Avaliações de funcionários da empresa McDonald's

Brasil10.470 avaliações

Encontramos 10.470 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 238.322 avaliações

Local de trabalho produtivo

Boa gestao com a equipe, bom treinamento dos superiores gerentes com os novos jovens aprendizes, um pouco cansativo devido a um grande fluxo de clientes

A empresa McDonald's é um ótimo local para primeiro emprego, uma empresa que oferece oportunidades de emprego e com uma cultura de trabalho incrível, foi a empresa que mais me ensinou sobre trabalho e dedicação

Prós

Refeições no local

Contras

Não oferece vale-refeição

Essa empresa e dificil de voce convive com esse genero de pessoa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprende varias areas no reataurante, tome cuidado a empresa tem varios funcionarios , de outros generos tenha atenção naquilo que voçê diz.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As panelinhas que ocorrem dentro da loja.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e bom e precisa ter cuidado para nao torna o ambiente extressanteComo é um dia típico para você na empresa?Relativamente dificil seja por funcionario ou equipamentos com defeito

Horrivel

Horrível ninguem ajuda ngm la dentro so por deus fora o salario ne que nao bate cm o minino trabalho escravo de mais nao da e fora gerente grosso e ignorante

Empresa boa de se trabalhar, como foi primeiro emprego então acho que foi uma boa experiência. Tem refeição no local e tinha fretado na volta quando passava das 23h

Percepções sobre a empresa McDonald's

Com base em 1.124 respostas de pesquisas

Ótima oportunidade para aprender várias coisas novas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pressão, os pedidos precisam sair todos em ordem em menos de 50 segundosPadrão ouro de qualidade Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente maravilhosoCultura de trabalho com respeito, treinamento e história Como é um dia típico para você na empresa?Um pouco de lotação, vários clientes, pedidos

E um trabalho agradável

E um trabalho bom justo bom,de aprender novas coisas a parte mais difícil é fazer preparos rápido a parte mais agradável e quando tô fazendo algo que gosto que é trabalhar

Prós

Contras

Oferece sim

Mão de obra barata

Sem crescimento porém para o primeiro emprego ja ajuda desenvolver habilidades.Equipe não muito unida, gerenciamento ruim, ambiente pouco hostil, apenas emprego de passagem.

Aprendi sobre como lidar com as pessoas de forma simples e eficaz

local de trabalho maravilhoso

eu amei trabalhar no mc donalds, era muito legal, as pessoas muito legais, ganhava super bem, tinha folgas, comia lanche, era muito legal mesmo. grande oportunidade

Péssima

Não é um lugar bom de se trabalhar, muita escravidão!

empresa muito boa

excepcional para trabalhar em grupo, além de ótimas dispostas a ajudar em seu respectivo trabalho, com uma excelente qualidade em atribuições que foram entregadas ao cargo.

Empresa boa gerente pensando no seu bem estar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprender ouvir história das pessoas conhecer Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoa mal educada, o horário Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Respeita e ouvirTer atendimento bom Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo porém aprendemos muito

Muito boa ligar produtos Ivo e a tal

Trabalho no qual é bom ligar e tal e tudo dinâmico e também avaria como disse e o bom é bom mas o frozen chega e tudo mais sabe e assim mas dá pra ir, tem fretado pro estados Unidos.

Exploração

Muita exploração, gerentes cobrando muito , fazem os funcionários fazerem trabalho de mais pessoas e saírem mais tarde mesmo não querem, tudo isso com o salário péssimo

Um bom candidato para preencher ocurriculo

Não é o melhor lugar para se trabalhar por um período muito grande, o salário não compensa, a conduta de comportamento é terrível e os horários são assombrosos.

bom

Bom lugar para se trabalhar. Higienico limpo otimo tive mutitas experiencias positivas e aprendizados excelente limpeza e preparo de lanches otimo atendimento

Local de trabalho OK

Nunca tive problemas, recomendo a empresa. Salário pago no dia e um bom número de benefícios. Trabalho corrido mas pelo menos o restaurante que fiquei era bem organizado.

Bom pra quem quer ingressar no mercado

Oferece oportunidade para quem nunca trabalhou porém o ambiente de trabalho é bastante puxado, muita pressão e trabalho pesado.

Bom ambiente

Lugar bom para se desenvolver e criar experiências, plano de carreira interessante mas muito correria, tem que gostar de trabalhar com o público e agilidade

Abre grandes portas

Só trabalha no McDonald's quem realmente precisa é um bom começo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "McDonald's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa McDonald's com