Logotipo - Med Prev

Avaliações de funcionários da empresa Med Prev

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 18 avaliações

eles precisam de mais qualificação. a respeito dos q estão a frente da contratação

eu não tenho muito q elogiar os colaboradores .apenas os donos .as gerentes tem.q se qualificar melhor .elas deixam a desejar .

Prós

cada um trás a marmita ou compra .tem refeitório

Contras

eles fornecem o.vale refeição. com o desconto em folha

Med prev

Não tive oportunidades crescimento na empresa. Aprendi o sistema da empresa, a gerencia não foi muito prestativa

Prós

conhecida na cidade

Contras

péssimo contato com seus funcionários

Ótimo lugar para aprendizagem

Empresa boa de se trabalhar em equipe, ótima gestão e organização, pagamentos em dias, preocupação com funcionários, oportunidades para crescimento dentro da empresa, fora que te abre portas para outras empresas na área da saúde.

Prós

Vale transporte e bonificação

Contras

Vale refeição para estagiário

Gestão desequilibrada

Aprendi muita coisa, porém a gestão é desequilibrada.

Empresa com clima familiar, onde se aprende várias atividades diferentes com as quais cria-se uma rotina.

Percepções sobre a empresa Med Prev

Foi meu primeiro emprego e a empresa oferecia toda assistência

Não foi satisfatorio

A empresa em si é um projeto que deu certo e ajuda a população, e com isso fico feliz por pessoas de baixa renda como eu ter acesso a rede de saúde. Porém os donos e responsáveis da Rede em que atuava não eram leais e pontuais com sua obrigações.

Empresa que se preocupa em ter um bom atendimento com o cliente e trás vantagens para as pessoas que não possuem planos de saúde.

Empresa complicada

Atendimento ao paciente via telefone e pessoalmente com muita facilidade

Prós

Alimentação na empresa

Contras

Gerencia mal educada

Lançar documentos em sistema de pacientes que realizava exames admissionais e demissionais. Buscava documentos nos consultórios e ficava na recepção.

Prós

Vale transporte

Contras

Vale alimentação e Assistência medica

empresa agradavel

essa empresa me deu oportunidade , desenvolvi meu trabalho onde marcava consultas e exames, empresa agradável .

Empresa maravilhosa

Não tenho nada a reclamar dessa empresa, só vivenciei momentos bons, todos amigos dentro da empresa, minha Patroa sempre fazendo de tudo para ajudar.

Local não muito agradável de se trabalhar

*As colegas de trabalho como em todo emprego tem aquelas que só querem seu mal. *A gerencia do local misturou o pessoal com o profissional, e ela simplesmente me despediu por não gostar da minha pessoa fora do trabalho. A parte mais difícil da minha função era os clientes (nem todos) e a gerencia sendo grosseiros comigo.

Prós

horário de refeição para os estagiários de 15 minutos na empresa mesmo.

Contras

Não fornecem vale refeição à estagiários

Um trabalho bom, onde aprendi coisas que não sabia, tanto no trabalho como nas amizades, a parte da gerência não tenho nenhuma reclamação, pois demonstravam o caráter, de poder ajudar os trabalhadores. Possúia uma grande amizade com meus colegas de trabalho, uns ajudava aos outros. Não houve parte difícil, a parte agradável foi que percebi que as pessoas gostavam do meu trabalho.

EMPRESA COM ESPÍRITO DE EQUIPE , TODOS AJUDAM EM TODOS OS SETORES DE FORMA INTEGRADA ...

DIAS COM MUITA DEMANDA , TODOS PARTICIPAVAM AJUDANDO PARA QUE NOSSO TRABALHO SEMPRE ESTIVESSE EM ANDAMENTO . UNIÃO , RESPEITO , PARCERIA , DINAMISMO , BOM HUMOR ERAM CARACTERÍSTICAS DOS COLEGAS E RECONHECIMENTO ACOMPANHADO DE ELOGIOS ERAM CARACTERÍSTICAS DA DIREÇÃO. DESSA FORMA NOSSO TRABALHO ERA MUITO AGRADAVÉL.

Prós

BONIFICAÇÕES, VALE REFEIÇÃO....

Contras

NÃO TINHA ASSISTÊNCIA MÉDICA

Otimo

Não tenho do que reclamar da empresa, em todos os sentidos, a empresa me ajudou muito a crescer profissionalmente e pessoalmente.

Prós

tinha todos os beneficios

empresa boa

atendimento aos clientes é a parte mais agradável, por que assim conhecemos e fazemos amizade.

Prós

refeição

Contras

não tem plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Med Prev". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Med Prev com