Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz Group: Estagiário

Estagiário47 avaliações

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.655 avaliações

Flexibilidade e contato

Ótimo interagir com gestores, gerentes e colegas de outras áreas para aprender e trocar ideias com setores tão diversos. Enriquece a experiência e amplia a compreensão organizacional.

Indústria arcáica

Carrega um grande nome da marca e estrutura para trabalho, porém falha na cultura e organização interna.

Prós

Estrutura, currículo

Contras

Cultura, organização

Vagas de Emprego - Mercedes-Benz Group

Vagas de Estagiário

Empresa dinamica

Aprendi muito nesse periodo na empresa. Me ajudou muito no meu desenvolvimento profissional.

Ambiente agradável

Ambiente agradável para estágio, porém processo seletivo exige muito dos candidatos para realizar funções de aprendiz.

Empresa muito séria e agradável de trabalhar.

Minha avaliação é a melhor possível, empresa séria que busca melhoria contínua a todo momento, que valoriza o colaborador. Pra mim foi uma experiência incrível e se possível viveria essa experiência novamente.

Prós

Refeição, transporte, plano de saúde, PLR...

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz Group

Sobre a Empresa

A empresa oferece bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, além de oferecer diversos aprendizados

Prós

Refeição e transporte

Ótima empresa.

Empresa de cultura muito forte e que tem acompanhado as mudanças do mercado. Propícia as ferramentas necessárias para a execução das atividades, utiliza de treinamentos, workshops, palestras e cursos para a capacitação contínua dos colaborados e oferece benefícios compatíveis com o mercado. Pala cultura ser enraizada, alguns processos se tornam demasiadamente burocráticos e acabam levando maior tempo em projetos e execução de atividades,

Empresa que busca excelência para seus clientes.

Empresa de grande responsabilidade e séria. Uma empresa que não para devido a grande quantidade de produção. Com colaboradores dispostos a fazerem o seu melhor. Porém com uma cultura ainda resistente nas questões de novas ideias e conceitos tecnológicos.

Conservadora porém rica

Muito recurso, muita regra, muito processo, muito pouco espaço para inovação.

Prós

A empresa está pronta, é só continuar girando a roda

Contras

Não há espaço para inovação

Empresa ótima mas sem oportunidades

A empresa possui uma ótima infraestrutura, porém sua cultura é muito antiga, e diversas áreas não dão oportunidade alguma para que surja uma efetivação para estagiários.

Prós

Infraestrutura

Contras

Gerência

Empresa boa para trabalhar

Esta empresa é muito boa para se trabalhar e ganhar muita experiência. Porém, não é visível que há uma cultura bem implementada e a maioria dos funcionários vivem no comodismo, possuem muito tempo de casa e executam as mesmas funções por anos. É muito difícil obter novas oportunidades e crescimento profissional.

Prós

Multinacional de renome

Contras

Quase nenhum motivacional aos colaboradores

Mercado desafiador

A industria automobilistica em geral é um setor que sofre com altos e baixos. A empresa é boa e as condições de trabalho eram otimas, mas o segmento coloca insegurança no longo prazo e no desenvolvimento pessoal e do plano de carreira.

Prós

Multinacional de ponta

Contras

Segmento automobilistico

Melhor ambiente de trabalho possível!

Foi a melhor experiência profissional que tive até hoje. Tive a oportunidade de trabalhar e aprender muito, com excelentes profissionais que se preocuparam muito com o inicio da minha carreira. Fui desafiada com projetos ao longo do meu periodo de estágio, apresentações, job rotation e etc. A cultura da empresa foi uma das que mais me identifiquei e o ambiente de trabalho, particularmente na área onde trabalhava (Organização, Regulamentos e RH Compliance) era incrível. A parte difícil, como estagiária, era lidar com a insegurança de estar a frente a tantos trabalhos que seriam apresentados para Diretores, Vice Presidentes e Presidente. A parte mais agradável, com certeza era ir trabalhar.

Prós

Refeiçao na empresa e fretado

Contras

Não fornece Vale-Refeição.

A empresa fornecia transporte até o trabalho, por isso não precisava me preocupar como fazia para ir até ele nem precisava me preocupar se iria chegar no horário, a empresa também possui um refeitório, o ambiente era bem tranquilo, tinha diversas regras, principalmente com a segurança. O software de desenho que utilizava era o CATIA, já havia feito um curso, mas aprendi muito mais nesta empresa.

Organização segura e de fácil adaptação.

A organização possui segurança e estabilidade além disso promove a fácil adaptação as atividades para os cargos operacionais.

Prós

Estabilidade

Contras

Falta de aprimoramento

Empresa agradável de trabalhar

É uma excelente empresa, bons benefícios, muitas oportunidades de aprendizado.

Prós

Fretado, refeitório no local, convênio

Agradável ambiente de trabalho.

A empresa por ser dinâmica e você poder vivenciar atividades de outras áreas, pude aprender e trabalhar diretamente em problemas internos, uma vez que eu trabalhava na qualidade do produto, ou seja, tínhamos conhecimento e trabalhávamos encima de reclamações da garantia.

Prós

Fretado

Contras

Promoção

Empresa dinêmica e agradável

Com a Mercedes foi possível ter uma noção melhor tanto no mercado interno como no externo, foi possível aprender diferentes culturas e costumes, diferentes maneiras de analisar um resultado

Dinamico

Nessa empresa era estagiária. O ambiente era ótimo, super descontraído, e a gerecia era maravilhosa, dado super atenção aos nossos problemas. O melhor era que era ao lado de cada, e o pior é que as vezes tínhamos que passar muito do horário de saída, e não eramos recompensados.

Prós

Próximo de casa

Contras

Sem possibilidade de efetivação

Poucas Oportunidades para Crescimento.

Empresa valoriza pouco seus estagiários, exigindo que cumpra determinações de funcionários efetivos.

Prós

Refeição na Empresa

Empresa dinâmica e funcional

A empresa é moldada por uma cultura estritamente alemã e isso faz com que se perca em certos momentos, por simples capricho, porém é bem funcional e diretiva, sem muitas possibilidades de criação diferenciada em áreas de "não criação".

Prós

Contras

Não fornece vale Refeição

Estagiário na empresa Mercedes-Benz Group

Salário estimado
R$ 1.625 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com

• Mercedes-Benz Group