Logotipo - MATER DEI

Avaliações de funcionários da empresa MATER DEI

Encontramos 44 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 50 avaliações

Ótima oportunidade de crescimento

Um ótimo local para trabalho e para crescimento para o estagiário, uma gestão muito boa e com uma ótima visão de carreira e futuro para funções futuras dentro da empresa

Estagiário

Empresa com grande estrutura, muito organizada e com um clima organizacional muito bom.Possui boa remuneração e beneficios para o cargo de estagiário.

Há quem goste

empresa com bons beneficios porem é desgastante trabalhar lá, falta de materiais, cobranças absurdas, tratamento inferior aos tec de enfermagem, tem horario para entrar mas se tiver sobrecarregado de pacientes vc n tem hora para sair

Bom local para trabalhar

É um bom local para trabalhar e aprender. Muita pressão e demandas, todos os colaboradores e estagiários ficam sobrecarregados.Mas ainda tem mais pós do que contras.

Pior empresa que já trabalhei não valorizam os funcionarios

Te exploram ao máximo, quanto mais você se esforça menos é reconhecido, cargos de chefia tudo peixada, sempre tem déficit de funcionários, tem muita demissão sem motivo justo, não tem um local digno pra descanso apenas cadeiras quebradas, salário baixo, ambiente com chefias tóxicas e repleto de assédio moral. As pessoas fazem coisas erradas todos os dias e se você conversa com chefia sobre isso é demitido de imediato, só peixe cresce nesse lugar . Tentam te suga a alma de tanto trabalho e cobrança.

Prós

Cultura institucional é bonita mas só é praticada no papel

Contras

Salário, coordenações peixada, desinformação do RH e e falta de qualificação dos gestores

Percepções sobre a empresa MATER DEI

Ambiente hostil , baixo salário

Muito trabalho,baixo salário,pouco suporte, ambiente hostil,Custo benefício?Pouco compensa comunicação entre supervisão precária,pra ficar ruim ainda há muito que melhorar...

Péssima em todos os sentidos

Você não tem chances de crescimento, pessoas que estão um cargo abaixo de você passam por cima e ganham uma oportunidade lá nas alturas.Salário não é digno. Enfermeiro na unidade de internação se mata de trabalha, quanto mais você trabalha, mais te cobram e parece q você nunca faz o suficiente. Não sei quem é pior a condenação ou a gerência da unidade de internação.

Prós

Contras

Tudo

Empresa desorganizada sem perspectiva de crescimento

Empresa desorganizada sem perspectiva de crescimento trabalho escravo salário muito baixo,a gestora do snd Ludmila não tem educação para lidar com os funcionários abuso de autoridade e falta de respeito e humilhação e excesso de trabalho, trabalho escravo.

Prós

Salário baixo

Contras

Não paga hora extra trabalho escravo falta de respeito.

Empresa maravilhosa tenho orgulho de ter feito parte da equipe Mater Dei

Foi e acredito q seja ainda uma equipe nota 1000 tenho orgulho de ter feito parte dessa família. Minha avaliação não teria estrela para avaliar supervisão maravilhosa líderes competentes. Aprendi muito tive um aprendizado humanizado.

Empresa dinâmica e agradável amei trabalhar lá.

Uma empresa que dá muitas oportunidades empresa cuidadosa com seus empregados.

Trabalhar no setor de segurança é bem estressante por ser muito desorganizado.

A empresa não tem organização. Não investe na mão de obra. Paga um salário mínimo, quando o salário da categoria é $1589,00. O trabalho em si nas portarias não é difícil, mas o líder é ingerente.

Prós

Paga em dia.

Contras

Salário muito abaixo.

Empresa dinâmica e estressante

Para quem está precisando muito vale a pena para ter experiência.

Prós

experiência

Contras

qualidade de vida baixa

Local bom para aprender e se desenvolver como profissional

Foi minha primeira experiência em hospital ,mas já pude perceber que e um lugar bom para se trabalhar

Prós

Lugar organizado

Contras

Muita cobrança

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

empresa grande porte que tem consideração pelo seu colaborador.

Prós

nao tem refeicao na empresa

Contras

poderia fornecer refeição na empresa

Eu gostava de trabalhar la era proximo de casa a minha chefe eu gostava muito dela minhas companheiras de trabalho

Eu sou um a pessoa muito comunicativa gosto de fazer novas a amizades principalmente com os meus pacientes gosto de dar muitas atenção pra eles etc.

Prós

Eu levava marmita

Contras

Nos tinhamos um ticket de alimentação

Empresa com alta probabilidade de crescer internamente desde que se dedique.

Amei trabalhar no período que tive a oportunidade.

Prós

Salário, benefícios, horário.

Contras

A pandemia fez com que muita gente perdesse a oportunidade de trabalhar na empresa.

Ambiente serio e seguro aos funcionários

Um local onde vc tem como crescer.as oportunidades são dadas ,basta vc querer e correr atrás do seu objetivo.

Prós

Empreza ampla e cprretas

Contras

Nao vejo nada contra

Ótimo

Fui estagiária, considero que a empresa me ofereceu oportunidade de conhecimento e crescimento pessoal. Sempre em busca da inovação, não se acomoda. É uma excelente empresa!

Prós

Oportunidades.

Contras

Período de contrato.

Empresa bem organizada.

Ótima empresa que atua sob capacitações, e sempre seguindo protocolos aplicado,muito disciplinado.

Prós

Próximo de casa

A empresa não sabe valorizar bons funcionários, não oferecem alimentação na empresa para as copeiras alegando que a empresa não oferece alimentação para funcionários, porém as nutricionista que também são funcionárias tinham direito, há aplicação de advertência indevidas, sem justificativa, tem pessoas despreparadas exercendo cargo de chefia, dão autonomia para pessoas que não tem nada haver com cargo de chefia e acabam tratando com extrema falta de respeito as colegas de trabalho por se sentirem superiores devido a essa autonomia dada, salário muito baixo que não condiz com envergadura da empresa sobrecarga de trabalho, ambiente muito extremante. empresa

Prós

Pagamento em dia e bom local de descanso pra hora do almoço

Contras

Baixo salário, falta de oportunidade, superiores inacessíveis, local de trabalho estressante, sobrecarga de trabalho, apesar de ser do setor de snd não tinha direito a Alimentação, cobranças indevidas, desvio de função...

Empresa ótima de se trabalhar

Ótima empresa a herarquiave muito boa de se levar .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MATER DEI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa MATER DEI com