Mercalf Diesel LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Mercalf Diesel LTDA

Equipe muito boa

Relacionamento entre a equipe de vendas excepcional, sem falar que o gerente foi uma das pessoas mais humanas que conhece, um excelente líder,

pra mim não foi uma boa experiência

Não é uma empresa agradável de se trabalhar existe uma pressão muito forte e são muito exigentes

Empresa dinâmica e agradável

Gostei muito de trabalhar na Mercalf Diesel, ganhei muita experiencia principalmente nas rotinas administrativas o corpo de colaboradores também muito agradável que dentro das possibilidades sempre estava disponível para auxiliar e ensinar os empregados mais novos. Os diretores sempre estavam na empresa e visava a boa convivência com os funcionários a fim de manter o ambiente de trabalho sempre leve e calmo.

Prós

Refeição na empresa e convenio médico para funcionários efetivos

Contras

não fornece convenio médico para os estagiários.

Bom ambiente

Empresa fornecia um ótimo ambiente de trabalho, com boas acomodações para o funcionário desenvolver seu trabalho. Desde meu primeiro dia a gerência sempre se colocou a disposição para ajudar e solucionar problemas. A cultura da empresa era de alto nível, totalmente padronizada entre todas as unidades.

Empresa agradável de trabalhar

Ambiente agradável para trabalhar. No período em que estou trabalhando, tive a oportunidade de ganhar conhecimento e diversas áreas de atuação do Pós Vendas.

Dinamica e agradavel

Ambiente agradavel com os colegas,trabalho focado,por trabalhar ao lado d contador da empresa aprendi muito.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Não fornece VR

enpresa boa para trabalhar,com muita oportunidade.

Empresa onde tive muitas oportunidades de aprendizagem.

Agradavél

A empresa é agradavél, com pessoas muito legais de trabalhar, uma equipe bem bacana, o gerente também, alguém que ajuda muito.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa boa, porem não abre oportunidades de crescimento.

Prós

Gerencia pro ativa

Contras

Salario e beneficios

Empresa agradável de trabalhar

Rotinas corridas de trabalho, ambiente harmonioso, pessoas compressivas, equipe excelente. A direção sempre focada em atingir resultados, reuniões diárias com toda a equipe. A parte mais complicadas de ser atingidas, são os clientes, que normalmente acham caros os serviços em concessionária. A parte agradável são os colegas de trabalho e também o gerente que é dinâmico e flexível.

Vagas de Emprego - Mercalf Diesel LTDA

Agradável de trabalhar

Empresa familiar, muito bom o ambiente, comecei trabalhando lá prestando serviço em 2004 e em 2009 entrei no regime CLT, aprendi muito trabalhando lá, principalmente a lidar com pessoas, fiz muitas amizades lá, amizades que levarei para minha vida toda, os gerentes são ótimos, a diretoria sempre acessível, porém, por se tratar de empresa familiar, ainda são relutantes para certos investimentos, a parte mais difícil era quando precisava comprar algum equipamento, sempre esperavam parar para comprar, havia muitos conflitos familiares que acabavam afetando o desempenho da empresa, nunca tive nenhum aumento de salário desde que eu entrei, mas, as pessoas que trabalham e trabalharam lá sempre foram uma família para mim, era o que recompensava todo o esforço...

Prós

Refeição na empresa, vale combustível, ass. médica/odontológica

Contras

não havia plano de carreira

Empresa agradável de trabalhar

Fechamento de caixa do dia anterior. Consultar o extrato bancário, localizar os recebimentos e efetuar as devidas baixas. Consultar os pagamentos a serem efetuados e incluí-los no banco. Supervisionar as baixas de pagamentos e cobrança. Verificar reembolsos recebidos e a serem solicitados. Controle de caixa geral. Efetuar reembolso para funcionários e diretoria.Da entradas em notas fiscais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercalf Diesel LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• Mercalf Diesel LTDA