Medtronic

Avaliações da empresa Medtronic sobre Remuneração e benefícios

Gerência
A preocupação com o paciente é o ponto forte da Medtronic. Trabalhamos com o intuito de aliviar a dor, restabelecer a saúde e prolongar a vida!!!
Prós
Salário acima do mercado
Contras
Coparticipação no plano de saúde
Gerência
Cultura empresaria de grande valia. Valoriza o estagiário e dá suporte as suas necessidades. Ambiente de trabalho muito bom e pessoas muito boas ao seu lado.
Prós
Localização, bolsa auxílio e benefícios, ambiente de trabalho, aprendizado.
Contras
Tempo de efetivação
Gerência
Empresa com grande representatividade no mercado de Healthcare e com bom pacote de benefícios e remuneração
Gerência
Ótima empresa e benefícios, porém com tantas mudanças é muito difícil estabelecer execução de um planejamento estratégico
Prós
Benéficos
Contras
Clima organizacional
Gerência
Empresa preocupada com a saúde e bem estar, palestras e discussões de trabalho com os profissionais de venda e treinamento bem interessantes. A parte de TI e help desk, deixava á desejar, não investia em tecnologia dificultando a entrega de relatórios com grande banco de dados. O clima (ambiente no departamento) era muito ruim. Falta de pessoas capacitadas para gerenciamento de pessoas e carreiras. A gerência não aprovava horas-extras como exigido por lei, e, também não oferecia recursos tecnológicos necessários, conforme demanda e pedidos dos funcionários. A sensação era de trabalhar com funcionários oprimidos em discussões de melhoria departamental.
Prós
Plano Médico e Odontológico e Vale Refeição
Contras
Falta de Liderança e Recursos Tecnológicos.
Gerência
Na MEDTRONIC/COVIDIEN aprendi muito sobrea complexidade do mercado médico-hospitalar, na geração de negócios com clientes Key Accounts na gerência de distribuidores, treinamento e gestão de pessoas.
Prós
Pacote de Benefícios
Contras
Subsídios para estudo. Reembolso médico e plano de saúde
Gerência
Grande empresa de medical devices. Fornece diversos benefícios aos funcionários, especialmente aos que trabalham internamente. Ótimos salários e possibilidades de se candidatar para uma vaga em outras regiões/países.
Prós
Contras
Dificuldade de seguir carreira
Gerência
- Atuava juntos aos distribuidores e hospitais promovendo a linha de produtos Endovasculares Medtronic. Buscava novos negócios e mantinha relacionamento com os pricipais médicos e pagadores da minha área de atuação. - Tive que desenvolver minha capacidade de planejamento e de tomada de decisão baseado em informações de mercado. - Sempre mantive uma ótima relação com os meus colegas de trabalho, todos nos ajudavam, compartilhavam idéias e experiêncdias bem sucedidas. - Meu gestor era muito focado em resultados e com uma postura muito comercial, o que facilidava o seu entedimento das necessidades do mercado e me auxiliava nas tomadas de decisão. - A parte mais agradável do meu trabalho era saber que eu estava ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas atuando em uma empresa ética com produtos de qualidade inquestionável, essa qualidade tem um preço que nem sempre o mercado está disposto a pagar, eventualmente isso dificultava o meu dia a dia em busca dos meus resultados..
Prós
Benefícios, bônus
Contras
Clima organizacional