Logotipo - Mercedes-Benz Group

Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz Group: São Bernardo do Campo, SP

São Bernardo do Campo, SP483 avaliações

Encontramos 483 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.678 avaliações

Uma ótima empresa para se trabalhar e programar seu futuro

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário justo e ótimos benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No setor que eu trabalhei apenas a atenção redobrada para embalar as peças Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente e cultura boa, com reconhecimento por parte da chefia Como é um dia típico para você na empresa?De muita atenção e tranquilidade

Otima empresa para se trabalhar.

Empresa ótima para desenvolver seu trabalho, pagamento justo e sempre no dia correto e benefícios ótimos como plr ,fretado ,restaurante na empresa e vale alimentação.

Vagas de Emprego - Mercedes-Benz Group

para São Bernardo do Campo, SP

Empresa agradável de trabalhar e cumprir seu compromisso

Aprende várias atividades e tem treinamento para exercer suas atividades.

Prós

Refeição, fretado e PLR

Contras

Nenhuma

Agradavel trabalhar nesta Empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Organização,coletividade,horário de trabalho flexivel.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não existe setor estressante para trabalhar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho tranquilo e amistoso,Cultura diferênciada.Como é um dia típico para você na empresa?Executar as funções, conforme feedback do Lider do Centro de custo.

Sonho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa maravilhosa com muita oportunidade pra vcs colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem esse problema porque sempre foi maravilhoso trabalhar na Mb Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhoso só alegria muito bom Como é um dia típico para você na empresa?Sempre trabalhar com segurança

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz Group

Bom lugar de trabalhar, pessoas que ajudam e compartilham conhecimento

Um bom ambiente para trabalhar, as pessoas são alegres e sempre dispostas a ajudar, bons salários e benefícios, assistência médica tem opção de ser gratuita, política empresarial mudou muito, se preocupam com o bem estar do funcionário, cultura empresarial agradável

Excelente empresa ,ótimo local de trabalho,empresa dinamica

Uma excelente empresa,setor organizado ,limpo tarefas bem distribuídas,gestão ruim ao chefe do setor que eu trabalhava davam cargo para pessoas com faculdade ...mas não tinham afinidade em trabalhar com profissionais da area .excelente ambiente de trabalho.

Prós

Otima

Contras

Empresa muito agradável e bem familiar

Adorei ter trabalhado lá e aprendi de tudo um pouco ,meus colegas ajudam bastante conheci pessoas incríveis lá meus chefes são nota mil

Prós

Todos os benefícios

Contras

Difícil para efetivação de contrato

Amazing.

What is the best part of working at the company?Work at Mercedes Benz can help you to improve many of your qualities, include your social skills, because you can meet a lot of different people working there and learn to respect all of them. Mercedes Benz is one of the best automotive companies in the world and you can have a great carrer there.What is the most stressful part about working at the company?Like other companies the pressure for results is constant. What is the work environment and culture like at the company?The environment there is frindely but still is a production environment, where everybody knows your responsibility and do the job with dedication. What is a typical day like for you at the company?A typical day at Mercedes Benz is a day with challenges but with cooperation of all team.

Melhoria contínua sempre....

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem padrão de trabalho segurança qualidade e melhoria contínua sempre em todas as atividades...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Depende da área onde o colaborador trabalha...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente. Educação é respeito sempre.Como é um dia típico para você na empresa?Segurança em todas as atividades

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Muita trabalho mais vale a pena , muitos benefícios uma ótima liderança

Uma experiência muito agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O ambiente é muito saudável com as pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Onde eu trabalhava não cheguei a ter nenhum estes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente muito bom e agradável Como é um dia típico para você na empresa?Não tem muita novidades,e serviço sempre e o mesmo

Ambiente de trabalho muito bom.

Bom salário e benefícios. Almoço de boa qualidade na empresa e benefício de PLR. Transporte fretado também ajuda muito, pois é algo que muitas empresas não fornecem.

Harmonia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa nota mil,melhor em tudo .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Segurança do trabalho sempre em primeiro lugar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O melhor pessoal bem profissional sempre disposto a ajudar.

A área da usinagem tende a fechar

Ótimo salários , Plr, convênios e bom ambiente de trabalho, mais nos últimos anos a ADM abandonou um pouco a área produtiva de usinagem, terceirizou serviços de apoio como ferramentaria, laboratório , instrumento, manutencao, projetos entre outra área , podemos perceber que não tem mais investimento na área da usinagem ou seja tende a tercerizar as áreas de usinagem ficando apenas com o essencial e a montagem final. Os investidores não querem mais quebrar a cabeça com projetos e desenvolvimento de produto, eles querem apenas o lucro com operações fáceis de fazer como a montagem.

Empresa justa e com um excelente ambiente de trabalho .

foram dias dinâmicos , bastante intenso e agradável , muitas oportunidades de aprendizado , liberdade para criação e desenvolvimento profissional , oportunidade de crescimento é muito baixa , emprego bem estável, salários e benefícios maravilhosos , gestão um pouco lenta .

Prós

Contras

Pouca chance de promoção

otimos beneficios , boa empresa porém muito mal administrada. Oportunidade de crescimento se limita a quem voce conhece la dentro.

Ambiente, flexibilidade de horário, estabilidade

Empresa muito boa para trabalhar com flexibilidade de horário e possibilidade de aprendizado.Estabilidade, o que em alguns casos pode ser ruim para pessoas que são acomodadas.

Empresa agradável para trabalha, salário bom, benefícios ótimos

Empresa muito boa.

Empresa muito boa,uma das melhores que trabalhei. Pena que não efetivaram minha turma e também não estão renovando mais contratos.

Prós

Bons Benefícios

Contras

Alguns Líderes formam Panelinha.falta de proficionalismo

Baixos salários

Empresa que não valoriza os funcionários, paga salários abaixo da média do mercado e abaixo do piso da categoria (CREA), pouca ou nenhuma perspectiva de evolução de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com