Avaliações de funcionários da empresa MECATRON: Betim, MG

Betim, MG18 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Empresa familiar boa de trabalhar, porem vem atrasando com os compromissos com os colaboradores.

Prós

ambiente

Contras

insegurança

Empresa pequena em crecimento.

Boa para aprender, bons colegas de trabalho, era estagio, então durou pouco tempo. Chefia muito arrogante.

Prós

Perto de casa.

Contras

Atrasava salario.

Experiencia de apadriamento. Não tive oportunidade de ter experiencias internas.

Empresa boa de trabalhar

Boa empresa, Com uma estrutura de trabalho excelente.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

nenhum

ambiente agradável

bom lugar para desenvolver aptidão pelo setor, desenvolvimento de técnicas em elétrica.

Prós

refeição da empresa

Contras

reconhecimento por superiores

Percepções sobre a empresa MECATRON

otima de trabalhar

otima empresa ,nos fornece condiçoes de crescimento

Prós

nada pros

Contras

nada contra

empresa que propõe muito para seus funcionarios

ensina muito aos funcionarios a area de eletrica onde aprendemos bastante sobre a montagem de componentes eletricos

agradavel

oferece a oportunidade de experiência de trabalho em uma empresa ética, respeitando sempre o profissional, que atuará com desafios globais. Neste contexto, é ampla a possibilidade de superar os próprios limites, num ambiente que foca o trabalho em time e compartilha as boas práticas em busca do sucesso para a equipe.

Prós

refeição

Contras

atraso de salario

Empresa boa pra começar a trabalhar

poderia ser melhor mas com a politica que tinha na época que trabalhei la não foi muito satisfatória

EMPRESA NAO LEGAL PARA TRABALHAR

DOIS ANOS DE TRABALHO COMECEI COM INSPETOR DE QUALIDADE FUI A LÍDER DE QUALIDADE MAS A EMPRESA SEMPRE ATRASOU SALÁRIOS NÃO TEM NENHUM BENEFICIO O SALARIO É RELATIVAMENTE BAIXO PARA O CARGO E DEPOIS QUE SAI NÃO FORAM PAGOS MEUS DIREITOS TRABALHISTAS

Prós

SOMENTE REFEIÇAO

Contras

NÃO TEM PLR NÃO TEM PLANO DE SAÚDE NEM NENHUM OUTRO BENEFICIO

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar além de crescimento profissional ajuda no desenvolvimento pessoal.

EMPRESA DINAMICA ,

LOCAL DE TRABALHO AGRADAVEL DE SE TRABALHAR , OTIMA OPORTUNIDADE DE APREDINCE.

Prós

REFEIÇAO NA EMPRESA

Contras

NÃO FORNECEIA VALE ALIMENTAÇÃO

empresa otima de trabalhar

como disse antes empresa otima de trabalhar porem nao tinha beneficios e compromisso com o funcionario no casa pagar em dia e beneficos basicos como cesta basica etc.. mais porem foi onde aprendir a ter profiçao e tive muitos amigos onde me ensinaram muito otimo ambiente principalmente por lidar com pessoas mais velhas ..

Prós

otima refeiçao na empresa

Empresa com bons funcionários e com um ambiente agradável.

Ao chegar na empresa, já sou bem recebido pelos colegas de trabalho num ambiente descontraído. Mas mesmo assim, aprendo as melhores maneiras de se montar uma gaveta elétrica, e aprimoro mais o trabalho em equipe.

Empresa boa para trabalhar, mas alguns pontos podem ser melhorados.

A rotina era tranquila no setor em que estive, mas o deslocamento entre casa e empresa, necessitava 2 onibus e a demora do pagamento do vale agravava a situação, aprendi a ajudar o próximo visando sua segurança e adaptar na rotina de empresa, direção e gerência nem sempre estavam próximos, os colegas de trabalho eram muito tranquilos com poucas exceções, a parte mais dificil era de estar sob grande tensão pela falta de informações de segurança, a parte mais agradável eram os testes de continuidade de corrente.

Prós

Refeição

Contras

Atraso de salário

Empresa mediana

Empresa mediana,Administração muito falha.tive pouco tempo nela,devido estar terminando o estudo.o horário estava me dificultando no estudo.

Prós

Contras

Promoçoes

Excelente local de trabalho e uma ótima equipe

Cresci bastante profissionalmente e pessoalmente, a empresa me proporcionou a oportunidade de aprender sobre a área e eu absorvi todos os ensinamentos da minha coordenadora e de toda a equipe.

BOM PRA APRENDER

E ótimo pra aprender , e muito bom o dialogo entre os funcionários(as) e direção e um pouco defeituosa . A parte mais difícil do trabalho e a falta de organização e compromisso com funcionários..

Prós

refeição

Contras

salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MECATRON". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MECATRON com