MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda

Avaliações de funcionários da empresa MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda

Encontramos 41 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 42 avaliações

Empresa que valoriza os profissionais

Empresa excelente. Boa estrutura de trabalho bons salários e benefícios. Ambiente saudável. O porém fica apenas pela necessidade de viagens constantes em alguns cargos.

Empresa colaborativa e inclusive

Empresa não trata os assuntos relacionados ao funcionária com respeito e empatia, demora nas respostas e não dá espaço para que o funcionário esclareça sua dificuldades.

Percepções sobre a empresa MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda

É uma gerenciadora onde você tem a chance de se desenvolver profissionalmente.

O aprendizado é a palavra principal em se trabalhar na Mca, agradeço pela empresa ter me dado a oportunidade.

Empresa agradável e com diálogo aberto e transparente.

Empresa de muitas responsabilidades com uma cultura de inclusão social muito bacana.

Prós

Salário bom

Contras

Não tem estabilidade

Excelente gestão, local de trabalho e Feedback eficaz.

Prós

Vt + Vr

Empresa agradavel de se trabalhar

foi uma excelente empresa de trabalhar , cultura de dar espaço ao funcionario para expor suas ideias

Prós

solidez

Empresa agradável para trabalhar

Uma empresa que recebe bem os novos colaboradores, dando-lhes toda assistência e recursos relacionados ao trabalho a ser executado conforme solicitação do cliente. O único ponto que na minha avaliação precisa ser revisto é com relação às questões relacionadas aos salários e benefícios. Trata-se de uma empresa competitiva no mercado de trabalho.

Prós

Receptividade, transparencia na comunicação com os colaboradores

Contras

Salário e benefícios

Empresa ótima , pagamento em dia empresa com comprometimento

Prós

Tudo correto

Contras

Promoção

Empresa que atende tanto colaborador como cliente

A empresa nos deixa confortável em nossas atividades junto ao trabalho prestado ao cliente. Nos dá poder de discernimento em nossas decisões.

Prós

Trabalho dentro do planejado.

Contras

Poucas argumentações a ser consideradas para o colaborador.

Empresa solida e muito boa

Empresa tem uma estrutura de âmbito nacional e oferece muito suporte aos seus colaboradores

Empresa agradável de se trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho, relacionamento interpessoal muito bom, plano de carreira excelente.

Regular

Devido ao alto número de colaboradores, não há por parte do RH uma proximidade de forma atender as demandas solicitadas pelos colaboradores. Exemplo solicitacao Relatórios de valores cobrados por despesas medicas entre outras mais.

Enxuta até demais.

Apesar de possuir 500 funcionários, possui uma estrutura gerencial e organizacional enxuta.

Prós

Pagamento em dia, bom relacionamento interpessoal

Contras

sobrecarga de trabalho e responsabilidades.

poderia melhorar

A empresa que outrora desenvolvia grandes serviços de gerenciamento hoje se resume em uma empresa que pega serviços com valores insuficientes para dar algum benefício a seus funcionários.

Ótima equipe para se trabalhar

A MCA presta serviços de consultoria, auditoria, gestão de riscos e gerenciamento de projetos e obras. Ótimo local para desenvolver todos os trabalhos.

Prós

Contras

NADA

valorização do empregado e estabilidade.

Empresa excelente, já atuo nela pela segunda vez, gosto do que faço e da maneira que sou tratada o tratamento é comum a todos os colaboradores, sempre respeitoso.

Prós

estabilidade, preocupação com o bem estar do colaborador e valorização do mesmo.

Contras

não fornece vale alimentação

Muito boa

Muito estruturada, bom ambiente de trabalho. Visão desafiadora.

Prós

Refeição não é na empresa.

Contras

em alguns contratos, não paga horas extras... e sim trocados por folga.

Desenvolvedora

Empresa fantástica! Tive uma gestora ( Camila Veiga) que não apenas dava suporte mas me auxiliou a desenvolver o meu perfil de gestor. Sempre que possível qualificava os profissionais para fornecer o melhor serviço ao contratos e projetos.

Empresa boa de se trabalhar

Equipe boa, Gerencia honesta e cumpre com o combinado.

Melhor experiência da minha carreira

Gostei muito da experiencia que tive na empresa. Sempre com equipes bem qualificadas e serias. Tive oportunidade de trabalhar com ótimos profissionais que me ajudaram a crescer muito.

Empresa voltada para manutenção de serviços de indústria de muito boa evolução tecnológica.

Empresa multinacional, voltada para área de manutenção, projetos e consultoria na área de indústria mais voltada para o setor automobilístico. Uma estrutura muito boa para se trabalhar, oferecendo ótimas condições de trabalho e com bons benefícios! Chance de crescimento, com boa oportunidade de cargos e carreiras!

Prós

Contras

Troca se de turno com muita frequência

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda