Mercantil de Moveis Casa Verde

Avaliações de funcionários da empresa Mercantil de Moveis Casa Verde

É uma boa empresa pra se trabalhar, ótimo ambiente.
Não gostei da forma de direção e também da falta de respeito entre os departamentos.
Emprega a qual agregou muito conteúdo e conhecimento em minha carreira profissional. Empresa com cultura familiar, e a nova gestão por ter influencias familiares passou a aplicar diretrizes que fogem da missão e visão da empresa.
Prós
Já foi uma otima empresa pra se trabalhar.
Contras
Cultura Familiar
Muito bom local de trabalho, um ambiente tranquilo e todas as pessoas boas, otima localização na cidade
Prós
não trabalha no sábado
Contras
não fornece refeição
Apenas elogios. Neste período sofri um acidente grave, oque acabou encurtando meu progresso na empresa na época. Foram solidários em tudo, mas contrataram outro funcionário no período em que estive ausente. Na volta, me deram oportunidade ótimas... e a vida seguiu...
Prós
O conjunto
Contras
Troca na diretoria
Atividade de muita atenção, pois trabalha com decorações e móveis de alto padrão. Muito instrutivo, pois me relacionei com profissionais de decoração e arquitetos; Mesmo com serviços gerais de limpeza e manutenção me ensinaram muito. Ambiente de equipe e cordialidade. Trabalho que exige muita dedicação, pois os produtos tinha que ficar impecáveis para demonstração em vitrine. A política dos últimos anos, de manter o serviço de copa e limpeza como diarista autônoma não enquadrou em minhas pretensões.
Prós
Pontualidade e boa equipe.
Contras
Não registro em carteira Profissional
Empresa onde tive oportunidades boas de crescimento, onde pude agregar muito conhecimento profissional.
O profissional deve ser dinâmico e criativo para desempenhas as diversas funções da empresa, e equilíbrio para lidar com todo perfil de consumidor. Trabalhar nesta empresa me rendeu equilíbrio, buscar desenvolver sempre a minha criatividade, comprometimento, organização e foco. A equipe de trabalho coesa. A parte mais difícil é ter que encontrar soluções para cumprir a meta exigida pela empresa, porém também é a parte boa, pois desenvolve o profissional. A empresa dá aos seus funcionários liberdade de trabalhar avaliando os descontos necessários, ou seja, liberdade de negociação, você e seu cliente sentam e negociam sem a intervenção de outros, isso para um vendedor é muito motivador.
Prós
A comissão é razoável
Contras
A empresa não oferece premiações ou benefícios
AS PESSOAS COM AS QUAIS ME RELACIONEI, ERAM PRESTATIVAS E SOLIDÁRIAS, MINHA INTEGRAÇÃO COM O GRUPO FOI FÁCIL. NÃO TINHA CONTATO COM A DIREÇÃO, SENDO ASSIM, NÃO TENHO COMO AVALIAR. A GERÊNCIA AS PESSOAS PROCURAVAM UM DIRECIONAMENTO INTEGRADO ONDE UM ESTENDE A MÃO AO OUTRO QUANDO SEU TRABALHO ESTÁ EM DIA. FOI MUITO PRODUTIVO ESTAR ALÍ.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO
O trabalho é muito agradável, aprimorei na empresa muito do meu conhecimento e aprendi muito com cursos fornecidos por eles. A gerencia tem os prós e contras, até porque não existe ser humano perfeito. Sempre tive um ótimo relacionamento com meu colegas, eles são pessoas incríveis. O mais difícil foi entender bem os processos de NF, pois existem mais de uma maneira de serem feitas. Creio que tudo era muito agradável.
Prós
Local de trabelho muito hamonioso
Contras
É muito distante da minha residencia
Empresa agradável e ambiente maravilhoso para se trabalhar.
Uma empresa boa para se trabalhar, havia reuniões semanais com gerentes e funcionários, os empregados tinham livre acesso a expressar o que pensavam e no que precisava melhorar tanto gerencia quanto empregados.Era um trabalho em grupo, todos cooperavam de acordo com as suas funções.
Prós
gerente tinha livre acesso de moldar sua equipe, ele não via só o lado da empresa, entendia o lado do funcionário também.
Contras
não fornecia almoço, vale refeição ou alimentação
devido a nossa matriz ser na cidade de mirassol,temos um dia bem corrido masi trabalho o maximo na organização de todos os processos para que melhor podemos atender nossos clientes interno e externo.Aprendir muita coisa dentro da empresa a entender meus limites cultura pessoal trabalho em equipe,um bom exemplo de lider para que meus colegas de trabalho sigam o exemplo.Devido a matriz ser na cidade de fora a direção e a gerencia eixaram tudo em minhas mão não enho muito contato fisico com eles, e quiz ficar 140 dias na matriz para mostrar um pouco do meu trabalho gostaram queriam até que fosse tarbalhar la, mais não tivemos um acordo salarial.minha equipe de trabalho e otima, são muito prestativo, claro toda semana fazemos uma reunião para tratar de assuntos relacionados a programaç~so semanal, poblemas rotineiros.Parte mais dificil e a distancia entre os departamentos Ex RH, DP, Financeiro as vezes demara muito para podermos solucionar uma poblema.Acho meu trabalho muito agradavel, mesmo diante da dificuldades acho que elas nós motivam.
Prós
nao temos
Contras
fornece ticket
Empresa que visa resultados e valoriza o capital humano. Acredita q a excelência em servir bem é um diferencial p/ a empresa.Uma equipe unida e participativa em prol dos resultados.
  1. Avaliações de funcionários