Logotipo - Mercedes-Benz Group

Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz Group: Juiz de Fora, MG

Juiz de Fora, MG57 avaliações

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.680 avaliações

Plr e ambiente seguro

Empresa possui uma plr boa e salarios medianos. Nao é mais a mesma Mercedes de 10 anos atras. Mas ainda é uma boa empresa para se trabalhar. Sem plano de carreira

Empresa não está preocupada com o colaborador, somente com seus ganhos!

Não indico, várias coisas são tratadas como banco de horas não são realizadas, não recomendo!

Excelente empresa para se trabalhar.

Ótima empresa,ambiente excelente de se trabalhar,excelente remuneração,refeitório no local,transporte e convênio médico,PLR.

Uma. Excelente empresa para grandes oportunidades de crescimento pessoal profissional e cultural etc.

Podia dar mais chance os trabalhadores com mais idade e não ate 33anosPor exemplo eu ja trabalhei na Mercedes por duas vezes e depois numa terceira oportunidade começamos Fazer alguns exames e so ficou nisso. Mais e uma ótima empresa pra si trabalhar toda empresa tem alguma problema de gestão pessoal.

Prós

Na minha época era excelente.

Contras

Almoçamos na empresa

Muito boa de trabalhar, tanto que trabalhei 22 anos

Prós

Restaurante dentro da empresa

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz Group

Ótima empresa para se trabalhar.

EMPRESA onde respeita o colaborador e o meio ambiente.

Prós

Refeição na empresa e fretado

Contras

Empresa muita boa de trabalhar,pena ter mudado de cidade e não pode continuar la

Prós

Refeições, transporte

Contras

Tudo fachada, tudo mentira.

A empresa piorou MUITO desde que meu pai trabalhou lá iniciando em 1999. Piorou MUITO. É TANTO problema que nem vou me dar trabalho de citar tudo tudo. A empresa é um n0jo, e tem muito funcionário que sofreu lavagem cerebral pra falar bem da empresa, a maioria faz isso pra se achar superior aos outros. Cheio de acidentes, falta de ergonomia, limpeza (antigamente o chão brilhava igual espelho, agr parece chão de banheiro de rodoviária), correria INTENSA o dia todo, monte de coisa quebrada, fingiment0 intenso, cheio de puxa sac0, pessoal sobe de cargo lá na base do favor s3xual e puxa-saquismo.

Prós

"Estabilidade"?

Contras

O resto tudo.

Empresa muito séria e agradável de trabalhar.

Minha avaliação é a melhor possível, empresa séria que busca melhoria contínua a todo momento, que valoriza o colaborador. Pra mim foi uma experiência incrível e se possível viveria essa experiência novamente.

Prós

Refeição, transporte, plano de saúde, PLR...

Ótima empresa de trabalhar.

empresa segura,participativa,estruturada,plano de cargos e salário que funciona.

Prós

isentivo ao estudo

Contras

não tem tiquet alimentação

Excelente empresa

Ambiente tranquilo de se trabalhar, com profissionais dedicados e interessados.

Productive area and good enviromental of work

I started working at the paintshop build at the pre treatment surface and water treatment, realized controls of the process and check the quality, I learned a lot of thing and I have a lot of trainings in several areas such as safety with operation of forklifts, fire fight preventives, etc..

Prós

healthcare, travels

O melhor lugar que já trabalhei

Uma empresa seria, dedicada, e que sabe que funcionário feliz rende mais.

Prós

Super organizada

Contras

Não tem muitas unidades no Brasil

Mercado desafiador

A industria automobilistica em geral é um setor que sofre com altos e baixos. A empresa é boa e as condições de trabalho eram otimas, mas o segmento coloca insegurança no longo prazo e no desenvolvimento pessoal e do plano de carreira.

Prós

Multinacional de ponta

Contras

Segmento automobilistico

Empresa dinâmica e agradavel de trabalhar

É uma empresa agradável de trabalhar onde alcançamos nossos objetivos juntos sempre unidos com a equipe ,desafios brilhantes ,satisfatórios com qualidade ajudando e reduzindo custos e focando sempre ao topo de estar entre os primeiros do rankig com segurança.

Prós

Contras

fretado

Multinacional com grandes recursos , ambiente saudável , trqablho em equipe, e se preocupa com o bem -estar de seus colaboradores

multinacional com grandes recursos , ambiente saudável , trabalho em equipe, e se preocupa com o bem -estar de seus colaboradores

Empresa boa de trabalhar.

Tranquilo com algumas análise a serem feitas e relatórios.Aprendi muito com cursos específicos para desenvolvimento do meu trabalho .Gerência dar apoio ao seu trabalho.O ambiente de trabalho é excelente e a cultura da empresa é de manter o seus funcionários.A parte mais agradável é quando você consegue identificar o ´problema para que não chegue ao cliente.

Prós

Assistência ambulatorial, Serviço de restaurante condução para o trabalho e Plano de Saúde.

Contras

Plano de cargos e sálarios.

Otimo de trabalhar

O periodo que fiquei foram otimos, tive experiencia profissional na empresa durante 1 ano, sempre tendo acompanhamento de um profissional

Agradável e ampla cultura.

Ambiente e trabalho agradáveis com longa história e ampla cultura.

Prós

Refeição, transporte, PLR.

Contras

Plano de cargos e salarios desatualizado.

Empresa de grande porte e consolidada no mercado

Empresa que se consolidou no mercado, acompanha na medida do possível o avanço tecnológico, buscando capacitar seus empregados.

Otima

Produçao intensa ,cursos oferecidos pela empresa ;reunioes com a gerencia tipo cafe com gerente ;trabalho em equipe ,amizade fora e dentro da empresa .

Prós

SALARIO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com