Logotipo - MASTER VIGILÂNCIA

Avaliações de funcionários da empresa MASTER VIGILÂNCIA

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 17 avaliações

É uma ótima empresa você trabalha satisfeito feliz consegue executar os trabalhos empresa que dá muito respaldo uma empresa muito boa profissionais que atendem a necessidade dos funcionários empresa show de bola

Prós

Vale refeição e vale alimentação

Contras

Não tem prós

Ambiente agradável

Ótima empresa sempre paga o funcionário na data certa

Ótima..sem palavras..TD certo.

Empresa seria paga TD certo.somente o líder que não sabia oque estava fazendo.mais aprende.

Prós

Refeição no restaurante

Contras

Ótimo local de trabalho.Trabalhei no Banco Bradesco, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina e Fórum da Capital.Excelente acesdiramento logístico com colete, armamento, tinta e uniforme adequado.

Em cada dia vivenciado na função de Vigilante, nessa ou em outras empresas desse seguimento, aprende-se algo novo.

Excelente empresa com visão clara e pré-estabelecida em suas funções peculiares, as quais desempenha e exige comprometimento, responsabilidade e sobriedade.

Prós

Ótima empresa em relações humanas RH

Contras

Adaptação as normas internas é um desafio.

Percepções sobre a empresa MASTER VIGILÂNCIA

Boa empresa compatível com a área

Tive uma curta passagem sem possibilidade de avaliar como era ferista fiquei apenas 3 meses na empresa

Prós

Rápida contratações

Contras

difícil efetivação

otima

empresa bastante correta no quesito de pagamentos .

Meu jeito de trabalhar

Bom ao começar trabalhar,certifico tudo que possa influenciar no mal dia de trabalho e tomo as devidas precauções. Aprendi que devemos escutar mais falar menos e se dedicar muito pois o retorno dos nossos esforços sempre vêm. um bom ambiente de trabalho é aquele que todos tem o mesmo compromisso e ética e profissionalismo no que faz,isso trás uma tranquilidade e um maior desempenho de todos. a parte mais difícil é aquele que trás uma ideia não viável e tenta prejudicar de qualquer forma seu parceiro de trabalho. A parte maias agradável do trabalho é o bom relacionamento de todos os colaboradores assim fica um ambiente mais agradável tranquilo de se trabalhar.

Dinâmica

Excelente boa empresa paga no dia certo gostaria de uma nova oportunidade

Uma empresa ótima de se trabalhar Correta , trata os funcionários como sósios , só não abre muito espaço para o crescimento do funcionário .

Não tenho muito o que falar porq só ocorreram coisas boas no meu período de trabalho, mais sempre tive uma ótima relação com a empresa, sempre trabalhei com responsabilidade e emprenho , servi a empresa com todas as minhas faculdades e a empresa sempre me tratou muito bem e sempre pagou o que era meu por direito sem atrasos e sem deixar nada para traz , resumo, uma ótima relação de empresa e colaborador que sou eu.

Prós

Todos direitos que a lei nos ampara

Contras

Porco espaço pra crescimento proficional

Empresa ótima para trabalhar

Meu trabalho dentro da Master, se dava em cuidar das dependências, agências bancárias ,empresas e pessoas que ali estavam. Minha experiência foi a melhor possível. Gerente operacional e supervisores muito atenciosos, comunicativos.

Prós

Compromisso com funcionários

Boa empresa de se trabalhar

Esta é uma boa empresa a se trabalhar, infelizmente não tive oportunidade de continuar na mesma devido a terem perdido o posto do Museu Paranaense para a Force Vigilância. Mas é uma boa empresa de se trabalhar, há mais valorização pessoal com seus colaboradores.

Prós

Boa em empresa bem estruturada

Contras

Poucos postos de trabalho

bom ambiente

empresa esforçada em garantir o bem estar dos funcionarios

Prós

organizaçao e justiça operacional

Contras

plano de carreira

Empresa Boa para de trabalhar

Empresa muito boa para se trabalhar, cumpre todos os quesitos com os funcionários.

Prós

Salário e Benefícios em Dia

Contras

Não cumpre escalas e Postos de trabalhos combinados.

Empresa séria.

Empresa com dinâmica séria e competente , mas sem a menor possibilidade de crescimento ao funcionário que emprega, fecha-se aos seus escolhidos.

Prós

plano de saúde sem custo

Contras

Falta de oportunidades

ótimo

ótima empresa para trabalhar,tenho amizade muito boa lá,não tenho nada contra eles,só a agradecer.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MASTER VIGILÂNCIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MASTER VIGILÂNCIA com