Avaliações da empresa MASTER sobre Gestão

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 93 avaliações

Gostei muito de trabalhar na master só sai pq trocou toda equipe e trocou gerente tbem

Gostava muito mesmo da master de verdade sou grata , e se surgisse oportunidade voltaria

Prós

Empresa bacana paga em dia

Contras

Almoxarifado bagunçado

Ter disponibilidade e muito importante.

Fui muito bem tratada! Minha supervisora era muito atenciosa ,com todas as recepcionistas procurando sempre o diálogo para um bom trabalho!

Prós

Ganhei muito conhecimento pós prestava serviços para, várias empresas

Contras

O salário não era muito bom na época.e os benefícios TB.

Empresa flexível e agradável de trabalhar

Apesar de possuir muitas funções, era muito tranquilo trabalhar na Master, a gerência é muito humana, compreensiva e flexível. Só o salário que não era muito bom e como estagiária o único benefício que eu possuía era vale alimentação.

E uma boa empresa

É uma empresa que procura funcionários que sigam as normas e procedimentos dados por ela

Muito capacitada

Bom quero trabalhar nessa empresa por ser uma empresa de capacidade com muitos valores com determinação com seus funcionários

Prós

Capacitada

Contras

Empresa que tanta os funcionários como da família

Agradavel

Deveria priorizar os funcionários que usam a camisa da empresa.

Prós

Nao tinha

Contras

Nao tinha

gostava de trabalhar na master.

o dia era bem dinâmico com várias tarefas para fazer. aprendi a ter mais responsabilidade e agilidade com os horários para entregar as tarefas prontas. gostava do gerente, ele era muito competente. meus colegas eram bons de trabalhar com eles. as vezes era ligar para alguns clientes dificeis de lidar. organizar o almoxarifado da empresa.

Prós

dava cesta basica para os funcionários.

Contras

não oferece vale refeição.

Empresa que visa o bem do funcionário

Uma empresa onde todos os dias eram dias difíceis, mas muito bem trabalhados, na Master Service aprendi muitas coisas que não tinha noção de como fazer e com a ajuda de meus companheiros de equipe pude me aprimorar mais naquilo que eu era designado sempre respeitando aqueles que eram de nível superior a mim, com um chefe que sabia se comunicar com os funcionários de modo simples de se entender.

Prós

refeição boa

Contras

sem muito auxilio na segurança

EMPRESA COM UMA BOA ESTRUTURA DE CARGA HORÁRIA

LIGAÇÕES DE TODO O BRASIL A SER AGIL SEMPRE INCENTIVANDO PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA E SATISFAÇÃO DO FUNCIONÁRIO

Prós

CRGA HORARIA

Contras

PLANO DE SAUDE

e uma empessa sucegada demais cons seus fucionarios,nao dar valor para seus fucionarios

tinha um bom animo para todos os meus trabalhos , dedicado sempre aprender e desenvolver nas ares que eu atuava a gerência super bem mais faltava mais oportunidade para seus funcionarios por isso to a procura de mais oportunidade si alguem si interessa entrar em contato agradeço pela sua compreensão

Prós

ok

Contras

nao tem

Empresa dinâmica e agradavel.

Ambiente de trabalho tranquilo, Ótimos funcionários,gerencia capacitada, aprendi muito com a empresa, fiz vários cursos através da empresa

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Nunca teve ajuste salarial a mais de 3 anos

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ambiente limpo , organizado e agradável de trabalhar , é uma empresa bem estruturada,com patroes educados e humanos,colegas de serviço,sempre prontos para auxiliar no que for preçiso. Enfim um lugar muito bom de se trabalhar.

Prós

fornece vale-refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MASTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MASTER com