McDonald's

Avaliações de funcionários da empresa McDonald's: Gerente Geral

Gerente Geral330 avaliações

Encontramos 330 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 215.715 avaliações

Ambiente exaustivo porém divertido

É um bom lugar pra trabalhar, o que estraga é não ter fins de semana e feriados. Não é monótono, todo dia é um desafio. Na verdade é prazeroso trabalhar no McDonald's, ajuda no crescimento pessoal e a equipe acaba virando uma grande família. Uma pena que por conta dos fins de semana e feriados, muitos acabam não aguentando. Foram 8 anos de muito aprendizado, porém a competição entre gerentes é cruel, por ser muito disputado acaba causando briga e intrigas causando um ambiente infernal muitas vezes.

Prós

Igualdade, sem discriminação por gênero, cor ou orientação.

Contras

Poderia ter vale refeição, pois a comida é sempre a mesma, se torna muito enjoativa.

Boa, aprendi bastante, iniciei como atendente e tornei gerente, tive boas oportunidades

.empresa com uma cultura muito tudo, trabalho extremamente estressante, pouca.valorizacao

Ótima primeira experiência!

Na minha opinião, todos deviam trabalhar no McDonald's para aprender a desenvolver habilidades pessoais.

Muito dinamica

A empresa envolve os fucionarios a se desenvolverem, porém a cobrança é excessiva.

Bom pra quem procura o primeiro emprego

A empresa é uma boa opção pra quem quer começar e obter experiência. Tem plano de carreira e ensina sobre várias áreas. Não são só flores, tem as dificuldades como qualquer empresa, o salário de atendente não chega a um salário minino mas pra quem tá começando e não tem muita responsabilidade com contas é bom plano.

Prós

Experiência, benefícios, plano de carreira

Contras

Salário, escala de trabalho, rotina intensa.

Otimo para quem esta começando e precisa de uma base antes de começar a trabalhar com o que visa no futuro

Ótima empresa para quem esta começando, abrange muita cosia que será aproveitada em qualquer âmbito profissional

Prós

Lucro de participação

Contras

Empresa não estuda reais motivos do não alcançar as metas, apenas as cobra!

esperiencia incrivel

gostaria de nao ter saido da empresa subi muito profissionalmente e como pessoa

Prós

comprometimento

Contras

humildade

Empresa que tem plano de carreira ..e ambiente maravilhoso

Trabalhei 8 anos ..sinto tanta Saudades que as vezes está saudade doí ...infelizmente tenho hoje 55 anos não faço mais parte do perfil de fastfood uma pena ....São tantas pessoas boas e desempregada que empresas grande Deveriam dar oportunidades para aqueles que um dia se dedicou á elas ...Fica aqui meu desabafo .creio criar uma empresa para ser a melhor em gestão e benefícios social ..Boa sorte pra vcs que querem ingressar no fastfood .dica ..Seja responsável e respeite as regras padrões da empresa e com certeza chegará a ser um futuro gerente

Prós

Plano de carreira

Contras

Nao tem vale refeicao cesta basica nem cesta de natal nem panetone

empresa otima

A empresa oferece crescimlento profissional é acolhedora

Prós

assistencia medica e odontologica

Contras

não fornece vale alimentação

Empresa boa de se trabalhar ótima experiência

Oportunidade de crescimento Treinamento contínuo, uma verdadeira escola para quem busca o primeiro emprego . Benefícios:vale transporte , plano odontológico, assistência médica .

Prós

Contras

Salário deixa a desejar

Empresa em geral e boa

Empresa é boa em geral, porém exige muito também ou seja um trabalho sobre pressão ao quadrado em uma função exponencial com zero a direita tendendo ao infinito.

Prós

Salários, beneficios

Contras

Trabalho sobre pressão, auditorias.

Eu gostei muito do trabalho e volto se tiver a oportunidade.

