Mercedes-Benz Group
Visualizar todas as avaliações da empresa Mercedes-Benz Group

Mercedes-Benz Group

Avaliação de funcionário da empresa Mercedes-Benz Group

empresa agradável de se trabalhar

Bons benefícios, ótimo refeitório, ótimos gerente e supervisores. Empresa muito boa em geral.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Uma empresa que com certeza agregou muito em minha carreira, pena que meu contrato acabou.

Tudo fachada, tudo mentira.

A empresa piorou MUITO desde que meu pai trabalhou lá iniciando em 1999. Piorou MUITO. É TANTO problema que nem vou me dar trabalho de citar tudo tudo. A empresa é um n0jo, e tem muito funcionário que sofreu lavagem cerebral pra falar bem da empresa, a maioria faz isso pra se achar superior aos outros. Cheio de acidentes, falta de ergonomia, limpeza (antigamente o chão brilhava igual espelho, agr parece chão de banheiro de rodoviária), correria INTENSA o dia todo, monte de coisa quebrada, fingiment0 intenso, cheio de puxa sac0, pessoal sobe de cargo lá na base do favor s3xual e puxa-saquismo.

Prós

"Estabilidade"?

Contras

O resto tudo.

Uma empresa muito boa para trabalhar e que bastante oportunidade.

Uma empresa nota 1.0000 que mim deu oportunidade de crescimento profissional e pessoal tenho muito orgulho de ter feito parte do quadro de funcionários desta empresa e gostaria muito de um dia retorna-la.

Prós

Referência na empresa.

Contras

No momento nada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Mercedes-Benz Group com

• Mercedes-Benz Group
  • empresa agradável de se trabalhar