Avaliações de funcionários da empresa MECATRON

Empresa com um bom relacionamento

Onde trabalho, tenho um bom relacionamento com ou todos

Boa para quem está iniciando

Não tem perspectiva de crescimento e trabalha com poucos recursos.

Prós

Infelizmente é necessário para quem almeja adquirir experiência

Contras

É uma micro empresa sem muitos recursos

Vagas de Emprego - MECATRON

boa experiencia

Primeiro emprego mas devido a crise fui mandado embora apos o periodo de experiencia

Empresa boa pra começar a trabalhar

poderia ser melhor mas com a politica que tinha na época que trabalhei la não foi muito satisfatória

Ótimo ambiente de trabalho

Empresa muito em questão de ambiente de trabalho, porém poucos beneficios, e muito ruim em reconhecimento dos funcionários

Prós

almoço

Contras

desconto

Percepções sobre a empresa MECATRON

EMPRESA NAO LEGAL PARA TRABALHAR

DOIS ANOS DE TRABALHO COMECEI COM INSPETOR DE QUALIDADE FUI A LÍDER DE QUALIDADE MAS A EMPRESA SEMPRE ATRASOU SALÁRIOS NÃO TEM NENHUM BENEFICIO O SALARIO É RELATIVAMENTE BAIXO PARA O CARGO E DEPOIS QUE SAI NÃO FORAM PAGOS MEUS DIREITOS TRABALHISTAS

Prós

SOMENTE REFEIÇAO

Contras

NÃO TEM PLR NÃO TEM PLANO DE SAÚDE NEM NENHUM OUTRO BENEFICIO

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar além de crescimento profissional ajuda no desenvolvimento pessoal.

uma empresa muito ruim de trabalhar

Empresa que não esta nem ai para o funcionário atrasa pagamento não acerta com quem sai da empresa. uma empresa muito ruim de trabalhar

Prós

alimentação na empresa

EMPRESA DINAMICA ,

LOCAL DE TRABALHO AGRADAVEL DE SE TRABALHAR , OTIMA OPORTUNIDADE DE APREDINCE.

Prós

REFEIÇAO NA EMPRESA

Contras

NÃO FORNECEIA VALE ALIMENTAÇÃO

empresa otima de trabalhar

como disse antes empresa otima de trabalhar porem nao tinha beneficios e compromisso com o funcionario no casa pagar em dia e beneficos basicos como cesta basica etc.. mais porem foi onde aprendir a ter profiçao e tive muitos amigos onde me ensinaram muito otimo ambiente principalmente por lidar com pessoas mais velhas ..

Prós

otima refeiçao na empresa

Funcionários e lideres muito bons.

manutenção e preventivas todos os dia, tendo que analisar riscos e melhor método de trabalho sem ferir a si próprio e os outros colaboradores. aprendendo cada dia sobre segurança e cursos profissionalizantes. meus colegas de trabalhos todos são amigos pessoais e excelente profissionais. cumprir horas para fazer relatórios de manutenção. a melhor parte do trabalho são os colegas de trabalho.

Prós

refeição na empresa, vale transporte, PLR.

Contras

pouca chance de crescimento.

Empresa Boa de trabalha mais mal administrada.

Acho que a Mecatron é uma empresa muito boa com clientes em todo país, mas mal gerenciada com muitos interesses por traz de trabalhadores que só querem trabalhar honestamente.

Prós

Refeição e Profissionalização

Contras

Má Administração

Empresa com bons funcionários e com um ambiente agradável.

Ao chegar na empresa, já sou bem recebido pelos colegas de trabalho num ambiente descontraído. Mas mesmo assim, aprendo as melhores maneiras de se montar uma gaveta elétrica, e aprimoro mais o trabalho em equipe.

Empresa boa para trabalhar, mas alguns pontos podem ser melhorados.

A rotina era tranquila no setor em que estive, mas o deslocamento entre casa e empresa, necessitava 2 onibus e a demora do pagamento do vale agravava a situação, aprendi a ajudar o próximo visando sua segurança e adaptar na rotina de empresa, direção e gerência nem sempre estavam próximos, os colegas de trabalho eram muito tranquilos com poucas exceções, a parte mais dificil era de estar sob grande tensão pela falta de informações de segurança, a parte mais agradável eram os testes de continuidade de corrente.

Prós

Refeição

Contras

Atraso de salário

Empresa mediana

Empresa mediana,Administração muito falha.tive pouco tempo nela,devido estar terminando o estudo.o horário estava me dificultando no estudo.

Prós

Contras

Promoçoes

Excelente local de trabalho e uma ótima equipe

Cresci bastante profissionalmente e pessoalmente, a empresa me proporcionou a oportunidade de aprender sobre a área e eu absorvi todos os ensinamentos da minha coordenadora e de toda a equipe.

BOM PRA APRENDER

E ótimo pra aprender , e muito bom o dialogo entre os funcionários(as) e direção e um pouco defeituosa . A parte mais difícil do trabalho e a falta de organização e compromisso com funcionários..

Prós

refeição

Contras

salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MECATRON". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MECATRON com