Mercedes-Benz Group

Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz Group: Operador de Máquina CNC

Operador de Máquina CNC16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.072 avaliações

Empresa muito boa, com ótimos benefícios

Rotina agradável, cada um sabe de sua obrigação sem a necessidade de vigília. Chefia atuante quando solicitada. Senso forte de equipe.

Prós

Refeição top, e ótimos benefícios

Contras

Muita panela

Empresa agradável de trabalhat

Empresa muito boa para estabilidade e acomodação. Não dispõe de um plano de carreira. Alta concorrência para oportunidades internas e promoções.

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz Group

Oa empresa

So cuidado com as panelinhas la dentro chefia sem preparo

Foi a melhor empresa que trabalhei

Lado profissional e salários ótimo, oportunidade bom, por está no meu conceito de ótima empresa.

Boa empresa com bom salário, ótimo ambiente de trabalho.Empresa empenhada para conquistar novos mercado

agradavel de trabalhar

operaçao e preparaçao de maquinas CNC e convencionais e montagem

Prós

onibus.refeiçao.cafe area de lazer

Contras

pagar refeiçao

Empresa ótima pra trabalhar

Preparação e operador no meu início de turno verificava os aparelhos de medição verificava as ferramentas terminando a usinagem eu controlava a peças rebarbava e lavava e a peça vam pra montagem Muitas coisas a empresa me forneceu vários cursos profissionalizantes trabalho em grupo Sobre a direção não tenho o que falar já gerenciamento no chão da fábrica e excelente Parte Boa interagir com os colegas parte difícil greve eu gostava

Prós

Empresa boa de trabalhar

Contras

Greve

empresa maravilhosa com condições para crescimento profissional

Trabalhar em uma multinacional do nível da Mercedes Benz do brasil foi sensacional , uma empresa maravilhosa com oportunidades de crescimento, aprendi e me tornei um profissional focado no que gosto de fazer , que é trabalhar com gosto e com a cara da empresa. Os lideres pessoas capazes e justas em sua função , uma empresa organizada e que pensava em seus funcionários . Trabalhávamos em um ambiente de grupo e profissionalismo pensando no bem estar da empresa .

Prós

convenio, condução e refeição na empresa

Todas vantagens por ser uma montadora multinacional, motivo de orgulho pra quem trabalhou ou ainda trabalha.

Empresa agrdável

A parte mais agradável da empresa deve-se ao clima entre superiores e subordinados que se tratam com extremo respeito e até intimidade.

Prós

Contras

não fornece bolsa estudo

Uma boa empresa para trabalhar

Uma empresa com ótimos benefícios como convênio médico, transporte e restaurante.

Prós

Contras

Não realiza feedback dos funcionários

Excelente empresa para trabalhar, apesar da cultura retrógrada da chefia em alguns setores.

Prós

benefícios

Contras

falta de critérios para avaliação de desempenho

Grande Empresa com bons benefícios

Uma grande empresa multinacional, bons benefícios e boa pra se trabalhar no geral. Fique 16 anos nesta empresa, estudei no SENAI exclusivo dentro da planta, fiz amigos, passei por alguns setores do meu interesse. No geral possui um ambiente agradável, e a chefia costuma ser bem acessível. Quais quer problemas com relação a isso costumam ser pontuais. O salário pago por cada função também costuma ser bom, sempre dentro do esperado na categoria. A pior parte costuma ser quando o mercado esfria. O setor automotivo é bem sazonal, e quando a produção está baixa começam os problemas. Por possuir muitos colaboradores, o impacto de uma crise é enorme, como está acontecendo agora em todo país. Mesmo com um sindicato forte e organizado, não foi possível a retomada da produção, o que acarretou em muitos acordos coletivos com redução de jornada e salário, e posteriormente demissões. Me sinto muito grato por tudo que aprendi e conquistei na minha jornada dentro desta empresa.

Prós

Benefícios em geral como bom restaurante, transporte e participação nos lucros.

Contras

Promoções costumam ser muito seletivas

Bons salários e boas condições de trabalho.

Excelente de forma geral. Boas estruturas e muita tecnologia.

Boa para trabalhar

Uma empresa multinacional muito boa para trabalhar,porém se melhor adminastrada poderia estar muito melhor não tem plano de carreira para nenhuma area

Prós

Salario condução

Contras

não possui plano de carreira

" Mercedes Benz do Brasil ltda " Uma Família "

- Uma empresa aonde a dinâmica de trabalho proporciona ao grupo de funcionários, um trabalho em grupo fazendo do grupo de funcionários abito a desenvolver suas tarefas com qualidade e segurança, respeitando a disciplina da empresa .- Aprendi muito,, sou grato .- Senhor entrego nas suas mãos, desejo muito a fazer parte do grupo de funcionários, tenho muitas saudades dessa família .

Prós

disponibilidade de transporte na rua de casa, refeição na empresa, dinâmica de trabalho e muito mais ......

Contras

nada a declara .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com

• Mercedes-Benz Group