McDonald's

Avaliações de funcionários da empresa McDonald's

Brasil10,298 avaliações

Encontramos 10,298 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 204,609 avaliações

Empresa aceita profissionais com pouca o nenhuma experiência

Empresa Boa aprende se muito, o salário e compatível com o mercado e benefícios bons

Prós

Uma boa escola de aprendizagem.

Contras

Pouca chance de efetivação.

Trabalho estressante e cansativo

A todo momento você se sente inseguro com medo de te mandar embora, quando você entra te passam algumas coisas pra fazer porém não te explicam ao certo o que não pode ser feito te induzindo ao erro e você é repreendido por algo que nem sabia que era errado, gestão má organizada, não sabe lidar com funcionário, te tratam na ironia ou com arrogância se não age de acordo com tudo que mandam, todos que trabalham por mais de 3 meses querem sair ou saem na primeira semana por grosseria da gestão, um resumo sofrimento, esteja pronto pra enfrentar isso tudo dar o seu melhor e mesmo assim te demitirem, caso ao contrário procure outro lugar pra trabalhar. O serviço é cansativo mas dá pra desenvolver bem o que cansa mesmo é a gestão.

Prós

Aprendizado

Contras

Almoço com fritura todo dia, não fornece vale refeição.

Ambiente corrido e muito trabalho.

Primeiro emprego!Aprendi muito e tive bastante experiência, com certeza ficará marcado em minhas memórias e na da empresa também.

Prós

Bom ambiente para aprendizado e experiência.

Contras

Salário não muito bom.

Empresa precisa de uma leve organização, mas boas pessoas neste lugar

É necessário algumas mudanças adminitrativas, tanto na gerência quanto a organização de equipe.

Prós

Refeição na empresa, boa vizinhança

Contras

Não possui vale-refeição/alimentação

Bom pra engessar no mercado de trabalho

Bom pra primeiro emprego...mas não recomendo virará gerente.

Prós

Contras

Só desponibiliza lancha

Gostei muito e gostaria de trabalhar novamente nesse cargo

Contras

Deviriam saber mais como tratar os funcionários.

Ia fazer 4 anos lá. Momentos bons passei por conta de alguns funcionários, mas o gerenciamento e os requisitos pra subir de cargo eram totalmente fora dos padrões.

Prós

Comida horrível. Tudo ensacado.

Contras

Poderiam fornecer vale refeição ou alimentação.

empresa que explora demais o trabalhador

trabalha no mcdnalds quem gosta, quem quer e quem precisa, não é a melhor opção.

Prós

Contras

não dá vale refeição

Empresa bacana, porém remuneração baixa possibilidades de elevar o cargo existe, mas pra quem fica na volta dos gerente !!

De 0 a 10 um nota 7, por vezes foi necessário ter consciência de que trabalhar com pessoas não é fácil e o mérito de um vencedor é ter resiliência.

Cansativo e pagar muito mal

Uma empresa rica que pagar mal e explorar, não compensar ficar Para sempre ali

Prós

Se você tiver desesperado Para trabalhar e precisando de um registro em carteira, pode tentar trabalhar lá

Contras

Exploração e salário pequeno

Uma empresa que me arrependendo de ter saído até hoje

Uma empresa que te dar oportunidade de crescimento

Prós

Fornece almoço no local

Contras

Não tem Valeê refeição

dinâmica bem agradável de trabalhar

muito bom excelente local de trabalho ótimo trabalho de equipe

Prós

alimentação no local muito bom

Contras

não tem cartao vale alimentação

Experiência para primeiro emprego

Empresa boa para primeiro emprego, se você tem inteligência emocional consegue lidar com muita pressão e nenhum reconhecimento.

Prós

Plano de carreira

Contras

Salário abaixo do mercado, poucos benefícios

Empresa que dá oportunidade de crescimento e conhecimento em todas áreas humanas .

Agradável trabalhar nessa empresa um dia aprender o valores e empatia e uma forma de trabalhar . somos treinados e temos oportunidade para vira também um ... enfim sempre indico para alguém que queira trabalhar na empresa ...

Prós

Refeição

Contras

Sou contra só dá escala

Bom pra começar a ter uma experiência profissional.

Prós

Paga pouco

Contras

Trabalho tranquilo

Empresa com muitos objetivos a serem cumprindo, mas muito pouco incentivo, só cobrança sem suporte necessário para executar.

É realmente uma escola que devemos sempre absover oque vai nos ajudar a crescer.

Muito bom trabalhar lá

Para quem gosta de correria e de aprender de tudo um pouco e muito bom trabalhar la

Prós

Escala de horário boa

Contras

Salário pouco pra muito trabalho

E uma empresa boa para trabalha gostei muito de trabalhar nessa empressa...

E uma otima empresa gostei muito de trabalha nessa empresa...vc apredir muita coisa vc sobe de vida se vc tive competecencia e quiser...achei muito bom trabalha com eles pra mim foi um aprendizado muito bom se tivesse oportunidade de trabalhar novamente eu iria

Prós

Contras

Nao

Empresa exploradora, e muito desvio de função

Uma empresa nacional e internacional, porém trata os funcionários como animais. A minha palavra para descrever o McDonald's é "escravização" e "humilhação".

Contras

Empresa que tem plano de carreira ..e ambiente maravilhoso

Trabalhei 8 anos ..sinto tanta Saudades que as vezes está saudade doí ...infelizmente tenho hoje 55 anos não faço mais parte do perfil de fastfood uma pena ....São tantas pessoas boas e desempregada que empresas grande Deveriam dar oportunidades para aqueles que um dia se dedicou á elas ...Fica aqui meu desabafo .creio criar uma empresa para ser a melhor em gestão e benefícios social ..Boa sorte pra vcs que querem ingressar no fastfood .dica ..Seja responsável e respeite as regras padrões da empresa e com certeza chegará a ser um futuro gerente

Prós

Plano de carreira

Contras

Nao tem vale refeicao cesta basica nem cesta de natal nem panetone

Péssima empresa

Gestão da empresa horrível é muita exploração para um salário menor que de um menor aprendiz

Prós

Contras

Tudo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "McDonald's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.5

Informação baseada em 204,609 avaliações