McDonald's

Avaliações de funcionários da empresa McDonald's: Atendente

Atendente2.680 avaliações
Brasil2.680 avaliações

Encontramos 2.680 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 215.715 avaliações

Boa, preza pelo trabalho em equipe, dinâmico, mas era um pouco estressante se você for uma pessoa influenciável e o salário não é bom………………………………………….

Empresa péssima

Se mata de trabalhar para nada, desconta mais que tudo o salário

Prós

Contras

Péssimo lugar para trabalhar

para quem não te experiencia é bom

ambiente muito competitivo, muito geretes sem educação. se vc se esforça depois de anos consegue subi

Empresa bem estressante,cobra muito e oferece pouco.

Foi uma experiência bem intensa e exaustiva,horárias de trabalho sem pagamento de horas extra,muita cobrança,poucos benefícios.O único benefício que eu usava era o gympass,o único que realmente era vantajoso e de qualidade.

Pelo o pouco que conheci, parece ser bem corrida, dinâmica, mas com ótima oportunidade de aprendizagem

É bom e não é

Pagam pouco é um fato, serviço cansativo,mas eles pagam melhor que telemarketing e no dia certinho vale a pena até você encontrar um emprego melhor

Tirando a remuneração baixa e a pressão, é otimo

Já é conhecido a pressão de trabalho no mc, mas tem seu lado positivo para primeiro emprego facilidade de entrar... Tirando a pressão e a remuneração baixa, é uma boa empresa

Empresa com plano de carreira

Não é uma empresa ruim apenas o salário não é justo para a quantidade de acumulo de funções.

Prós

Refeição no local e o principal tem como subir de carreira.

Contras

Não tem muitos benefícios salário não é justo e você trabalha sob constante pressão

Bom local de trabalho, bem dinâmico

Desde de o início tive um ótimo relacionamento com o grupo. Trabalhei um pouco na arrumação e limpeza, mas gostava mais do atendimento aos clientes. Tudo tinha que ser feito rápido e com muito capricho.

Prós

Almoço, colegas de trabalho

Pessimo

Muito trabalho,estresse ,salario e uma porcaria enfim ,e irrelevante

Prós

Sim proprios funcionários q faz, mas e boa

Empresa exploradora

Empresa sem estrutura para treinar funcionários e gerência autocrata.É o antigo estilo "manda quem pode e obedece quem não quer ir pra chapa".Jamais deixaria um filho meu trabalhar nesse lugar.

Prós

Refeição no local

Contras

Gerência péssima e dono sem educação.

Uma empresa que pode nos abrir portas, onde aprendemos muito, onde é fácil conseguir uma aprovação na entrevista. Porém o salário é um salário mínimo e trabalhamos muito, mas algo que gosto muito é do aprendizado e da experiência que adquirimos na empresa.

Extremamente estressante

Um local de trabalho extremamente estressante, quando com funcionário ou com colega de trabalho, exaustivo é um salário baixo

Prós

Contras

Tudo

A empresa era boa até mais é muito puxado é muito trabalho

Pouco Reconhecimento

Só contratam jovens porque o jovem no mercado de trabalho topa muita coisa. Salário baixo, pouquíssimos benefícios , e aí é um dos pontos que vemos o pouco reconhecimento pro Atendente que faz de Tudo na loja!

TRABALHO

Ótimo local de trabalho, serviço corrido porém é um ótimo ambiente

Empresa incrível

É ótimo trabalhar no Mc, equipes competentes e agradáveis

Contras

Não foi uma boa experiência

Não é uma empresa ruim e as pessoas as vezes eram de má índole.Em geral não recomendo pela falta de reconhecimento (pelo menos de minha parte) e também monetária.

Empresa não valoriza funcionario

No mc donalds tem um único fator você não é mandado embora, mais vc exerce tds as funções e o salário é mínimo minimo. Não tem folga de sábado, quem trabalha de noite pelo menos tem transporte

Tratam muito mal

Experiência boa para quem esta começando e para aprender porém não vale muito a pena

O mc dolnad é uma empresa que dá pra aprender como fuciona o mercado de trabalho por que lá frente faz Qual se tudo

O mc dolnad é uma empresa que dá pra aprender como fuciona o mercado de trabalho por que lá dentro faz tudo

Prós

Na empresa que nois comia

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "McDonald's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa McDonald's com