Mercedes-Benz

Avaliações da empresa Mercedes-Benz sobre Estabilidade e promoção

3.5Estabilidade e promoção

Encontramos 291 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6,494 avaliações

Uma empresa muito boa para trabalhar e que bastante oportunidade.

Uma empresa nota 1.0000 que mim deu oportunidade de crescimento profissional e pessoal tenho muito orgulho de ter feito parte do quadro de funcionários desta empresa e gostaria muito de um dia retorna-la.

Prós

Referência na empresa.

Contras

No momento nada.

Foi 29 anos de muito aprendizado e sucesso ,e conquistas e estou torcendo para o sucesso dessa grande EMPRESA

Indicaria sem duvida um amigo para trabalhar nessa grande empresa

Prós

Boa em um todo

Contras

Empresa boa,atenciosa, a Mercedes sempre fala primeiro a segurança depois a qualidade e produção ,uma empresa que pensa no funcionários.

Prós

Comida boa

Contras

Empresa tradicional e otima marca

Boa empresa com boas chances de crescimento, diretoria e gerente amigos incentivadores da equipe.

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

nada a declarar

Empresa tradicional e com pouquíssima oportunidades de crescimento, onde infelizmente a politicagem impera.

Entre na empresa para ter um salário modesto, mas que trará uma certa estabilidade. Procure desde o início ter um negócio em paralelo para agregar renda e não caia na ilusão de chefes que você em breve será promovido, pois sempre vem um de fora e assume as poucas oportunidades. Empresa inchada, com muitos chefes e a maioria incompetentes.

Prós

Plano de saude, plr, seguro de vida, vale refeicao, previdencia privada.

Contras

Muitos benefícios, porém em valores bem modestos

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar. Oferece vários benefícios como plano de saúde, refeição no local, fretado, etc. Porém, não tem plano de carreira. Promoções geralmente ocorrem somente com "QI".

Excelente lugar para trabalhar

A empresa e otima preocupado sempre com bem estar dos seus colaboradores sempre fornecendo epi para que todos exercem suas funções com segurança e qualidade.

Prós

Almoço no refeitório da empresa

Contras

Nao tenho nada a dizer contra os benefícios da empresa.

Otima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar e crescer Principalmente na carreira somente depende de cada um, se preparar para as oportunidades que surgirem

Prós

A empresa fornece refeicao n o local

Contras

Nada contra

Empresa promissora e muito agradável

Trabalhar na Mercedes-Benz é muito gratificante porque a empresa valoriza cada colaborador dando grandes oportunidades de desenvolvimento e plano de carreira.

Prós

Ônibus fretado, restaurante na empresa, plano de carreira

Contras

Tudo fachada, tudo mentira.

A empresa piorou MUITO desde que meu pai trabalhou lá iniciando em 1999. Piorou MUITO. É TANTO problema que nem vou me dar trabalho de citar tudo tudo. A empresa é um n0jo, e tem muito funcionário que sofreu lavagem cerebral pra falar bem da empresa, a maioria faz isso pra se achar superior aos outros. Cheio de acidentes, falta de ergonomia, limpeza (antigamente o chão brilhava igual espelho, agr parece chão de banheiro de rodoviária), correria INTENSA o dia todo, monte de coisa quebrada, fingiment0 intenso, cheio de puxa sac0, pessoal sobe de cargo lá na base do favor s3xual e puxa-saquismo.

Prós

"Estabilidade"?

Contras

O resto tudo.

Empresa com ótima metodologia empresa/colaborador, horários e serviços bem distribuídos a todos, limpeza e organização.

Prós

Plano carreira

muito boa para se trabalhar

Muito boa, empresa que paqga tudo certo, mas náo prioriza o estudo, por não deixar um horario fixo para os colaboradores estudarem

Prós

Contras

não tem horário fixo

Boa.

Excelente empresa. Bons profissionais. Espírito de entrega e interajuda. Exemplo a seguir.

Prós

Reconhecimento

Contras

Remuneração

Empresa excelente para se trabalhar.

Aprendi muito na Mercedes Benz pelos 19 anos que trabalhei lá.É uma empresa que dá todo o suporte a seus colaboradores,em termos de benefícios e faz seus acertos com honestidade e pontualidade.Tive uma grande honra de trabalhar nessa honrosa família,e gostaria de ter uma nova oportunidade ,mas exercendo a função de Técnico de Segurança do Trabalho se fosse possível,pois seria um privilégio.Da mesma forma que entrei ,saí,sempre somando com o grupo. Obrigado M.B.B.!

Ótima empresa. Tive grande satisfação em pode trabalhar durante tantos anos.

Tive grande desenvolvimento profissional e pessoal. A empresa possibilita a participação em diversos projetos, dando grande impulso à carreira. Oferece diversos beneficios: Vale Refeição, PLR, Plano de Aposentadoria

Prós

Salário, etc

Contras

nenhum

Empresa fantástica de oportunidade e compromisso.

Empresa grande de muitos funcionários aonde gestores são comprometidos no seu desenvolvimento profissional. Ela te proporciona um grande plano de carreira e te incentiva a isto, muito comprometida com a integridade, saúde de cada colaborador. Empresa que investe muito em tecnologia e automação proporcionando a cada colaborador muito conhecimento. Tem ambiente agradável, na planta tem até horta.

Excelente empresa para se trabalhar.

Tive 3 promoções num período de 8 anos. Já trabalhei por 5 anos numa empresa nacional, onde permanecei na mesma função, exatamente com o mesmo salário. Por isso, recomendo a Mercedes-Benz a todo mundo.

Uma excelente empresa

Uma empresa que trabalha com segurança, qualidade e respeito aos funcionários e familiares

Ótimo lugar para trabalhar

A empresa respeita normas de segurança do trabalho. O ambiente é de respeito e os beneficíos são gratificantes.

Empresa excelente para crescimento profissional

Empresa que há excelente relacionamento entre chefia e subordinados.

Empresa agradável de trabalhat

Empresa muito boa para estabilidade e acomodação. Não dispõe de um plano de carreira. Alta concorrência para oportunidades internas e promoções.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 6,494 avaliações