MASTER

Avaliações de funcionários da empresa MASTER

Encontramos 33 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 89 avaliações

Gostei muito de trabalhar na master só sai pq trocou toda equipe e trocou gerente tbem

Gostava muito mesmo da master de verdade sou grata , e se surgisse oportunidade voltaria

Prós

Empresa bacana paga em dia

Contras

Almoxarifado bagunçado

Empresa flexível e agradável de trabalhar

Apesar de possuir muitas funções, era muito tranquilo trabalhar na Master, a gerência é muito humana, compreensiva e flexível. Só o salário que não era muito bom e como estagiária o único benefício que eu possuía era vale alimentação.

E uma boa empresa

É uma empresa que procura funcionários que sigam as normas e procedimentos dados por ela

Muito capacitada

Bom quero trabalhar nessa empresa por ser uma empresa de capacidade com muitos valores com determinação com seus funcionários

Prós

Capacitada

Contras

Empresa que tanta os funcionários como da família

empresa dinamica boa de trabalhar

Avalio em grande porte como empresa no xrescimento de nota 10

Agradavel

Deveria priorizar os funcionários que usam a camisa da empresa.

Prós

Nao tinha

Contras

Nao tinha

Empresa com possibilidade de crescimento

Foi uma experiência boa por trabalhar lá,tive bom crescimento e ótimo rendimento para empresa

Prós

Bom ambiente

Contras

Pouca pausa

Cooperativa.

Empresa sempre procurava ampliação no mercado de trabalho. Aprendi designer.

Otimas condiçoes

Boa empresa com ótimas oportunidades de trabalho e aprendizados com críticas construtivas ,excelente para pessoa que queira oportunidades.

Prós

Cesta basica premiaçao comissões.

Contras

Bonificaçoes pretexto salariais plano de saúde.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, local agradável.. pessoas amigáveis!

Prós

Refeição por contra própria

Contras

Não oferece

gostava de trabalhar na master.

o dia era bem dinâmico com várias tarefas para fazer. aprendi a ter mais responsabilidade e agilidade com os horários para entregar as tarefas prontas. gostava do gerente, ele era muito competente. meus colegas eram bons de trabalhar com eles. as vezes era ligar para alguns clientes dificeis de lidar. organizar o almoxarifado da empresa.

Prós

dava cesta basica para os funcionários.

Contras

não oferece vale refeição.

no geral foi muito bom fazer parte da Master Restauranes

Gostei das experiências vividas por lá , não tenho do que me queixar

Contras

Não tinha plano de saude

Empresa que visa o bem do funcionário

Uma empresa onde todos os dias eram dias difíceis, mas muito bem trabalhados, na Master Service aprendi muitas coisas que não tinha noção de como fazer e com a ajuda de meus companheiros de equipe pude me aprimorar mais naquilo que eu era designado sempre respeitando aqueles que eram de nível superior a mim, com um chefe que sabia se comunicar com os funcionários de modo simples de se entender.

Prós

refeição boa

Contras

sem muito auxilio na segurança

Empresa Maravilhosa para trabalhar

Chegava na empresa Me arrumava Pegava o Material Varria as praças, em volta da empresa (dentro e fora) Limpar paredes Lavar os vidros Fazer acompanhamento coleta de lixos Fazia reciclagem Quando precisava fazia tratamento de piso Uso das enceradeiras, esfregão para lavar o chão Responsável pelo pedido e reposição dos materiais Parte mais dificil: Para mim não houve parte dificil Parte mais fácil: Trabalhar em grupo, me adaptar a equipe

Prós

Hórarios bons; Beneficios; Empresa..

Contras

Nenhuma

Òtima de se Trabalhar,dinâmica e Agradável

Excelente no ramo em que atua,principalmente na agilidade e na rapidez em que as informações são passadas e foco nos treinamentos ao time e aos novos colaboradores.

bom

otima,aprendi muitas coisas tive crescimento profissonal

empresa grande com boas oportunidades

o período que trabalhei na empresa achei que era sim uma empresa que poderia oferecer ótimas oportunidades ,várias operações novas porém nesse período a gestão estava meio desorganizada isso me fez não mais querer participar do corpo da empresa a e pedir despensa

Prós

refeiçao

Contras

na epoca estava desorganizada

Empresa boa e agradável de trabalha

Ótima empresa pra trabalhar, organiza e ambiente agradavél

Prós

Execelente

Empresa padrão

Trabalho exige bastante agilidade, obtive um aprendizado bastante amplo, trabalho em grupo, colegas mostran-se dispostos a auxiliar. Parte mais difícil no trabalho: má postura em algumas situações. Parte mais agradável no trabalho: a união e ajuda de colegas.

Prós

Inúmeros beneficios

Contras

Pouco espaço para movimentação de produtos

EMPRESA COM UMA BOA ESTRUTURA DE CARGA HORÁRIA

LIGAÇÕES DE TODO O BRASIL A SER AGIL SEMPRE INCENTIVANDO PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA E SATISFAÇÃO DO FUNCIONÁRIO

Prós

CRGA HORARIA

Contras

PLANO DE SAUDE

dinamica

atendia clientes que queriam cartão de credito fazia a fixa pre cadastral

Prós

sim

Contras

nao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MASTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

3.7