Mcdonalds e uma escola, aprendi muito fui muito feliz os 18 anos que trabalhei na empresa somos uma família com altos e baixos mais superamos tudo juntos. Empresa excelente super recomendo.

Prós

Contras

Ter que trabalhar todo final de semana

Gosto muito da empresa e do trabalho, minha unica critica é parte da equipe gerencial.

Pontos fortes: aprendizado contante, investem muito no treinamento e desenvolvimento de cada funcionário, local onde os jovens crescem como pessoas e profissionais. Pontos negativos: eu era funcionários de uma franquia, sentia que alguns membros da gerencia, levam o trabalho de qualquer maneira passando o dia todo no celular, se não gostam do funcionário costumam implicar lembro que como atendente varias vezes por implicância, possibilidade de crescimento por esforço muito pouca, como tem o critério das competências, muita das vezes gerentes de loja favorecem funcionários que são parentes ou mais amigos. acho que a reclamação que eu ouvia diariamente dos funcionários era referente aos quiosques onde o telefone não recebia manutenção adequada então raramente funcionava o que era um problema, funcionários as vezes eram penalizados por deixarem o quiosque para ir ao banheiro sem autorização, depois de terem tentado ligar várias vezes na loja. Não me arrepende nunca de ter começado a trabalhar, pois conheci excelente profissionais.

Prós

plano de carreira, oportunidade de aprendizado.

Contras

Gerencia

Uma empresa com muitas chances de crescimento.

Muitas oportunidades de crescimento. Sempre em busca de aprendizado.

Prós

Amizades

Contras

Cartão alimentação

Melhor empresa em que ja trabalhei .

Excelente empresa tirando alguns chefes q não sabem trabalhar e algumas injustiça fora isso melhor empresa da minha cidade.

Prós

Benefícios maravilhosos e flexibilidade de horario.

Contras

Salario muito abaixo do mercado e algumas injustiças

Empresa intensa porem com muitas oportunidades de crescimento

Nos meus 6 anos de empresa tive oportunidade de promoção 2 vezes, ótimos treinamentos e gerencia muito prestativa

Prós

PPR

Contras

E uma empresa onde e bom de se trabalhar onde te oferece grandes chances de ser promovido e seguir carreira mas ao msm tempo e instável .

Sempre foi uma boa empresa onde te oferece muitas condições de crescimento profissional e pessoal , e uma empresa que tem um grande público e que foi importante na minha formação profissional até aqui .

Prós

Abre muitas oportunidades de promoção

Contras

Não dão a valorizam correta para seus funcionários atendentes.

Amo Muito Tudo isso

Essa empresa é a Melhor do Mundo todos deviam ter seu primeiro emprego nessa empresa.

Empresa com oportunidade de desenvolvimento, estabilidade e crescimento profissional e pessoal

Gargo de gerente de Plantão Gerenciamento de funcionários, execução de relatórios de venda e financeiro, controle de caixa, desenvolvimento e supervisão da equipe visando a excelência no atendimento prestado ao cliente, garantindo os padrões e processos de segurança alimentar, superação das metas, maximização da rentabilidade. Realizava o acompanhamento diário dos resultados da loja, compartilhando junto a um plano de ação com os funcionários através de reuniões diárias. Representava a referência para equipe, no seguimento de vendas e segurança alimentar, recebimento de produtos e armazenagem, demonstrando comportamento, atendimento e domínio das informações e processos. Acompanhava o desenvolvimento individual de cada um na equipe, motivando reconhecendo, recompensando, cobrando e dando feedback. Participava e garantia o plano de treinamento e desenvolvimento dos funcionários, atuando como multiplicadora de conhecimento, garantindo o cumprimento das normas e padrões estabelecidos pela empresa, atualizando a equipe quanto às informações divulgadas nos canais de comunicação internos. Também era responsável a pela infraestrutura e da manutenção da loja, garantindo o perfeito funcionamento.

A empresa da oportunidade para os funcionários para crescer na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "McDonald's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa McDonald's com