Mercedes-Benz

Avaliações da empresa Mercedes-Benz sobre Cultura

Encontramos 463 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6,494 avaliações

Percepções sobre a empresa Mercedes-Benz

Uma empresa muito boa para trabalhar e que bastante oportunidade.

Uma empresa nota 1.0000 que mim deu oportunidade de crescimento profissional e pessoal tenho muito orgulho de ter feito parte do quadro de funcionários desta empresa e gostaria muito de um dia retorna-la.

Prós

Referência na empresa.

Contras

No momento nada.

Empresa Excelente

Empresa muito boa valoriza seus funcionários e da uma ótima condição de trabalho

Empresa muito boa, com ótimos benefícios

Rotina agradável, cada um sabe de sua obrigação sem a necessidade de vigília. Chefia atuante quando solicitada. Senso forte de equipe.

Prós

Refeição top, e ótimos benefícios

Contras

Muita panela

Otimo dinâmica, equipe do trabalho e curso senai..

Eu ex trabalhei fazer operador de produção maquina no tratamento térmico em Mercedes Benz..

Prós

Otimo refeição

Contras

Nada...

Empresa boa,atenciosa, a Mercedes sempre fala primeiro a segurança depois a qualidade e produção ,uma empresa que pensa no funcionários.

Prós

Comida boa

Contras

Muito boa de se trabalhar

Uma empresa muito boa de se trabalhar, porém quando se trata de crise aí ela começa a mandar embora ,trabalhei 12 anos e nem se quer analisaram o meu histórico de trabalho ..mais enfim como somos funcionários e eles patrão é isso que acontece .. Eu acho que na hora de demitir ela poderia analisar mais ..

Empresa tradicional e otima marca

Boa empresa com boas chances de crescimento, diretoria e gerente amigos incentivadores da equipe.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

nada a declarar

Empresa tradicional e com pouquíssima oportunidades de crescimento, onde infelizmente a politicagem impera.

Entre na empresa para ter um salário modesto, mas que trará uma certa estabilidade. Procure desde o início ter um negócio em paralelo para agregar renda e não caia na ilusão de chefes que você em breve será promovido, pois sempre vem um de fora e assume as poucas oportunidades. Empresa inchada, com muitos chefes e a maioria incompetentes.

Prós

Plano de saude, plr, seguro de vida, vale refeicao, previdencia privada.

Contras

Muitos benefícios, porém em valores bem modestos

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar. Oferece vários benefícios como plano de saúde, refeição no local, fretado, etc. Porém, não tem plano de carreira. Promoções geralmente ocorrem somente com "QI".

Excelente lugar para trabalhar

A empresa e otima preocupado sempre com bem estar dos seus colaboradores sempre fornecendo epi para que todos exercem suas funções com segurança e qualidade.

Prós

Almoço no refeitório da empresa

Contras

Nao tenho nada a dizer contra os benefícios da empresa.

empresa conechecida como mãe mercedes devido a ajuda e facilitações com seus colaboradores.

empresa a qual faz parte de um quadro das melhores montadoras do ABC na qual fazer parte da equipe e um orgulho a todos colaboradores.

Prós

atenção com os funcionarios

Contras

exagero pela comição de fabrica

Empresa extraordinária. Um lugar fantástico para se trabalhar, cultura de colaboração, suporte a tudo. A melhor empresa que trabalhei em minha vida!!!

Prós

Refeição no local, PLR, Convênio médico, fretado.

Contras

A distância no meu caso

Essa empresa é a melhor empresa que já trabalhei, em todos sentidos.

Prós

Ótima empresa com muitos benefícios para os funcionários

Contras

nada a reclamar dessa empresa

Ótimo

Uma excelente empresa, com ótimos salários e benefícios

Maravilhoso

Minha experiência na Mercedes Benz do Brasil foi Maravilhosa, uma empresa fantástica, com muita tecnologia, companherismo e liberdade!

Otima empresa

Empresa com ambiente de trabalho otimo, do diretor ao chão de fábrica todos se dão bem

Prós

Contras

Sindicato

Muito boa

Minha avaliação foi feita em cima da minha experiência profissional e se eu teria capacidade de trabalhar em grupo. Por isso foi muito positiva

Empresa excelente para se trabalhar.

Aprendi muito na Mercedes Benz pelos 19 anos que trabalhei lá.É uma empresa que dá todo o suporte a seus colaboradores,em termos de benefícios e faz seus acertos com honestidade e pontualidade.Tive uma grande honra de trabalhar nessa honrosa família,e gostaria de ter uma nova oportunidade ,mas exercendo a função de Técnico de Segurança do Trabalho se fosse possível,pois seria um privilégio.Da mesma forma que entrei ,saí,sempre somando com o grupo. Obrigado M.B.B.!

Ótima empresa. Tive grande satisfação em pode trabalhar durante tantos anos.

Tive grande desenvolvimento profissional e pessoal. A empresa possibilita a participação em diversos projetos, dando grande impulso à carreira. Oferece diversos beneficios: Vale Refeição, PLR, Plano de Aposentadoria

Prós

Salário, etc

Contras

nenhum

Empresa fantástica de oportunidade e compromisso.

Empresa grande de muitos funcionários aonde gestores são comprometidos no seu desenvolvimento profissional. Ela te proporciona um grande plano de carreira e te incentiva a isto, muito comprometida com a integridade, saúde de cada colaborador. Empresa que investe muito em tecnologia e automação proporcionando a cada colaborador muito conhecimento. Tem ambiente agradável, na planta tem até horta.

Empresa muito boa, só a agradecer

Infelizmente fui desligado da empresa devido,a crise do ano de 2016,meu setor foi embora para juiz de fora, aí ficou difícil de realocar os funcionários, então resolveram dispensa a minha mão de obra,mas agradeço muito a oportunidade de trabalhar na empresa Mercedes Benz,se tivesse oportunidade eu voltaria com muito amor,e daria o meu melhor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 6,494 avaliações