Logotipo - MECATRON

Avaliações da empresa MECATRON sobre Trabalho e lazer

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 37 avaliações

Empresa familiar boa de trabalhar, porem vem atrasando com os compromissos com os colaboradores.

Prós

ambiente

Contras

insegurança

Experiencia de apadriamento. Não tive oportunidade de ter experiencias internas.

Vagas de Emprego - MECATRON

Empresa com muitas possibilidades de emprego e ambiente agradável.

A Mecatron tem um infraestrutura boa, com restaurante em seu interior oferecendo maior conforto aos funcionários. Ambiente agradável, porém barulhento em alguns momentos, pois se trata de uma industria de painéis elétricos. No geral, a convivência com as pessoas foram boas e a experiência adquiridas foram ótimas para o meu crescimento profissional.

Prós

Refeição na empresa e crescimento profissional

Contras

Barulho e poeira

otima de trabalhar

otima empresa ,nos fornece condiçoes de crescimento

Prós

nada pros

Contras

nada contra

Empresa muito boa para trabalhar

Uma empresa muito boa para desempenhar-se profissionalmente.

Prós

Plano de Saúde, cesta básica

Contras

Não atua na área de energia

Percepções sobre a empresa MECATRON

agradavel

oferece a oportunidade de experiência de trabalho em uma empresa ética, respeitando sempre o profissional, que atuará com desafios globais. Neste contexto, é ampla a possibilidade de superar os próprios limites, num ambiente que foca o trabalho em time e compartilha as boas práticas em busca do sucesso para a equipe.

Prós

refeição

Contras

atraso de salario

Boa para quem está iniciando

Não tem perspectiva de crescimento e trabalha com poucos recursos.

Prós

Infelizmente é necessário para quem almeja adquirir experiência

Contras

É uma micro empresa sem muitos recursos

Ótimo ambiente de trabalho

Empresa muito em questão de ambiente de trabalho, porém poucos beneficios, e muito ruim em reconhecimento dos funcionários

Prós

almoço

Contras

desconto

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar além de crescimento profissional ajuda no desenvolvimento pessoal.

EMPRESA DINAMICA ,

LOCAL DE TRABALHO AGRADAVEL DE SE TRABALHAR , OTIMA OPORTUNIDADE DE APREDINCE.

Prós

REFEIÇAO NA EMPRESA

Contras

NÃO FORNECEIA VALE ALIMENTAÇÃO

Funcionários e lideres muito bons.

manutenção e preventivas todos os dia, tendo que analisar riscos e melhor método de trabalho sem ferir a si próprio e os outros colaboradores. aprendendo cada dia sobre segurança e cursos profissionalizantes. meus colegas de trabalhos todos são amigos pessoais e excelente profissionais. cumprir horas para fazer relatórios de manutenção. a melhor parte do trabalho são os colegas de trabalho.

Prós

refeição na empresa, vale transporte, PLR.

Contras

pouca chance de crescimento.

Empresa boa para trabalhar, mas alguns pontos podem ser melhorados.

A rotina era tranquila no setor em que estive, mas o deslocamento entre casa e empresa, necessitava 2 onibus e a demora do pagamento do vale agravava a situação, aprendi a ajudar o próximo visando sua segurança e adaptar na rotina de empresa, direção e gerência nem sempre estavam próximos, os colegas de trabalho eram muito tranquilos com poucas exceções, a parte mais dificil era de estar sob grande tensão pela falta de informações de segurança, a parte mais agradável eram os testes de continuidade de corrente.

Prós

Refeição

Contras

Atraso de salário

Excelente local de trabalho e uma ótima equipe

Cresci bastante profissionalmente e pessoalmente, a empresa me proporcionou a oportunidade de aprender sobre a área e eu absorvi todos os ensinamentos da minha coordenadora e de toda a equipe.

BOM PRA APRENDER

E ótimo pra aprender , e muito bom o dialogo entre os funcionários(as) e direção e um pouco defeituosa . A parte mais difícil do trabalho e a falta de organização e compromisso com funcionários..

Prós

refeição

Contras

salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MECATRON". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MECATRON com