Logotipo - MECATRON

Avaliações da empresa MECATRON sobre Gestão

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Novo aprendizado,novas experiências.

Empresa boa de se trabalhar,buscando o melhor para o funcionário,sempre muito esclarecedoras.apoi aos funcionários durante as prestações de serviço aos terceirizados.

muito estressante

empresa muito ruim de comunicação com o RH ninguém resolve nada

Prós

nada

Contras

nao ajusta o vale combustível

Vagas de Emprego - MECATRON

Muito Bom

Uma empresa ótima e com boa estrutura com excelentes profissionais.

Empresa com muitas possibilidades de emprego e ambiente agradável.

A Mecatron tem um infraestrutura boa, com restaurante em seu interior oferecendo maior conforto aos funcionários. Ambiente agradável, porém barulhento em alguns momentos, pois se trata de uma industria de painéis elétricos. No geral, a convivência com as pessoas foram boas e a experiência adquiridas foram ótimas para o meu crescimento profissional.

Prós

Refeição na empresa e crescimento profissional

Contras

Barulho e poeira

Empresa boa de trabalhar

Boa empresa, Com uma estrutura de trabalho excelente.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

nenhum

Percepções sobre a empresa MECATRON

Boa empresa pena que devido a crise do país ela teve que reduzir bastante o quadro de funcionários mais foi ótimo trabalhar lá

agradavel

oferece a oportunidade de experiência de trabalho em uma empresa ética, respeitando sempre o profissional, que atuará com desafios globais. Neste contexto, é ampla a possibilidade de superar os próprios limites, num ambiente que foca o trabalho em time e compartilha as boas práticas em busca do sucesso para a equipe.

Prós

refeição

Contras

atraso de salario

Boa para quem está iniciando

Não tem perspectiva de crescimento e trabalha com poucos recursos.

Prós

Infelizmente é necessário para quem almeja adquirir experiência

Contras

É uma micro empresa sem muitos recursos

Ótimo ambiente de trabalho

Empresa muito em questão de ambiente de trabalho, porém poucos beneficios, e muito ruim em reconhecimento dos funcionários

Prós

almoço

Contras

desconto

uma empresa muito ruim de trabalhar

Empresa que não esta nem ai para o funcionário atrasa pagamento não acerta com quem sai da empresa. uma empresa muito ruim de trabalhar

Prós

alimentação na empresa

Funcionários e lideres muito bons.

manutenção e preventivas todos os dia, tendo que analisar riscos e melhor método de trabalho sem ferir a si próprio e os outros colaboradores. aprendendo cada dia sobre segurança e cursos profissionalizantes. meus colegas de trabalhos todos são amigos pessoais e excelente profissionais. cumprir horas para fazer relatórios de manutenção. a melhor parte do trabalho são os colegas de trabalho.

Prós

refeição na empresa, vale transporte, PLR.

Contras

pouca chance de crescimento.

Empresa com bons funcionários e com um ambiente agradável.

Ao chegar na empresa, já sou bem recebido pelos colegas de trabalho num ambiente descontraído. Mas mesmo assim, aprendo as melhores maneiras de se montar uma gaveta elétrica, e aprimoro mais o trabalho em equipe.

Empresa boa para trabalhar, mas alguns pontos podem ser melhorados.

A rotina era tranquila no setor em que estive, mas o deslocamento entre casa e empresa, necessitava 2 onibus e a demora do pagamento do vale agravava a situação, aprendi a ajudar o próximo visando sua segurança e adaptar na rotina de empresa, direção e gerência nem sempre estavam próximos, os colegas de trabalho eram muito tranquilos com poucas exceções, a parte mais dificil era de estar sob grande tensão pela falta de informações de segurança, a parte mais agradável eram os testes de continuidade de corrente.

Prós

Refeição

Contras

Atraso de salário

BOM PRA APRENDER

E ótimo pra aprender , e muito bom o dialogo entre os funcionários(as) e direção e um pouco defeituosa . A parte mais difícil do trabalho e a falta de organização e compromisso com funcionários..

Prós

refeição

Contras

salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MECATRON". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MECATRON com