Avaliações da empresa MASTER sobre Trabalho e lazer

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 93 avaliações

Gostei muito de trabalhar na master só sai pq trocou toda equipe e trocou gerente tbem

Gostava muito mesmo da master de verdade sou grata , e se surgisse oportunidade voltaria

Prós

Empresa bacana paga em dia

Contras

Almoxarifado bagunçado

Ter disponibilidade e muito importante.

Fui muito bem tratada! Minha supervisora era muito atenciosa ,com todas as recepcionistas procurando sempre o diálogo para um bom trabalho!

Prós

Ganhei muito conhecimento pós prestava serviços para, várias empresas

Contras

O salário não era muito bom na época.e os benefícios TB.

Empresa flexível e agradável de trabalhar

Apesar de possuir muitas funções, era muito tranquilo trabalhar na Master, a gerência é muito humana, compreensiva e flexível. Só o salário que não era muito bom e como estagiária o único benefício que eu possuía era vale alimentação.

Muito capacitada

Bom quero trabalhar nessa empresa por ser uma empresa de capacidade com muitos valores com determinação com seus funcionários

Prós

Capacitada

Contras

Empresa que tanta os funcionários como da família

Empresa com possibilidade de crescimento

Foi uma experiência boa por trabalhar lá,tive bom crescimento e ótimo rendimento para empresa

Prós

Bom ambiente

Contras

Pouca pausa

Otimas condiçoes

Boa empresa com ótimas oportunidades de trabalho e aprendizados com críticas construtivas ,excelente para pessoa que queira oportunidades.

Prós

Cesta basica premiaçao comissões.

Contras

Bonificaçoes pretexto salariais plano de saúde.

Empresa que visa o bem do funcionário

Uma empresa onde todos os dias eram dias difíceis, mas muito bem trabalhados, na Master Service aprendi muitas coisas que não tinha noção de como fazer e com a ajuda de meus companheiros de equipe pude me aprimorar mais naquilo que eu era designado sempre respeitando aqueles que eram de nível superior a mim, com um chefe que sabia se comunicar com os funcionários de modo simples de se entender.

Prós

refeição boa

Contras

sem muito auxilio na segurança

Òtima de se Trabalhar,dinâmica e Agradável

Excelente no ramo em que atua,principalmente na agilidade e na rapidez em que as informações são passadas e foco nos treinamentos ao time e aos novos colaboradores.

bom

otima,aprendi muitas coisas tive crescimento profissonal

empresa grande com boas oportunidades

o período que trabalhei na empresa achei que era sim uma empresa que poderia oferecer ótimas oportunidades ,várias operações novas porém nesse período a gestão estava meio desorganizada isso me fez não mais querer participar do corpo da empresa a e pedir despensa

Prós

refeiçao

Contras

na epoca estava desorganizada

EMPRESA COM UMA BOA ESTRUTURA DE CARGA HORÁRIA

LIGAÇÕES DE TODO O BRASIL A SER AGIL SEMPRE INCENTIVANDO PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA E SATISFAÇÃO DO FUNCIONÁRIO

Prós

CRGA HORARIA

Contras

PLANO DE SAUDE

ótima , dinâmica e eficiente

Ótima empresa, ótimos benefícios , remuneração razoável . Parte difícil é o excesso de barulho .

Prós

ótimos beneficios

Contras

empresa muito barulhenta

bom ambiente de trabalho

Empresa ótima para quem quer crescer. oferece muitas oportunidades de crescimento.

Prós

boas oportunidades de crescimento

Contras

salário baixo

e uma empessa sucegada demais cons seus fucionarios,nao dar valor para seus fucionarios

tinha um bom animo para todos os meus trabalhos , dedicado sempre aprender e desenvolver nas ares que eu atuava a gerência super bem mais faltava mais oportunidade para seus funcionarios por isso to a procura de mais oportunidade si alguem si interessa entrar em contato agradeço pela sua compreensão

Prós

ok

Contras

nao tem

empresa dinâmica e agradavél de trabalhar .

é uma empresa dinâmica e agradavél de trabalhar .todos os dias eu aprendo lidar muito com o publico com os meus colegas de trabalho a direçao é super boa os meus colegas sao sempre pontual com as suas tarefas sao organizados ,a parte mais facil é lidar com o publico atendimento ao cliente.a parte mais dificil é faltar ao trabalho.;

Prós

da a passagem.

Contras

nao fornece vale refeiçao.

É UMA EMPRESA QUE LHE PERMITE APRENDER,ABRE AS PORTAS PARA INEXPERIENTES PAGAMENTOS EM DIA NÃO DESPEDE POR QUALQUER MOTIVO.

É UMA BOA EMPRESA DE MANEIRA GERAL.GOSTARIA QUE A OPORTUNIDADE DE CRESCER PROFISSIONALMENTE,COM INCENTIVOS PARA CURSOS E BENEFÍCIOS COMO PLANOS DE SAÚDE.ODONTOLÓGICO,E CESTA BÁSICA SERIA MUITO BOM.

Prós

em matéria de aprendizado foi muito útil, com organização, responsabilidade

Contras

intolêrancia

Agradavel trabalhor

Uma otima empresa que compriende seus funcionarios,trabalhar em grupootimos colegas de trabalhorna hora do funcionamento ( Almoço)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MASTER". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MASTER com