Logotipo - MEDICAR

Avaliações de funcionários da empresa MEDICAR

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

A empresa da todo o suporte ais funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Se preocupam c o bem estar da equipeQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Plantões com ocorrências diversas de uma vezComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de uma casa, por ser uma base onde ficamos, a cultura tem várias Como é um dia típico para você na empresa?Pedido de atendimento sempre de pessoas nervosas sem noção do q o atendido realmente precisa.

Empresa seria e responsavel

Lugar bom de se trabalhar onde se aprende muito .onde temos.muitas responsabilidades

EMPRESA COM EQUIPE UNIDA E EM HARMONIA.

TRABALHO COM PACIENTES JA PRE DETERMINADO, AGENDADOS POR REGIAO ONDE CRIAMOS UMA APROXIMAÇAO AGRADAVEL. COLEGAS DE TRABALHOS BASICAMENTE JA CONHECIDOS DE OUTRAS EMPRESASJA TRABALHADO PELO CONTRATO DA PREFEITURA, UMA GERENCIA FACIL DE LIDAR QUE OUVE O FUNCIONARIO E DA ESPAÇO PARA OPINAO DO FUNCIONARIO PARA MELHORAR O TRABALHO. ESTOU MUITO SATISFEITA COM MEU EMPREGO ATUAL NAO TENHO PARTE DIFICIL E AGRADAVEL SAO TODAS, UMA EMPRESA E FUNÇAO BOAS.

Experiência muito interessante, onde pude ter um contato com novos ramos como faturamento e atendimento inicial de pacientes.

Prós

Aprendizado excelente

Contras

Choque de horários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MEDICAR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar