Mercedes-Benz Group

Avaliações da empresa Mercedes-Benz Group sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 297 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.983 avaliações

Ótima Empresa, Administração não muito boa ao meu ver.

A Empresa é ótima só a administração, liderança que pode e deve melhorar para que todos terem a mesma oportunidade.

Prós

Salário, colegas de trabalho

Contras

Gerenciamento, administração

Empresa agradável para trabalhar

Rotina de trabalho puxado, e poucas pessoas disponíveis para ensinar, então você tem que correr atrás para aprender, benefícios pouco abaixo da media de mercado, com plano de saúde Intermédica, com baixa cobertura ( ou sul américa, porem pagando plano) não há correção de salários anualmente( apenas quando sindicato negocia), refeitório com alimentação básica pelo valor de 4,50( outas opções mais caras são vendidas). Não tem VR apenas VA de valor médio de 400 reais. PLR media de 12 mil para funcionários administrativos( gerentes ganham mais). Não é mais possível o ADM fazer hora extra, apenas banco de horas( convertido para horas de folga ao invés de pagamento hora extra). Não tem tanto incentivo para crescimento dos analistas, então você deve correr atrás para conseguir conquistas maiores dentro da empresa. Salários para junior media de 2 1/2 salarios minimos, para pleno 4 1/2 salarios minimos, e senior 6 salarios minimos. Para quem faz processo interno e externo, e não passa, eles não dão feedback.

Prós

Bom equilíbrio de trabalho e vida pessoal

Contras

Salários não são tão competitivos quanto fazem acreditar

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz Group

Excelente empresa para se trabalhar.

Ótima empresa,ambiente excelente de se trabalhar,excelente remuneração,refeitório no local,transporte e convênio médico,PLR.

Empresa com bons benefícios e trabalho pesado

Muitos beneficios, banco de horas, fretado, plr, vale alimentação, etc, porém o trabalho na linha de produção é extremamente puxado e com pouco ergonomia.

Prós

variedade de benefícios

Contras

Difícil de ser promovido

Dinâmica e agradável para trabalhar

Empresa especializada em honrar os colaboradores, fiel nos pagamentos Compromisso com ética familiar.

Prós

Contras

Nada declarar

Empresa com ótima reputação e bons benefícios.

Bom ambiente, plano de carreira muito bomEmpresa bem conceituada.

Prós

Vários benefícios

Contras

Plano de previdência beneficia apenas os maiores salários!

Empresa muito boa, com ótimos benefícios

Rotina agradável, cada um sabe de sua obrigação sem a necessidade de vigília. Chefia atuante quando solicitada. Senso forte de equipe.

Prós

Refeição top, e ótimos benefícios

Contras

Muita panela

Empresa tradicional e com pouquíssima oportunidades de crescimento, onde infelizmente a politicagem impera.

Entre na empresa para ter um salário modesto, mas que trará uma certa estabilidade. Procure desde o início ter um negócio em paralelo para agregar renda e não caia na ilusão de chefes que você em breve será promovido, pois sempre vem um de fora e assume as poucas oportunidades. Empresa inchada, com muitos chefes e a maioria incompetentes.

Prós

Plano de saude, plr, seguro de vida, vale refeicao, previdencia privada.

Contras

Muitos benefícios, porém em valores bem modestos

Ótima ... me chama de novo .

Empresa com objetivos claros e muito bem direcionadas. Tem todos as ferramentas de trabalho ativos e de fáceis acesso .

Prós

PLR, refeição, Dinâmica .

Contras

Salários não compatíveis com o atual mercado .

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar. Oferece vários benefícios como plano de saúde, refeição no local, fretado, etc. Porém, não tem plano de carreira. Promoções geralmente ocorrem somente com "QI".

Excelente lugar para trabalhar

A empresa e otima preocupado sempre com bem estar dos seus colaboradores sempre fornecendo epi para que todos exercem suas funções com segurança e qualidade.

Prós

Almoço no refeitório da empresa

Contras

Nao tenho nada a dizer contra os benefícios da empresa.

Presa pelo seu colaborador

Liberdade com responsabilidade, longevidade, melhoria constante, humanidade, qualidade de vida.

Prós

Refeitório, transporte, participação nos lucros, atendimento médico

Empresa muita boa de trabalhar,pena ter mudado de cidade e não pode continuar la

Prós

Refeições, transporte

Contras

Essa empresa é a melhor empresa que já trabalhei, em todos sentidos.

Prós

Ótima empresa com muitos benefícios para os funcionários

Contras

nada a reclamar dessa empresa

Empresa promissora e muito agradável

Trabalhar na Mercedes-Benz é muito gratificante porque a empresa valoriza cada colaborador dando grandes oportunidades de desenvolvimento e plano de carreira.

Prós

Ônibus fretado, restaurante na empresa, plano de carreira

Contras

Empresa com ótima metodologia empresa/colaborador, horários e serviços bem distribuídos a todos, limpeza e organização.

Prós

Plano carreira

Ótimo

Uma excelente empresa, com ótimos salários e benefícios

Boa.

Excelente empresa. Bons profissionais. Espírito de entrega e interajuda. Exemplo a seguir.

Prós

Reconhecimento

Contras

Remuneração

Maravilhoso

Minha experiência na Mercedes Benz do Brasil foi Maravilhosa, uma empresa fantástica, com muita tecnologia, companherismo e liberdade!

Otima empresa

Empresa com ambiente de trabalho otimo, do diretor ao chão de fábrica todos se dão bem

Prós

Contras

Sindicato

Empresa excelente para se trabalhar.

Aprendi muito na Mercedes Benz pelos 19 anos que trabalhei lá.É uma empresa que dá todo o suporte a seus colaboradores,em termos de benefícios e faz seus acertos com honestidade e pontualidade.Tive uma grande honra de trabalhar nessa honrosa família,e gostaria de ter uma nova oportunidade ,mas exercendo a função de Técnico de Segurança do Trabalho se fosse possível,pois seria um privilégio.Da mesma forma que entrei ,saí,sempre somando com o grupo. Obrigado M.B.B.!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com

• Mercedes-Benz Group