Mercedes-Benz Group

Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz Group

Encontramos 811 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.103 avaliações

Empresa agradável para trabalhar

Rotina de trabalho puxado, e poucas pessoas disponíveis para ensinar, então você tem que correr atrás para aprender, benefícios pouco abaixo da media de mercado, com plano de saúde Intermédica, com baixa cobertura ( ou sul américa, porem pagando plano) não há correção de salários anualmente( apenas quando sindicato negocia), refeitório com alimentação básica pelo valor de 4,50( outas opções mais caras são vendidas). Não tem VR apenas VA de valor médio de 400 reais. PLR media de 12 mil para funcionários administrativos( gerentes ganham mais). Não é mais possível o ADM fazer hora extra, apenas banco de horas( convertido para horas de folga ao invés de pagamento hora extra). Não tem tanto incentivo para crescimento dos analistas, então você deve correr atrás para conseguir conquistas maiores dentro da empresa. Salários para junior media de 2 1/2 salarios minimos, para pleno 4 1/2 salarios minimos, e senior 6 salarios minimos. Para quem faz processo interno e externo, e não passa, eles não dão feedback.

Prós

Bom equilíbrio de trabalho e vida pessoal

Contras

Salários não são tão competitivos quanto fazem acreditar

Empresa Muito Boa Recomendo.

Sem dúvidas uma grande multinacional com Grandes possibilidades de crescimento, uma empresa que dá muitas condições de crescimento pessoal e profissional. Sem dúvidas e sem medo de errar recomendo.

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz Group

Excelente empresa para se trabalhar.

Ótima empresa,ambiente excelente de se trabalhar,excelente remuneração,refeitório no local,transporte e convênio médico,PLR.

Empresa com bons benefícios e trabalho pesado

Muitos beneficios, banco de horas, fretado, plr, vale alimentação, etc, porém o trabalho na linha de produção é extremamente puxado e com pouco ergonomia.

Prós

variedade de benefícios

Contras

Difícil de ser promovido

Empresa muita qualidade e condições de trabalho.

Muito atenta com os funcionários e qualidade de trabalho muito organizado e condições espetacular no tratamento com o funcionário local de trabalho agradável e tranquilo. Só tenho que agradecer de ter passado 16anos nessa empresa experiência única obrigado espero um dia voltar.

Prós

Condições de trabalho

Contras

Eu não estar lá.

Dinâmica e agradável para trabalhar

Empresa especializada em honrar os colaboradores, fiel nos pagamentos Compromisso com ética familiar.

Prós

Contras

Nada declarar

Indústria arcáica

Carrega um grande nome da marca e estrutura para trabalho, porém falha na cultura e organização interna.

Prós

Estrutura, currículo

Contras

Cultura, organização

Empresa dinâmica ambiente agradável para se trabalhar

Muito satisfatório, trabalhar em uma empresas como essa

Prós

Beneficios

Contras

Uma. Excelente empresa para grandes oportunidades de crescimento pessoal profissional e cultural etc.

Podia dar mais chance os trabalhadores com mais idade e não ate 33anosPor exemplo eu ja trabalhei na Mercedes por duas vezes e depois numa terceira oportunidade começamos Fazer alguns exames e so ficou nisso. Mais e uma ótima empresa pra si trabalhar toda empresa tem alguma problema de gestão pessoal.

Prós

Na minha época era excelente.

Contras

Almoçamos na empresa

Empresa com ótima reputação e bons benefícios.

Bom ambiente, plano de carreira muito bomEmpresa bem conceituada.

Prós

Vários benefícios

Contras

Plano de previdência beneficia apenas os maiores salários!

Uma empresa muito boa para trabalhar e que bastante oportunidade.

Uma empresa nota 1.0000 que mim deu oportunidade de crescimento profissional e pessoal tenho muito orgulho de ter feito parte do quadro de funcionários desta empresa e gostaria muito de um dia retorna-la.

Prós

Referência na empresa.

Contras

No momento nada.

Empresa Excelente

Empresa muito boa valoriza seus funcionários e da uma ótima condição de trabalho

Empresa muito boa, com ótimos benefícios

Rotina agradável, cada um sabe de sua obrigação sem a necessidade de vigília. Chefia atuante quando solicitada. Senso forte de equipe.

Prós

Refeição top, e ótimos benefícios

Contras

Muita panela

Otimo dinâmica, equipe do trabalho e curso senai..

Eu ex trabalhei fazer operador de produção maquina no tratamento térmico em Mercedes Benz..

Prós

Otimo refeição

Contras

Nada...

Foi 29 anos de muito aprendizado e sucesso ,e conquistas e estou torcendo para o sucesso dessa grande EMPRESA

Indicaria sem duvida um amigo para trabalhar nessa grande empresa

Prós

Boa em um todo

Contras

Melhor empresa privada que trabalhei , fui muito feliz ...

Prós

Tudo ...

Contras

Nada ...

Empresa boa,atenciosa, a Mercedes sempre fala primeiro a segurança depois a qualidade e produção ,uma empresa que pensa no funcionários.

Prós

Comida boa

Muito boa de trabalhar, tanto que trabalhei 22 anos

Prós

Restaurante dentro da empresa

Muito boa de se trabalhar

Uma empresa muito boa de se trabalhar, porém quando se trata de crise aí ela começa a mandar embora ,trabalhei 12 anos e nem se quer analisaram o meu histórico de trabalho ..mais enfim como somos funcionários e eles patrão é isso que acontece ..Eu acho que na hora de demitir ela poderia analisar mais ..

Ótima empresa para se trabalhar.

EMPRESA onde respeita o colaborador e o meio ambiente.

Prós

Refeição na empresa e fretado

Contras

Empresa tradicional e otima marca

Boa empresa com boas chances de crescimento, diretoria e gerente amigos incentivadores da equipe.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

nada a declarar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com

• Mercedes-Benz Group