Logotipo - MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda
Visualizar todas as avaliações da empresa MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda

MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda

Avaliação de funcionário da empresa MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda

Uma empresa excelente para se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A confiança dos lideres com a equipe.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem, os resultados são em conjunto.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os melhores que já trabalhei, responsabilidades com os funcionáriosComo é um dia típico para você na empresa?muito bom, com muito respeito e sinceridades.

Mesmo cargoMesmo local

Desenvolvedora

Empresa fantástica! Tive uma gestora ( Camila Veiga) que não apenas dava suporte mas me auxiliou a desenvolver o meu perfil de gestor. Sempre que possível qualificava os profissionais para fornecer o melhor serviço ao contratos e projetos.

Empresa familiar, muito agradável.

Viajava diariamente percorrendo as obras no trecho da Estrada de Ferro Vitória Minas. O aprendizado maior foi a Gestão do sistema de SSO da cliente. Os Gerentes são bem tranquilos e solícitos. O colegas se tornaram parte da família. A parte mais difícil do trabalho era o período que passava na estrada. A parte mais agradável foi ver o desenvolvimento das obras dentro do prazo planejado.

Prós

Contras

Não tem PLR

Fujam enquanto puderem!!!

Empresa extremamente escravocata, desumanizada, faltava água para beber no alojamento, só tínhamos almoço fornecido pela contratada, mais nada, faltou só o chicote!!!

Prós

Contras

Não tem absolutamente nada, nem água para beber!!!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MCA Auditoria e Gerenciamento Ltda com