Avaliações da empresa MASTER sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 93 avaliações

Empresa flexível e agradável de trabalhar

Apesar de possuir muitas funções, era muito tranquilo trabalhar na Master, a gerência é muito humana, compreensiva e flexível. Só o salário que não era muito bom e como estagiária o único benefício que eu possuía era vale alimentação.

Ter disponibilidade e muito importante.

Fui muito bem tratada! Minha supervisora era muito atenciosa ,com todas as recepcionistas procurando sempre o diálogo para um bom trabalho!

Prós

Ganhei muito conhecimento pós prestava serviços para, várias empresas

Contras

O salário não era muito bom na época.e os benefícios TB.

Otimas condiçoes

Boa empresa com ótimas oportunidades de trabalho e aprendizados com críticas construtivas ,excelente para pessoa que queira oportunidades.

Prós

Cesta basica premiaçao comissões.

Contras

Bonificaçoes pretexto salariais plano de saúde.

gostava de trabalhar na master.

o dia era bem dinâmico com várias tarefas para fazer. aprendi a ter mais responsabilidade e agilidade com os horários para entregar as tarefas prontas. gostava do gerente, ele era muito competente. meus colegas eram bons de trabalhar com eles. as vezes era ligar para alguns clientes dificeis de lidar. organizar o almoxarifado da empresa.

Prós

dava cesta basica para os funcionários.

Contras

não oferece vale refeição.

no geral foi muito bom fazer parte da Master Restauranes

Gostei das experiências vividas por lá , não tenho do que me queixar

Contras

Não tinha plano de saude

EMPRESA COM UMA BOA ESTRUTURA DE CARGA HORÁRIA

LIGAÇÕES DE TODO O BRASIL A SER AGIL SEMPRE INCENTIVANDO PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA E SATISFAÇÃO DO FUNCIONÁRIO

Prós

CRGA HORARIA

Contras

PLANO DE SAUDE

ótima , dinâmica e eficiente

Ótima empresa, ótimos benefícios , remuneração razoável . Parte difícil é o excesso de barulho .

Prós

ótimos beneficios

Contras

empresa muito barulhenta

bom ambiente de trabalho

Empresa ótima para quem quer crescer. oferece muitas oportunidades de crescimento.

Prós

boas oportunidades de crescimento

Contras

salário baixo

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ambiente limpo , organizado e agradável de trabalhar , é uma empresa bem estruturada,com patroes educados e humanos,colegas de serviço,sempre prontos para auxiliar no que for preçiso. Enfim um lugar muito bom de se trabalhar.

Prós

fornece vale-refeição

É UMA EMPRESA QUE LHE PERMITE APRENDER,ABRE AS PORTAS PARA INEXPERIENTES PAGAMENTOS EM DIA NÃO DESPEDE POR QUALQUER MOTIVO.

É UMA BOA EMPRESA DE MANEIRA GERAL.GOSTARIA QUE A OPORTUNIDADE DE CRESCER PROFISSIONALMENTE,COM INCENTIVOS PARA CURSOS E BENEFÍCIOS COMO PLANOS DE SAÚDE.ODONTOLÓGICO,E CESTA BÁSICA SERIA MUITO BOM.

Prós

em matéria de aprendizado foi muito útil, com organização, responsabilidade

Contras

intolêrancia

Agradavel trabalhor

Uma otima empresa que compriende seus funcionarios,trabalhar em grupootimos colegas de trabalhorna hora do funcionamento ( Almoço)

acho muito bom ,o local aonde eu trabalho.

bom ,local agradavél.as pessoas são simpática ,educadas e tratam muito bem os funcionarios da empreça.

Contras

ofereçe vale refeição ou alimentaçâo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MASTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MASTER com