Mercedes-Benz

Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz

Encontramos 763 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5,150 avaliações

Empresa boa,atenciosa, a Mercedes sempre fala primeiro a segurança depois a qualidade e produção ,uma empresa que pensa no funcionários.

Prós

Comida boa

Muito boa de trabalhar, tanto que trabalhei 22 anos

Prós

Restaurante dentro da empresa

Muito boa de se trabalhar

Uma empresa muito boa de se trabalhar, porém quando se trata de crise aí ela começa a mandar embora ,trabalhei 12 anos e nem se quer analisaram o meu histórico de trabalho ..mais enfim como somos funcionários e eles patrão é isso que acontece ..Eu acho que na hora de demitir ela poderia analisar mais ..

Ótima empresa para se trabalhar.

EMPRESA onde respeita o colaborador e o meio ambiente.

Prós

Refeição na empresa e fretado

Contras

Empresa tradicional e otima marca

Boa empresa com boas chances de crescimento, diretoria e gerente amigos incentivadores da equipe.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

nada a declarar

É uma trabalho muito bom

E ótimo trabalho,sempre quis trabalhar na Mercedes-Benz

Contras

Nada a falar

Empresa tradicional e com pouquíssima oportunidades de crescimento, onde infelizmente a politicagem impera.

Entre na empresa para ter um salário modesto, mas que trará uma certa estabilidade. Procure desde o início ter um negócio em paralelo para agregar renda e não caia na ilusão de chefes que você em breve será promovido, pois sempre vem um de fora e assume as poucas oportunidades. Empresa inchada, com muitos chefes e a maioria incompetentes.

Prós

Plano de saude, plr, seguro de vida, vale refeicao, previdencia privada.

Contras

Muitos benefícios, porém em valores bem modestos

Ótima ... me chama de novo .

Empresa com objetivos claros e muito bem direcionadas. Tem todos as ferramentas de trabalho ativos e de fáceis acesso .

Prós

PLR, refeição, Dinâmica .

Contras

Salários não compatíveis com o atual mercado .

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar. Oferece vários benefícios como plano de saúde, refeição no local, fretado, etc. Porém, não tem plano de carreira. Promoções geralmente ocorrem somente com "QI".

Excelente lugar para trabalhar

A empresa e otima preocupado sempre com bem estar dos seus colaboradores sempre fornecendo epi para que todos exercem suas funções com segurança e qualidade.

Prós

Almoço no refeitório da empresa

Contras

Nao tenho nada a dizer contra os benefícios da empresa.

Otima empresa

Tivesse a chance de volta porque e a melhor empresa que ja trabalhei fiquei 9 anos ficaria mais 10

Bom para trabalhar, liberdade para resolver problemas

Empresa bem arejada

Uma empresa que permite o trabalho nos proporcionando materiais e máquinas para efetuar o serviço

Prós

Uma empresa que ajuda o funcionário a trabalhar

Contras

Sindicato muito ativo atrapalhando e distorcendo informações da empresa

empresa conechecida como mãe mercedes devido a ajuda e facilitações com seus colaboradores.

empresa a qual faz parte de um quadro das melhores montadoras do ABC na qual fazer parte da equipe e um orgulho a todos colaboradores.

Prós

atenção com os funcionarios

Contras

exagero pela comição de fabrica

Presa pelo seu colaborador

Liberdade com responsabilidade, longevidade, melhoria constante, humanidade, qualidade de vida.

Prós

Refeitório, transporte, participação nos lucros, atendimento médico

Empresa extraordinária. Um lugar fantástico para se trabalhar, cultura de colaboração, suporte a tudo.A melhor empresa que trabalhei em minha vida!!!

Prós

Refeição no local, PLR, Convênio médico, fretado.

Contras

A distância no meu caso

Otima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar e crescer Principalmente na carreira somente depende de cada um, se preparar para as oportunidades que surgirem

Prós

A empresa fornece refeicao n o local

Contras

Nada contra

Essa empresa é a melhor empresa que já trabalhei, em todos sentidos.

Prós

Ótima empresa com muitos benefícios para os funcionários

Contras

nada a reclamar dessa empresa

Empresa promissora e muito agradável

Trabalhar na Mercedes-Benz é muito gratificante porque a empresa valoriza cada colaborador dando grandes oportunidades de desenvolvimento e plano de carreira.

Prós

Ônibus fretado, restaurante na empresa, plano de carreira

Contras

Tudo fachada, tudo mentira.

A empresa piorou MUITO desde que meu pai trabalhou lá iniciando em 1999. Piorou MUITO. É TANTO problema que nem vou me dar trabalho de citar tudo tudo. A empresa é um n0jo, e tem muito funcionário que sofreu lavagem cerebral pra falar bem da empresa, a maioria faz isso pra se achar superior aos outros. Cheio de acidentes, falta de ergonomia, limpeza (antigamente o chão brilhava igual espelho, agr parece chão de banheiro de rodoviária), correria INTENSA o dia todo, monte de coisa quebrada, fingiment0 intenso, cheio de puxa sac0, pessoal sobe de cargo lá na base do favor s3xual e puxa-saquismo.

Prós

"Estabilidade"?

Contras

O resto tudo.

Empresa com ótima metodologia empresa/colaborador, horários e serviços bem distribuídos a todos, limpeza e organização.

Prós

Plano carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 5,150 avaliações