Mercedes-Benz Group

Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz Group: Aprendiz Administrativo

Aprendiz Administrativo23 avaliações

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.980 avaliações

Empresa com horários bom para trabalhar e eventos agradável.

Prós

Refeiçao na empresa

Empresa que garante crescimento em todas as áreas

Empresa com o ambiente de trabalho bem agradável,flexível com os horários, dando oportunidade de crescimento

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz Group

Dinâmica e agradável de trabalhar

Boa empresa tem ótimo atendimento, além de aprendizagem ser muito boa e ganha muita experiência

Empresa Otima de se trabalhar

Local agradável, bem organizado, benefícios que visam o melhor para o funcionário.

Prós

refeição na empresa, fretado.

Contras

não fornece auxilio transporte devido ao fretado.

A Empresa é agradavel para trabalhar e possui ótima estrutura.

A Empresa é agradavel para trabalhar e possui ótima estrutura.

Prós

Contras

Fornece vale-refeicão

Empresa responsável, ótima de se trabalhar.

Responsável com seus colaboradores, prestativa, ajuda no desenvolvimento do mesmo, ótima localização, ótimos colegas de trabalho e ambiente.

Mercedes-Benz do Brasil Ltda

Ótima empresa em todos os aspectos, obtive uma ótima experiência ao trabalhar na mesma.

Empresa e Colaboradores com boa relação

Uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente de trabalho muito bom com profissionais dispostos a ajudar nas tarefas do dia a dia.

Prós

ambiente de trabalho agradável

Contras

não tem

Mercedes-Benz do Brasil Ltda.

Ótima empresa para se trabalhar, preza pelo respeito, integridade e espirito de equipe no trabalho!

Empresa dinâmica e proativa

Trabalha e na Mercedes foi uma excelente experiência para meu aperfeiçoamento profissional. Além de confiar nos seus funcionários,

Prós

Ônibus fretado; vale transporte e refeição na empresa

Contras

Sem convênio e nem chance de efetivação

empresa agradável de trabalhar

foi uma otina experiencia , o contrato durou 1 ano e 3 meses , aprendi como atender o telefone , como arquivar documentos importantes , etc. a gerencia la era ótima , a parte mais difícil no começo era o apontamento de horas , a parte mais legal era aprender sobre programação c++ , com um pessoal da área.

Empresa 100% focada no bem estar do funcionario

A empresa oferece ótimos benefícios alem de ter uma ótima preocupação com o bem estar do funcionário oferecendo um ótimo restaurante e também bastante segurança.

Prós

Funcionários dedicados

Contras

Não fornece vale-alimentação em alguns cargos

Empresa com excelentes profissionais

Eu aprendi bastante coisa na minha última empresa, aprendi que a gente tem que lidar com coisas novas todos os dias, desafios sempre existem, todos os dias aprendia alguma coisa nova, bastante gente me ajudou, não tinha parte difícil quando a equipe se dava sempre ao melhor, tenho muito a agradecer cada um que me ajudou.

Prós

Refeição na Empresa

Mercedes Benz

O trabalho na empresa era operacional, logo eu obtive um aprendizado rápido sobre as rotinas administrativas e andamentos de processos para a logística da fábrica. Aprendi a lidar com colegas de trabalho e como tornar o ambiente mais agradável para efetuar as tarefas diárias, aprendi um pouco sobre soluções para crises e afins. Todos do meu departamento eram atenciosos para comigo e tentavam me incluir em atividades cada vez mais complexas para eu entender cada vez melhor o andamento da logística da fábrica.

Prós

Refeição da Empresa, ótimos aprendizados, equipe atenciosa.

Contras

Como aprendiz, não era oferecido nada além da bolsa-auxilio.

Ruim

Má comunicação entre os companheiros de trabalho, não aprendi o esperado.

Contras

Vale refeição é descontado e não há beneficios

agrádavel de se trabalhar

Empresa agradavel,seria e prestativa,onde da oportunidades de crescimento na carreira profissional.

Empresa ótima para se trabalhar

Gostei muito de ter trabalhado lá, o tempo passava muito rapido, e sempre eu tinha serviço para fazer

Prós

Refeição da empresa e empresa muito avançada.

Contras

salario para aprendiz baixo

Empresa dinâmica de trabalhar

Uma empresa com um foco na qualidade brilhante, mas sempre mantendo os costumes que vem de geração em geração.

Empresa acolhedora e de bom convívio profissional.

Otimo! Sempre fui bem tratado e respeitado por todos, me instruiram sobre tudo o que eu deveria fazer, a VM foi o meu primeiro emprego e eu não gostaria de começar em outro diferente.

Empresa agradável de trabalhar

Além de ser uma multinacional, atende todas as expectativas de um trabalhador.

Prós

Refeição, fretado

Contras

Estacionamento

mega empresa super agradavel para trabalhar

uma das melhores experiencias da minha vida, além de ter sido meu primeiro emprego, é uma grande empresa e que me deu total apoio para poder entrar com o pé direito no mercado de trabalho, com otimos profissionais por isso é uma grande empresa. so tenho a agradecer a todos aqueles que estavam do meu lado.

Prós

refeição, transporte, clube, profissionais

Contras

acesso aos setores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com

• Mercedes-Benz Group