Visualizar todas as avaliações da empresa McDonald's

McDonald's

Avaliação de funcionário da empresa McDonald's

Foi triste minha jornada nessa empresa, eu amava trabalhar lá mas a minha loja em específico contava com gerentes totalmente parciais e exploradores. Funcionários mal educados e encfenqueiros e os gerentes não faziam questão de resolver. Se não fosse isso eu teria crescido muito lá, o plano de carreira é bom mas muitas coisas nos fazem desistir

Ótimo

Muito boa, uma empresa que ajuda a todos que querem trabalhar

Ótima oportunidade

E muito bom , eles dão várias oportunidades para vc subir de cargo

Então, minha profissão era muito tranquila, quase nem trabalhava direito KK. Mas sério, muito boa de trabalhar como menor aprendiz. Agora como efetivo tô fora, rala pra caramba.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "McDonald's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa McDonald's com

• McDonald's
  • Acumulo de funções, jornada de trabalho cansativa e pessoas que se acham melhores que as outras por ter um cargo a mais.