contras

Empresa com um ótimo pacote de benefícios para os colabarodores.

Uma grande Empresa, agradável de se trabalhar, com várias oportunidades de aprendizado, exige muita dedicação, comprometimento e doação dos funcionários aprimorando o crescimento dos mesmos em busca de excelência e de resultados.

Prós

Pacote de benefícios

Contras

Não possui plano da carreira

Uma grande empresa para se trabalhar

Sempre com metas traçadas e sempre em busca da excelência, tínhamos uma equipe focada nos princípios da empresa, meus colegas comprometidos com as metas estipuladas, quando tínhamos que cumprir as metas com um numero menor que a equipe era formada se tornava um dia cansativo, mas fora isso muito bom ter trabalhado nessa empresa, se preocupava com a segurança das pessoas,as ferramentas de trabalhos muito boas e de alta tecnologia ,qualidade dos produtos e o que mais me agradava em trabalhar na empresa era os benefícios e o clima de amizade entre os colegas, o que tornava o clima meio tenso ou chato era a gestão esta toda hora pressionando dentro do chão de fabrica para que a meta fosse cumprida, mas se não fosse esse ponto, eles sempre estavam atentos para nossas idéias e sempre estimularam isso.

Prós

Refeitório na empresa, auxilio educação, plano de saúde

Ótima empresa, benefícios, profissionais, a melhor que já trabalhei.

Reuniões para acompanhamento das atividades diárias e semanais. Desenvolvimento pessoal e profissional, liderança, foco em resultados e gestão. Visão sistêmica e interação com demais processos/setores da empresa. Ótimos colegas, flexíveis e abertos a mudança bem como inovação. Não havia parte difícil pois dispunha de grande conhecimento do produto e ótima equipe de trabalho. O mais agradável foi desenvolver os profissionais (supervisores e equipes) na busca pelos resultados planejados.

Prós

Ótimo ambiente e colegas de trabalho, oportunidade de aprendizado e crescimento.

Contras

Não vejo contras. Só momentos bons.

Satisfatória

Uma excelente organização Corporativa com benefícios atraentes e um bom ambiente de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Master Sistemas Automotivos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Master Sistemas Automotivos com