Logotipo - Mercedes-Benz Group

Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz Group: Operador de Logística

Operador de Logística27 avaliações

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.678 avaliações

Otima empresa para se trabalhar.

Empresa ótima para desenvolver seu trabalho, pagamento justo e sempre no dia correto e benefícios ótimos como plr ,fretado ,restaurante na empresa e vale alimentação.

Sonho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa maravilhosa com muita oportunidade pra vcs colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem esse problema porque sempre foi maravilhoso trabalhar na Mb Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Maravilhoso só alegria muito bom Como é um dia típico para você na empresa?Sempre trabalhar com segurança

Muito aprendizado e excelentes momentos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa excelente com bons meios de seguir carreira.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem trabalho estressante ,trabalho e trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilos mais muito exigente Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho mais com os companheiros tudo fica tranquilo.

Harmonia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa nota mil,melhor em tudo .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Segurança do trabalho sempre em primeiro lugar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O melhor pessoal bem profissional sempre disposto a ajudar.

Sonho profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Reconhecimento profissional ambiente de trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não identifiquei essa situação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Favorável, trabalho em equipe respeitando os direitos trabalhistas Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho organizado contínuo e seguro

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz Group

Incrivel

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa é muito crescimento pessoal tmbQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho em equipe Líderes ótimo e supervisores tmv Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Top muito boa mesmo Trabalho em equipe 100%Como é um dia típico para você na empresa?Correria total mãos sempre um ajudando o outro

Empresa com um ótimo ambiente e estrutura para crescimento profissional

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.Os gestores tratam a gente como se fossemos uma família .Se você estudar e se dedicar , certamente terá uma trajetória incrível nessa maravilhosa empresa.

Prós

Fretado, refeição no local, vale alimentação, convênio médico, e ppr

Contras

Nem um

Responsável e ética

Ótima empresa para trabalhar pensa nos funcionários da suporte

Prós

Refeição tem que pagar mistura e outras coisas

Contras

Contrata muito temporário e depois manda embora

Ótima Empresa, Administração não muito boa ao meu ver.

A Empresa é ótima só a administração, liderança que pode e deve melhorar para que todos terem a mesma oportunidade.

Prós

Salário, colegas de trabalho

Contras

Gerenciamento, administração

Foi 29 anos de muito aprendizado e sucesso ,e conquistas e estou torcendo para o sucesso dessa grande EMPRESA

Indicaria sem duvida um amigo para trabalhar nessa grande empresa

Prós

Boa em um todo

Ótimo lugar para trabalhar

A empresa respeita normas de segurança do trabalho. O ambiente é de respeito e os beneficíos são gratificantes.

Ambiente favoravel,tranquilo,ótimo ambiente para desempenho da vida laboral

Boa Empresa

Uma boa empresa pra se trabalhar.

empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

ótima empresa para se trabalhar, sendo possível aprender diversas atividades agregando para meu profissional, ótimas condições de trabalho

Boa empresa para se trabalhar.

Logística em geral. Pilotar varias maquinas diferentes. Direção centrada nas regras da empresa. Ambiente agradável. Rotinas diárias. Aprendizado constante.

Mercedes- bens , dinanmica e sonho realizado

Venho por meio deste, solicitar uma oportunidade para participar, da seleção do quadro de funcionários de vossa empresa. Desde já agradeço pela atenção.

Empresa muito boa.

Uma Empresa ótima para se trabalhar, sem dúvida.colaboradores com reconhecimento .

Prós

Otima

Muito boa a Empresa

Gostei muito de trabalhar e conhecer a Fábrica Mercedes-Benz no qual trabalhei a 05 Anos e fiz muita amizade e colegas. Lá trabalhei na área logística no qual a demanda é atender os Clientes Concessionárias e Fábrica ou seja linha de produção. Infelizmente não tive prosseguimento na Empresa pelo fato de que a Empresa passando por um processo de baixa produção em que teria que fazer demissões e por isso acabei sendo uns deles ok.

Prós

Refeição Interno

Contras

não fornece vale de alimentação

Empresa boa de trabalhar

Otima empresa agradável para trabalhar Respeito em 5s Cuida do meio ambiente

Empresa Ótima para Trabalhar

Excelente empresa na área automobilística. Reconhecida em todo o mundo.

Prós

Assistência Médica, Refeicao

A Mercedes-Benz para mim foi uma escola. Aprendi que devemos sempre executar nossas tarefas com perfeição, cumprir com nossas obrigações e ajudar ao próximo porque estamos todos juntos em um ambiente de trabalho. Durante o expediente, todos são muito responsáveis e cada um sabe a sua obrigação. É importante fazer suas obrigações com excelência e qualidade para satisfazer o seu cliente. A gerência ajudava em um modo geral a resolver os problemas do cotidiano para que o nosso trabalho fluísse melhor. Era difícil atingir as metas diárias, a cobrança sempre forte para atingir as metas da produção. Em um modo geral para mim foi uma boa empresa, com um ambiente agradável e bons benefícios.

Prós

Horário Flexivel

Contras

Esforço Físico

Operador de Logística na empresa Mercedes-Benz Group

Salário estimado
R$ 3.831 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com