Avaliações de funcionários da empresa MDS

Gerência
muito boa empresa,apesar de ser a empresa de médio Porte,tinha estrutura suficiente para desenvolver um bom trabalho
Prós
refeiçáo num restaurante otimo
Contras
às vezes atrasavam os pagamentos, no máxima de 4 dias
Gerência
Gostei muito de trabalhar na MDS,aprendi muito,haviamuito trabalho,bons colegas,nada era dificil e gostava de tudo
Prós
bom ambiente de trabalho
Gerência
Bom o serviço na empresa é tranquilo sem muita pressão, mas os funcionários não recebem o devido valor, quem vem de fora tem mais valor do que os próprios funcionários.
Gerência
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome . O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) é o responsável pelas políticas nacionais de desenvolvimento social, de segurança alimentar e nutricional, de assistência social e de renda de cidadania no país. É também o gestor do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS). Criado em 23 de janeiro de 2004 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cabe ainda ao MDS a missão de coordenar, supervisionar, controlar e avaliar a execução dos programas de transferência de renda, como o Fome Zero, cujo maior expoente é o cartão Bolsa Família, bem como aprovar os orçamentos gerais do Serviço Social da Indústria (SESI), do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Social do Transporte (SEST). ( wikipedia )
Gerência
Após um dia fraco de serviços,faltando poucos minutos para irmos embora,um moinho apresenta defeito.Apesar de fazermos somente a manutenção preventiva.Temos que ajudar o pessoal da empresa.Montando uma estrutura de colunas e vigas de ferro capaz de suportar um peso de 1 tonelada.Enquanto alguns desmontam as peças mais leves da máquina outros vão montando a estrutura de elevação dos rolos.cada uma das pessoas já sabem o que fazer,mas o cansaço é grande mas todos sabem da urgência do trabalho e como sempre tinhamos outa peça de reserva montado ,é só encaixar ,montar a carenagem,apertar os parafusos montar as polias testar a máquina e entregar p a produção
Prós
pagamento do salário em dia
Contras
serviço rotineiro, sem a pespectiva de aprender algo importante
Gerência
Uma ótima empresa para trabalhar, tem muitos benefícios, aprendi muitas coisas, a lidar com o publico a resolver seus problemas, a trabalhar com metas.
Gerência
Todos os dias ir a rua levar os documentos, aprendi muito sobre o Centro do RJ, bons amigos no trabalho que tenho até hoje, conciliar o horário.
Prós
era um bom benefício.
Gerência
fasso aplicação de pelicula tanto de arquitetura como de segurança freelancer
Prós
ter bastante serviso
Contras
ter pouco
  1. Avaliações de funcionários