Mercedes-Benz Group

Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz Group: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo27 avaliações

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.980 avaliações

Ambiente ótimo.

Ótima empresa, aprendi muitas funções. Agradeço muito pela oportunidade que tive. Empresa abençoada.

Prós

REFEIÇÃO E TRANSPORTES ÓTIMOS.

Contras

NENHUMA.

Profissionais dispostos a te ajudar/ensinar. Ambiente muito agradável.

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz Group

Lugar agradável de trabalho

Lugar agradável de trabalho e de boa convivência com as pessoas que trabalham no local.

Tudo excelente

Ótimo empresa, me deu a primeira oportunidade de emprego e abril as portas para eu atuar no mercado de trabalho

Prós

Refeições no local

Empresa burocrática.

Alta rotatividade de funcionários e excesso de burocracia, aliados a falta de gestão de pessoas atrapalham o desenvolvimento dos colaboradores e da empresa.

Com a empresa , eu aprendi a lidar com todos os tipos de niveis hierarquicos e humores. a ser uma funcionária próativa.

Uma empresa boa para se trabalhar, otimo ambiente .

Sim, com certeza

Empresa que os funcionários são bem cuidados, Eles dão o seu melhor na empresa. E a Mercedes Benz visa o bem estar dos funcionários Por isso o produto é muito bom de qualidade.

Contras

Empresa muito boa de trabalhar

Pessoas que sabiam trabalhar em equipe e ajudar sempre que possivel, local de trabalho muito bom.

Prós

vale alimentação

Contras

nao oferece bolsa de estudos

Otima empresa

Ambiente e pessoas ótimas para trabalhar, aprendi bastantes coisas com meu gestor foi uma honra trabalhar nesta empresa.

muito bom

ambiente agradável para se trabalhar, atuava como auxiliar administrativo, atendia telefones, arquivos em geral e emissão de boletos de transação financeira, emissão de mapas de férias e folgas programadas, etc.

Prós

vale refeição

empresa dinamica e com boa estabilidade

Empresa dinâmica e estável, ambiente de trabalho estressante.

Prós

refeição e vale transporte

Contras

Horario de trabalho

Empresa grande , conceituada e com estrutura

Profissionais competentes querendo dar o seu melhor na empresa , aprendi muitas coisas no setor administrativo , estava sempre em contato com os clientes para passar informações sobre garantia e seguro dos veículos . Empresa que permite que vc cresça profissionalmente.

Prós

Plano medico

Contras

Nao fornecia alimentação.

Empresa muito boa para trabalhar

Tive dois anos muito bons nessa empresa onde cresci muito profissionalmente.

Empresa agradavel

Tem que melhor algumas coisas ainda .. Empresa é boa, tem que melhorar a comunicação e distribuir mais as atividades

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece vale tranporte

Agradável lugar para se trabalhar

Ótimo lugar para se trabalhar.Todos excelentes profissionais.Lugar de amigos .

Empresa Dinâmica e agradável

Função: Apoio à gerência, contato telefônico com clientes, elaboração e emissão de relatórios e planilhas, cotação de preço junto a fornecedores, agendamentos, financeiro (contas a pagar e a receber), cobranças, organização de arquivo, checagem e inclusão de dados cadastrais, pedido de materiais de limpeza, escritório e produtos da concessionária, controle das rotinas administrativas e comerciais, emissão de nota fiscal, gerenciamento de funcionários (ponto, falta , hora extra e benefícios).

Prós

próxima a minha residência

Contras

salário baixo

excelente experiencia

Ótima empresa, prestativa com os funcionários e cliente. Empresa mundial que visa estar sempre atendendo da melhor forma seus clientes.

A empresa me deu todo suporte e atenção para o meu trabalho ser bem desenvolvido

Quando eu entrei não tinha conhecimento sobre notas fiscais, nem para que elas serviam, nem as funções dela. Quando entrei uma mulher me ensinou tudo direitinho, passo a passo. Os meus colegas de trabalho são todos engenheiro e fazem testes com os caminhões protótipos e eu fazia a nota dos caminhões e dos lastros para eles. A parte mais díficil do trabalho foi organizar tudo que estava pendente, tinha muitas notas perdidas, sem fechamento de 1 a 3 anos atrás. Mostrar para todos que notas fiscais não dá para deixar de lado depois que foi usada. O ambiente de trabalho, os colegas, as secretarias e o trabalho são tudo agradáveis para mim.

Prós

Fretado, Vale refeição, Refeição na empresa, Convenio

Empresa agradável de trabalhar , o ambiente , as pessoas

Muita das vezes as horas passava rápido em um dia de trabalho pois eram muitos serviços dos quais eu tinha que fazer , então dificilmente eu cruzava os braços e esperava algo aparecer . Tanto é que , quando botava meus serviços em dia , estava sempre procurando com outras pessoas algo a fazer para não ficar parado . Aprendi muitas coisas , meu setor , meu ambiente de trabalho era super calmo , quieto , tranquilo , apenas mesas , computadores e papéis eram vistos naquele setor . Pessoas capacitadas , de bom coração , e trabalhadoras eram visto naquele local , um ambiente perfeito para trabalhar . Não tão perfeito para a minha pessoa , pelo fato de ser terceirizado , em nome da empresa CAMPSV , então o salário não era tão bom quanto parecia , isso tornava algumas vezes um certo desanimo de trabalho , sabendo que você estaria se esforçando , trabalhando corretamente , mas que no final do mês , não recebia o que você tinha direito . A empresa era gerenciada por 3 gerentes . Gerente Administrativo , Gerente de Vendas e Gerente de Oficina . Todos experientes , com ótima postura e concluindo um trabalho correto . Organização pra mim , era o que não podia faltar . Pois não há nada melhor do que sentar em sua mesa com um pano , limpar , arrumar as coisas das quais estavam fora do lugar , e dar aquela impressão a todos de que sua sala está limpa ,arrumada , organizada , e causar uma bela imagem aos que visitavam o setor . A parte mais difícil , creio eu que não tinha , pois os serviços que eu fazia tanto dentro , quanto fora da empresa , não era nada de inesperado , e era tudo do qual -

Prós

Vale Transporte, Refeição na Empresa, Plano de Saúde

Empresa com ótimo local de trabalho

Não existia uma rotina A resolver diversos tipos de problemas facilidade no trato com a gerência Colegas de trabalho formando uma boa equipe Depender às vezes de uma resolução imediata da gerência Contato com os colegas de trabalho e com associados.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com

• Mercedes-Benz Group