Medtronic

Avaliações da empresa Medtronic sobre Gerência

Gerência
Esta empresa respeita o funcionário e da condições para crescimento tanto como pessoa quanto profissional.
Prós
respeito ao profissionalismo
Contras
Locação inadequada de funcionários não aptos ao trabalho designado.
Gerência
Eu tive uma ótima experiência, colaboradores são engajados, alta demanda de trabalho.
Prós
Benefício e clima
Contras
Liderança precisa de desenvolvimento
Gerência
Empresa do Segmento Médico Devices. Cultura Organizacional inovadora .
Gerência
Cultura empresaria de grande valia. Valoriza o estagiário e dá suporte as suas necessidades. Ambiente de trabalho muito bom e pessoas muito boas ao seu lado.
Prós
Localização, bolsa auxílio e benefícios, ambiente de trabalho, aprendizado.
Contras
Tempo de efetivação
Gerência
Empresa preocupada com a saúde e bem estar, palestras e discussões de trabalho com os profissionais de venda e treinamento bem interessantes. A parte de TI e help desk, deixava á desejar, não investia em tecnologia dificultando a entrega de relatórios com grande banco de dados. O clima (ambiente no departamento) era muito ruim. Falta de pessoas capacitadas para gerenciamento de pessoas e carreiras. A gerência não aprovava horas-extras como exigido por lei, e, também não oferecia recursos tecnológicos necessários, conforme demanda e pedidos dos funcionários. A sensação era de trabalhar com funcionários oprimidos em discussões de melhoria departamental.
Prós
Plano Médico e Odontológico e Vale Refeição
Contras
Falta de Liderança e Recursos Tecnológicos.
Gerência
Trabalho diretamente voltado para atendimento medico, com foco no cumprimento das diretrizes da empresa buscando sempre o atingimento das metas. Aprendi a ter foco e dinamismo e ter uma visão analítica mais forte do mercado. Gerida com coerência e dinamismo, voltado sempre para o atingimento dos objetivos. Cultura sólida e justa. A parte mais difícil é lidar com a imparcialidade diante de algumas posturas do mercado, já que trabalhamos com a vida das pessoas. A parte mais agradável é saber que meu produto salvou ou contribui para restabelecimento de uma vida.
Prós
TRABALHO DINÂMICO
Contras
AUSÊNCIA DE GERENCIA LOCAL
Gerência
Multinacional com excelente portfolio criado a partir de aquisições estratégicas.
Prós
Excelente cooperação entre as diversas áreas internas
Contras
Precisa estabelecer a cultura, criar a identidade da empresa entre os funcionarios
Gerência
Apesar do tempo que estive nessa empresa entendo que não tenho dados o suficiente para avaliar, pois meu contato foi em uma fase de transição de cultura. Pela história e pela grandeza acredito que quando implantarem todos os processos e metodologias de trabalho será uma boa empresa para trabalhar.
Prós
----
Contras
----
Gerência
Empresa em desenvolvimento, recentemente foi adquirida e estamos em processo de mudança. Ainda é cedo para avaliar a nova estrutura.
Prós
otimos beneficios
Contras
alguns horarios
Gerência
Na MEDTRONIC/COVIDIEN aprendi muito sobrea complexidade do mercado médico-hospitalar, na geração de negócios com clientes Key Accounts na gerência de distribuidores, treinamento e gestão de pessoas.
Prós
Pacote de Benefícios
Contras
Subsídios para estudo. Reembolso médico e plano de saúde
Gerência
Grande empresa de medical devices. Fornece diversos benefícios aos funcionários, especialmente aos que trabalham internamente. Ótimos salários e possibilidades de se candidatar para uma vaga em outras regiões/países.
Prós
Contras
Dificuldade de seguir carreira
Gerência
Um empresa excelente que oferece ao funcionário ferramentas para que o seu trabalho seja desenvolvido. Há nessa empresa o respeito pelas pessoas.
Prós
tudo
Contras
nada