McDonald's

Avaliações de funcionários da empresa McDonald's: Atendente de Restaurante

Atendente de Restaurante3.154 avaliações
Brasil3.154 avaliações

Encontramos 3.154 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 215.715 avaliações

Empresa bem normal

Toda empresa tem pros e contras. É bom.É legal . É cansativo

Prós

Cultura de serviço

Contras

Não receber por bater a meta

Razoável

Salário baixo , falta de insumos de trabalho, falta de equipamentos de segurança do trabalho, falta de funcionários suficientes

Prós

Não atrasa salário as vezes pagam até antes

Contras

Falta materiais básicos de limpeza como sabão e sacos plásticos de lixo

Péssimo local para trabalhar

Local de trabalho intenso , e a cobrança para que vice seja mais rápido em tudo começa no primeiro dia ,sempre tem que trabalhar em pé ,e os gerentes vão gritar com você sempre que puderem , a gente não pode ficar parado ,nem pode escorar em nada eles falam que a gente tá sendo pago para trabalhar ,aliás o salário e incompativel com tanto trabalho ,treinadores pensam que são os chefes ,resumindo , um lugar que não indico trabalhar ,.

Prós

Fazer amigos

Contras

Tudo enquanto, salário baixo, muita cobrança, muita gritaria, e pressão

É uma empresa onde apesar dos apesares você tem várias oportunidades de crescer profissionalmente

Prós

Contras

Não fornece vale refeição e a comida é ruim

Uma boa empresa pra quem quer entra como primeiro emprego

Boa, da para vivenciar com os funcionários, se vc tiver um bom relacionamento lá dentro vc consegue cresce rápido

Empresa que dá oportunidade de crescimento, mas bastante estressante

Uma empresa que dá oportunidade de crescimento, mas bastante estressante e o salário muito baixo.

Empresa que oferece crescimento profissional e muita aprendizagem, foi meu primeiro emprego e gostei muito.

Gostei e aprendi muito trabalhando nessa empresa,um local onde da oportunidade para quem quer trabalhar.

Pessima

Muito ruim! Não respeitam atendentes de forma alguma

Empresa que diminuiu seus funcionários

Péssima empresa para se trabalhar,paga pouco exige muito e acha q tá certo aínda.

Ok

O trabalho não é difícil, tem que ter vontade de aprender, gerência da pouca assistência e treinadores também.

Empresa dinâmica e agradável nas tarefas.

Lugar agradável pois você se acostuma com seus colegas, fica fácil ter uma boa convivência porque basicamente você mora lá dentro junto com eles, exceto um dia na semana, e um domingo no mês.Horário fixo, benefícios ótimos, oportunidade de crescimento com exigência de muito estudo. Bom lugar parar jovens que procuram primeiro emprego

Agradável e ótima

Tive uma experiência ótima só sair por ser muito longe de onde eu morava mas aprendi muito com a equipe

Muito agradavel

Muito boa empresa gostei muio todos serão recebidos

Por mais que a cargoraria é excelente, não somos vistos, trabalhamos muito, Para fazer poucas coisas, coisas que estão no contrato, e não são seguidos

Prós

Contras

Salário baixo

Empresa dinâmica e agradavel

Muito bom no local de trabalho muito rapidez no local.

Prós

Refeição no local

Contras

Não oferece vale - Refeição

Estão de parabéns nada a reclamar tudo limpo e organizando

Prós

Contras

Não fornece

Resultados mostram ser mais importantes

Falta confiança no trabalho dos funcionáriosEquipe de trabalho cuidam mas da vida pessoal dos outros e gerentes não fazem questão de rosolver e prefere perder funcionários bonsResultados da empresa sempre está a cima das necessidades dos seres humanos que trabalham lá

Prós

Alimentação saudável

Contras

Quando não tem arroz e feijão, dão um lanche que não tem as calorias que encontramos na comida além de pequeno

Uma boa empresa

Gostei de trabalhar nessa empresa, aprendi muito.

É uma empresa que tem bastante vaga tá sempre contratando.

Trabalhei por 5 meses lá um local de trabalho que se faz muitas amizades apesar da Correria do dia a dia é muito bom.

Empresa boa para se trabalhar

Eu amei trabalhar no McDonald's apesar de trabalhar sábado, domingo conheci pessoas maravilhosas lá dentro, fiz bastante amigos, aprendi coisas que jamais imaginei que iria aprender e tudo o que eu sei hoje é graças ao MC Donald's, sempre pagou meu salário em dia, nunca ouve um atraso. Com certeza trabalharia de novo.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "McDonald's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa McDonald's com