Avaliações da empresa MASTER sobre Cultura

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 93 avaliações

Gostei muito de trabalhar na master só sai pq trocou toda equipe e trocou gerente tbem

Gostava muito mesmo da master de verdade sou grata , e se surgisse oportunidade voltaria

Prós

Empresa bacana paga em dia

Contras

Almoxarifado bagunçado

Ter disponibilidade e muito importante.

Fui muito bem tratada! Minha supervisora era muito atenciosa ,com todas as recepcionistas procurando sempre o diálogo para um bom trabalho!

Prós

Ganhei muito conhecimento pós prestava serviços para, várias empresas

Contras

O salário não era muito bom na época.e os benefícios TB.

Empresa flexível e agradável de trabalhar

Apesar de possuir muitas funções, era muito tranquilo trabalhar na Master, a gerência é muito humana, compreensiva e flexível. Só o salário que não era muito bom e como estagiária o único benefício que eu possuía era vale alimentação.

E uma boa empresa

É uma empresa que procura funcionários que sigam as normas e procedimentos dados por ela

Muito capacitada

Bom quero trabalhar nessa empresa por ser uma empresa de capacidade com muitos valores com determinação com seus funcionários

Prós

Capacitada

Contras

Empresa que tanta os funcionários como da família

Agradavel

Deveria priorizar os funcionários que usam a camisa da empresa.

Prós

Nao tinha

Contras

Nao tinha

Empresa com possibilidade de crescimento

Foi uma experiência boa por trabalhar lá,tive bom crescimento e ótimo rendimento para empresa

Prós

Bom ambiente

Contras

Pouca pausa

gostava de trabalhar na master.

o dia era bem dinâmico com várias tarefas para fazer. aprendi a ter mais responsabilidade e agilidade com os horários para entregar as tarefas prontas. gostava do gerente, ele era muito competente. meus colegas eram bons de trabalhar com eles. as vezes era ligar para alguns clientes dificeis de lidar. organizar o almoxarifado da empresa.

Prós

dava cesta basica para os funcionários.

Contras

não oferece vale refeição.

no geral foi muito bom fazer parte da Master Restauranes

Gostei das experiências vividas por lá , não tenho do que me queixar

Contras

Não tinha plano de saude

Empresa que visa o bem do funcionário

Uma empresa onde todos os dias eram dias difíceis, mas muito bem trabalhados, na Master Service aprendi muitas coisas que não tinha noção de como fazer e com a ajuda de meus companheiros de equipe pude me aprimorar mais naquilo que eu era designado sempre respeitando aqueles que eram de nível superior a mim, com um chefe que sabia se comunicar com os funcionários de modo simples de se entender.

Prós

refeição boa

Contras

sem muito auxilio na segurança

Empresa Maravilhosa para trabalhar

Chegava na empresa Me arrumava Pegava o Material Varria as praças, em volta da empresa (dentro e fora) Limpar paredes Lavar os vidros Fazer acompanhamento coleta de lixos Fazia reciclagem Quando precisava fazia tratamento de piso Uso das enceradeiras, esfregão para lavar o chão Responsável pelo pedido e reposição dos materiais Parte mais dificil: Para mim não houve parte dificil Parte mais fácil: Trabalhar em grupo, me adaptar a equipe

Prós

Hórarios bons; Beneficios; Empresa..

Contras

Nenhuma

Empresa padrão

Trabalho exige bastante agilidade, obtive um aprendizado bastante amplo, trabalho em grupo, colegas mostran-se dispostos a auxiliar. Parte mais difícil no trabalho: má postura em algumas situações. Parte mais agradável no trabalho: a união e ajuda de colegas.

Prós

Inúmeros beneficios

Contras

Pouco espaço para movimentação de produtos

ótima , dinâmica e eficiente

Ótima empresa, ótimos benefícios , remuneração razoável . Parte difícil é o excesso de barulho .

Prós

ótimos beneficios

Contras

empresa muito barulhenta

bom ambiente de trabalho

Empresa ótima para quem quer crescer. oferece muitas oportunidades de crescimento.

Prós

boas oportunidades de crescimento

Contras

salário baixo

e uma empessa sucegada demais cons seus fucionarios,nao dar valor para seus fucionarios

tinha um bom animo para todos os meus trabalhos , dedicado sempre aprender e desenvolver nas ares que eu atuava a gerência super bem mais faltava mais oportunidade para seus funcionarios por isso to a procura de mais oportunidade si alguem si interessa entrar em contato agradeço pela sua compreensão

Prós

ok

Contras

nao tem

Empresa dinâmica e agradavel.

Ambiente de trabalho tranquilo, Ótimos funcionários,gerencia capacitada, aprendi muito com a empresa, fiz vários cursos através da empresa

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Nunca teve ajuste salarial a mais de 3 anos

empresa dinâmica e agradavél de trabalhar .

é uma empresa dinâmica e agradavél de trabalhar .todos os dias eu aprendo lidar muito com o publico com os meus colegas de trabalho a direçao é super boa os meus colegas sao sempre pontual com as suas tarefas sao organizados ,a parte mais facil é lidar com o publico atendimento ao cliente.a parte mais dificil é faltar ao trabalho.;

Prós

da a passagem.

Contras

nao fornece vale refeiçao.

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ambiente limpo , organizado e agradável de trabalhar , é uma empresa bem estruturada,com patroes educados e humanos,colegas de serviço,sempre prontos para auxiliar no que for preçiso. Enfim um lugar muito bom de se trabalhar.

Prós

fornece vale-refeição

É UMA EMPRESA QUE LHE PERMITE APRENDER,ABRE AS PORTAS PARA INEXPERIENTES PAGAMENTOS EM DIA NÃO DESPEDE POR QUALQUER MOTIVO.

É UMA BOA EMPRESA DE MANEIRA GERAL.GOSTARIA QUE A OPORTUNIDADE DE CRESCER PROFISSIONALMENTE,COM INCENTIVOS PARA CURSOS E BENEFÍCIOS COMO PLANOS DE SAÚDE.ODONTOLÓGICO,E CESTA BÁSICA SERIA MUITO BOM.

Prós

em matéria de aprendizado foi muito útil, com organização, responsabilidade

Contras

intolêrancia

Agradavel trabalhor

Uma otima empresa que compriende seus funcionarios,trabalhar em grupootimos colegas de trabalhorna hora do funcionamento ( Almoço)

e empresa boa seria mais nem todos funcionario sao competentes

trabalha na empresa e muito um serviço muito tranquilo e facil de cumprir suas metas,colegas competentes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MASTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MASTER com